Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erika
Noiva Ativa Maio 2020 São Paulo

Mini wedding

Erika, dia 3 de Julho de 2018 às 02:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Noivinhas vou casar em maio do ano que vem. Porém, tenho menos de 40 convidados .
Estou com dificuldade de achar espaço para fazer mini wedding . Está tudo muito caro :/

12 Respostas

Última atividade por Aline, dia 6 de Julho de 2018 às 21:44
  • Aline
    Noiva Esperta outubro 2018 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenta salão de condomínio de alguem que vc conheça e seja bonito

• Responder
  • A
    Noiva Novata Junho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando solicitei orçamento lá informaram que só atendem a partir de 5o convidados.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Junho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Terei apenas 30 convidados no Flores na Varanda. Serviremos brunch e ficou R$ 70 por pessoa.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando fala-se que é casamento tudo sobe noivinha :/ mas continue procurando que logo você encontra algo mais acessível !!
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabei de comentar para outra noivinha....Não sei valores, mas já deu uma olhada no site da casa da dona diquinha?
    • Responder
  • Cintia
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Erica...me casei nessa chácara, é bem simples, tem uma área verde bem legal...para mim atendeu ao que eu queria...dá uma olhadinha...o local suporta bem 60 pessoas, minha cerimônia foi para apenas 25, mas foram 18.

https://www.airbnb.com.br/rooms/21709542

• Responder
  • Laisa
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou na mesma pegada! tudo muito caro para poucos convidados, espaços grandes q acaba ficando vago por nao ter tantos convidados! esta dificil!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comecei assim, 45 e hoje fechamos em 70 convidados, mas desde o início, acertamos com uma Cantina muito gostosa aqui em Santos que tem um espaço no piso superior só para eventos do tipo. Bem espaçoso, procure lugares assim em SP que com certeza tem vários que podem proporcionar o melhor para o seu dia tão esperado. Já vi hotéis tb que tem esse diferencial.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, procure por restaurantes, ou então aluguel de alguma chácara, casa de parentes, algo assim. Meu casamento será para apenas 50 convidados, o buffet que escolhi só permitiu que fosse no domingo por conta do número de convidados (alguns só permitiam durante a semana Smiley surprise ), mas é caro mesmo; tem espaços que, por serem específicos para mini wedding, acabam sendo mais caros que buffets bem grandes.

• Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Veja um restaurante ou churrascaria, pois entrou em moda casamentos até 50 pessoas , assim tem vários lugares que oferecem esse serviço

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Erika!

Já deu uma olhadinha nos fornecedores que estão cadastrados no nosso site?

Bistrôs em São Paulo

Beijos! Smiley smile

• Responder
  • Cintia
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Érica.
    Eu me casei nesse fds...foi lindo...cerimônia para 18 pessoas (era 25, mas algumas pessoas não puderam ir), me organizei para 20. Consegui o lugar no Airbnb, mas depende de como vai querer a cerimônia. Cheguei cotar alguns restaurantes, que dão espaço pra cerimônia aqui pelo app, alguns cobram muito caro, mas teve um que era em torno de 75 reais por pessoa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe