Boa noite meninas,😍 consegui aparecer aqui novamente. Kk
Como muitas se vocês já sabem que mostrei neste debate no link abaixo , eu fiz os vestidos das minhas madrinhas.
https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/vestido-das-minhas-madrinhas-diy--t276298
Escolhi a cor sem opinião de ninguém, escolhi minha cor preferida é pronto, coloquei no convite.Depois que convidei todas criei um grupo se watssap com todas para decidirem se elas queriam modelos diferentes ou iguais, das 5 , 4 votaram em modelos iguais e 1 não opinou, ela é só tipo que tudo dá certo.kk
Eu comprei os tecidos das saias no meu cartão de crédito e fui pagando, e depois comprei os tecidos das blusas.Pedi a ela ao o valor só tecido que deu um valor de 125 para cada.
escolhi alguns modelos e fiz uma votação e escolheram este, trabalhei com recortes de renda e apliques de pedras, não recomendo modelos iguais a menos que vocês conheçam uma boa costureira.
Eu amei de mais o resultado, quando eu vi todas juntas me emocionei pois eu costurava a noite e fins de semanas, rs Valeu super a pena, foram muitoooos elogios.
Elas estavam maravilhosas e felizes, 3 se arrumaram comigo no salão e duas em outro lugar, o buque eu tinha dado ao entregar o convite..
E na foto dos meninos estão os 5 padrinho, meu pai e meu irmão mais novo..
Depois venho mostrar mais.