Ver mensagem citada
Pra mim 100 pessoas tá ótimo, fica bem íntimo, só os mais próximos. Mas o nosso já aumentou mais que o previsto, espero parar por aqui.
Nem me fale, rsrsrsrs quanto mais eu rezo mais convidados me aparece, gente pelo amor de Deus..Parece ate uma coisa sabe, pessoas da minha familia que eu nao vejo faz anos e resolve fazer uma visitinha logo agora que resolvi casar..
Ver mensagem citada Verdade, não tem muito o que fazer. Bjos!
Noiva Esperta
Novembro 2018
Santa Catarina
Patrícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Exatamente assim! mas eu ainda estou "cortando" muita gente... infelizmente não terei como convidar todo mundo, será uma cerimônia e recepção muito íntima
Bem isso viu... só familia ja ta dando 250 pessoss... tirando amigos... as pessoas da igreja (somos do ministerio infantil da nossa igreja e meu noivo é o xodo das crianças kkk).... gente que nao acaba kkk
Verdade, tem muita gente da família que nem é próxima, na minha opinião não vale a pena chamar mesmo.
Noiva Ativa
Novembro 2015
Rio de Janeiro
Lorenna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Kkk... Estou nessa vibe! Era pra ser 250 e chamamos 370 kkk
Noiva Master
Setembro 2017
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sim, pessoal do trabalho é complicado ainda mais quando são próximos, comigo acontece o mesmo mas trabalho com poucas pessoas e sei, que infelizmente, metade não poderá ir.
Eu diminui muito, e até me supreendi, na parte familia. Nos ultimos anos vi que não tinha tanta ligação com aqueles primos e tal, são pessoas que fazem aniversario, casamentos e chás e não sou convidada, no máximo recebo aquele convite de ultima hora que é pra minha mãe e se estende até a mim, entende? Então, deixei de chama-los para colocar meus amigos do trabalho.
Como costumo dizer, nessas horas precisamos ser frias e calculistas kkkk