Olá gente linda do meu coração!
Tranquilinho?
Bom... Como faltam 2 meses e 1 dia pro casamento da minha amiga, agora estamos em ritmo frenético vendo tudo... rs
Hoje foi dia do meu marido e mais dois amigos meus irem ver a roupa de padrinhos.
Os meninos estavam super tensos, achando que ia ser super caro, crente que iam ter que desembolsar uns 300 reais (que era o valor na loja do Shopping que inicialmente a noiva indicou).
Enfim. A noiva encontrou um local onde o aluguel era mais em conta, então todos corremos pra lá! rs
Foi na Penha (terra da Maria ^^), e realmente o aluguel foi mais em conta. 170 reais... Sem o sapato. Mas segundo meu marido o sapato era bem desconfortável (e feio), e que preferia usar um dos que ele tem... rs
O traje escolhido por ela foi Smoking Europeu. Eu confesso que não sabia a diferença pro Black Tie. Mas hoje descobri \o/
(Ignorem a cara de bobão do senhor meu marido! Ele odeia fotos! rs)
Enfim... a diferença pro Black Tie é que não tem faixa e a gravata não é borboleta... ^^
Mas daí que não gostamos da gravata, nem eu e (graças aos céus) nem a noiva! rs
Então a moça da loja deu a ideia da gravata comum...
Comparando as duas, achamos que ficou melhor a comum! \o/
Por fim, uma foto dos três fofinhos (que por sinal pentelharam muito a noiva, querendo que ela deixasse eles irem de All Star! hahaha):
Lembrando que a gravata certa é a da direita ^^
E aí... Vcs acham que a gravata comum ficou melhor?
Depois posto mais sagas da minha missão. Amanhã volto a fazer os envelopes do convite do casório dela...
Vida de madrinha que deixa tudo pra cima da hora tem dessas coisas... hehe
Bom sábado!
Bjs bjs