Sabemos que a noiva 馃懓馃徎 茅 o centro das aten莽玫es no grande dia. Por茅m existem outras mulheres que devem estar bel铆ssimas e 茅 贸bvio que s茫o as madrinhas! Ent茫o para que todas estejam maravilhosas escolhi a cor marssala e elas amaram 馃槏 Oq vcs acham dessa cor???
Sabemos que a noiva 馃懓馃徎 茅 o centro das aten莽玫es no grande dia. Por茅m existem outras mulheres que devem estar bel铆ssimas e 茅 贸bvio que s茫o as madrinhas! Ent茫o para que todas estejam maravilhosas escolhi a cor marssala e elas amaram 馃槏 Oq vcs acham dessa cor???
Oi Noivinha! Tudo bem? Super tend锚ncia, super na moda, linda a cor... Perfeita! Se eu n茫o amasse tanto a cor rosa, essa teria sido a cor que escolheria das madrinhas!
脫tima escolha noivinha, essa cor ta em alta e sinceramente 茅 um luxo ! Linda demais
Noiva Constante
Junho 2017
Esp铆rito Santo
Sabrine 路
Denunciar
Ocultar conte煤do
Lindas ! Que luxo.
Noiva Curiosa
outubro 2018
Rio de Janeiro
Thalita 路
Denunciar
Ocultar conte煤do
Ver mensagem citada
Fala pra elas que rejuvenesce! Rsrsrs Veja uma atriz antiga que elas gostam e procura uma foto com ela vestida de uma cor parecida, e mostra: "Olha como a senhora vai ficar maravilhosa!" hahahaha
Muito lindas!! No meu dia, as m茫es do noivo e da noiva que estar茫o de marsala. Para as madrinhas escolhi tons de azul. Desde o azul marinho at茅 o azul beb锚.
Ver mensagem citada
A铆 que situa莽茫o de dif铆cil em Jeni 馃槥 Mas olha conversa com elas direitinho, pois afinal 茅 o seu grande dia, seu sonho!!! Tenho certeza que entraram num acordo e escolheram uma bel铆ssima cor 馃槈 Boa sorte viu, depois me conta 馃槝馃槝馃槝