Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elaine
Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo

Mini suculenta é rustico?

Elaine, dia 13 de Janeiro de 2019 às 14:29

Publicado em Fórum Organizar um casamento 68

Oiii noivinhas! Estou desesperada e queria a ajuda de vocês! hahahah Eu sempre adorei aquelas mini suculentas e sempre tive certeza que queria dar aquelas belezinhas no meu casamento que acontecerá em Outubro Massss, meu casamento está indo todo para o clássico, delicado e em cores claras!...

Oiii noivinhas!

Estou desesperada e queria a ajuda de vocês! hahahahXD

Eu sempre adorei aquelas mini suculentas e sempre tive certeza que queria dar aquelas belezinhas no meu casamento que acontecerá em Outubro Smiley heart

Massss, meu casamento está indo todo para o clássico, delicado e em cores claras! Estou com medo de dar as mini suculentas e não combinar com o casamento por parecer meio rústico. O que acham?

Já vi umas que fica em um vasinho branco e ajuda a ficar mais delicado ainda, mas não estou me aguentando e não paro de pensar nisso!

HEELLLPP!!! Smiley tongue

Delicadacfb_1460379.jpgDelicada 2cfb_1460381.jpgPapel Kaftcfb_1460383.jpg

68 Respostas

• Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento nao foi rústico.
    Dei suculentas.
    Olha como ficou;
    Eu só tive elogios

Mini suculenta é rustico? 1

Mini suculenta é rustico? 2
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Abril 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Acho que é rústico sim rs principalmente esse com kraft. MAS a primeira tá bacana no vasinho de cerâmica. Talvez se você colocar uma fitinha de cetim em volta fique mais clássico e combine mais com o estilo do casamento.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que combina mais com rústico mesmo. Mas se você gosta não tem problema nenhum!
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho que tudo depende, as suculentas combinam com os dois estilos. Com o papel craft em volta do vasinho acho que fica mais pro rústico, mas acho a do vasinho branco com uma renda por fora por exemplo consiga ficar super clássica/romantica
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas