Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thammy
Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais

Mini weeding?

Thammy, dia 13 de Março de 2019 às 21:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Estou optando por fazer algo simples porém estilo floral e ao ar livre! Acho mini weeding charmoso, porém demaaaaanda bastante tempo também! Conte aí sobre seus planos e compartilhe ideias hahah

14 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 14 de Março de 2019 às 16:14
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ótima ideia noivinha! E assim, a lista vai mudando um pouco aos poucos, mas procure fazer a inicial a mais realista possível.

• Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha ependendo do q vc for fazer a demanda de tempo é a mesma, o q muda é a menor quantidade, e menor valor rsrs mas os preparativos são basicamente iguais.. Mini wedding é perfeito, pois estarão pessoas especiais para nós ne? Boa sorte

• Responder
  • Thammy
    Thammy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Estou tentando , mas é difícil, porque se chama um tem outro e tal, tentando convidar os mais próximos primeiro. Estou fazendo três listas cada uma de uma cor, divididas em não pode faltar, talvez, e podem ser cortados! Assim fica mais fácil!
    • Responder
  • Thammy
    Thammy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu queria convidar essa quantia também, mas nossas famílias sao enormes! Tentando diminuir um pouco a lista!
    • Responder
  • Thammy
    Thammy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem parecido com o meu ❤️❤️ minha família também é grande, tentando conciliar tudo kk
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, um mini wedding é apenas um casamento para poucas pessoas, mas isso não significa que ele dê menos trabalho do que um casamento para 200 pessoas... estou fazendo o meu para 70 pessoas, a princípio seria para 50, mas acabamos aumentando a lista.

Uma coisa muito importante e primordial é você e seu noivo pensarem em que vocês querem convidar para o casamento, além de pessoas que vocês não fazem muita questão mas que acham que vão ter que convidar.

Falo isso porque no início eu pensei em excluir algumas pessoas, mas percebi que ficaria muito chato, mesmo eu achando que não existem regras no casamento, então foquem na lista e a partir dela vocês podem começar a procurar um local adequado para o número de convidados porque se forem poucos, mesmo um lugar maravilhoso pode ser muito grande e aí não fica legal ou então o próprio local não aceita.

Depois vocês verificam comida, fotógrafos, decoração e tudo mais Smiley shame

Qualquer coisa me manda mensagem Smiley winking

• Responder
  • Esther
    Noiva Master Abril 2019 Espírito Santo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho fazer um mini wedding kkk mas nossa família é grande e queremos compartilhar esse momento especial com eles.
    Nosso casamento será rústico e ao ar livre, bem floral também 💕
    • Responder
  • Thammy
    Thammy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, o meu está na faixa dos 150, mas penso em diminuir. Vai ficar muito top !!!
    • Responder
  • Thammy
    Thammy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, o valor está além do que eu posso pagar
    • Responder
  • T
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thammy, também estamos pensando em algo assim. Uma festa pra no máximo 100 convidados, mas certamente não passará de 80.
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaah eu acho super legal noivinha. Costumo dizer, que quanto menos pessoas, mais bonito fica. Vc vai poder investir mais... Algo com maior qualidade😍😍👏❤ Meu casamento terá 200 pessoas por enquanto, mas estou pensando em diminuir pra 150 pra ficar mais legal.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, são 5h e 1h de cerimônia. Você já pesquisou outros lugares?
    • Responder
  • Thammy
    Thammy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!!! Estou amando, mas o seu terá 4 horas de festa ? Estou meio assim, por achar pouco tempo!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma ótima ideia, muitas vezes você consegue colocar algo de melhor qualidade devido a quantidade de convidados, vai dar tudo certo, noivinha. Meu casamento será para 100 pessoas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe