Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayssa
Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro

Missão madrinha de casamento – parte 5: o tão esperado dia

Thayssa, dia 14 de Setembro de 2015 às 12:58 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 39

E aí galera!

Beleza?

Bom, pra quem vem acompanhando minha saga como madrinha, venho dizer que esse é meu último post sobre esse assunto. Afinal, a amiga já casou! Uhuuul!

E hoje vim contar tudo, tudo, tudinho do casamento lindo dela!

Sábado amanheceu sem chuva, e eu realmente esperava que ficasse assim o dia todo. Acordei cedo, pois o noivo e mais 3 padrinhos iriam lá pra casa para jogarem vídeo game com meu marido. Uma espécie de despedida de solteiro, acreditam? Rs

Bom... Eu deixei as crianças lá e fui pro salão fazer minhas unhas. Pra quem leu meu debate anterior, vai lembrar que estava na dúvida entre um esmalte neutro, como o café creme ou um vermelho. A maioria das meninas me indicaram o café creme, então fui nele. Amei! *-*

unhas

Voltei pra casa. Almoçamos. Ajudei o noivo a arrumar os presentes dos padrinhos. Gente ele é mais enrolado que eu! Deixou várias coisas pra cima da hora! hehe

O noivo estava uma pilha de nervos! Nem o vídeo game o fez relaxar.

Enfim a moça que ia me arrumar chegou, então deixei os meninos na sala e fui começar os preparativos. Fiquei pronta quase na hora de sair de casa! Então na correria eu não tirei foto do look pronto. Porém a fofa da Gaby (a menina que me arrumou) tirou, e me mandou:

look Thay

Eu ameeeeeeeei! A Gaby arrasa na make e penteado. Ficou melhor do que eu esperava *-*

Rumamos pro salão. Começou a dar uns pinguinhos de chuva, mas nada absurdo. Mas quando chegamos... O mundo começou a desabar! E o pior... Boa parte do salão era aberta! Que dó que me deu, gente Smiley sad

Era mais ou menos assim: Você entrava, era a mesa do bolo e dos doces (parte coberta), aí descia as escadas, começava a área descoberta, que era um caminho até o open bar. Depois tinha um caminho coberto, que dava pra área das mesas dos convidados. Depois tinha outra parte descoberta para andar até a pista de dança. E mais um pedação enooorme descoberto para chegar no jardim onde seria a cerimônia. Tinha toldo para o local da cerimônia, mas ficou tudo super apertado.

Parece que com chuva todo mundo fica super desesperado né? Os músicos começaram a ocupar o espaço dos padrinhos da noiva, tiraram as cadeiras do local... A avozinha da noiva e o irmão sentaram no local reservado para os padrinhos do noivo, a mãe do noivo mandou umas amigas sentarem na parte reservada pros padrinhos tb. Uma confusão!

E como a noiva não tinha contratado cerimonialista, quem estava se desesperando? Thayssinha aqui!! :/

Eu fiquei responsável por distribuir o arroz pra jogar, e ver se os kits de banheiro estavam no local. Não estavam! Fui atrás do noivo, e ele tinha sumido! Deixei o kit pra lá (até pq eu estava pra lá e pra cá na chuva, meu vestido já estava encharcado e meu sapato? Uff...)

Mandei meu marido atrás do noivo, pq já estava na hora da cerimônia e o dito cujo tinha desaparecido! Ele o encontrou no quarto reservado pros noivos, escrevendo no tablet o que o irmão da noiva ia falar na cerimônia.

GENTE! PARA O MUNDO! Pq não fizeram isso antes? Na hora da cerimônia é complicado!

Aí o meu marido foi até o carro da noiva, que já estava desesperada, e explicou o motivo da demora. Ela mandou ele arrastar o noivo de volta pro altar, nem que fosse pelas orelhas! (ela sabe o que o noivo e os pais dela são enrolados... rs). Então o Rô foi lá salvar a pátria de novo... hehehe

Enquanto isso eu estava me desesperando lá no local da cerimônia, pq a chuva aumentou, ventava muito, a luz já tinha apagado duas vezes... E tudo isso e eu sem enxergar um palmo na minha frente! (esqueci os óculos e as lentes em casa! Smiley surprise) kkkkkkk

Enfim... A cerimônia começou. Entramos (os músicos roubaram mesmo uma das cadeiras dos padrinhos e o Rô ficou em pé!). A Vanessa entrou, com chuva, com vento, mas linda *-*

Vanessa

Nessa e Lucas

Na hora que começou a tocar a Marcha Nupcial, meu coração parou. Sei que muitas acham brega a marcha, mas gente... Me fez lembrar do meu casamento e toda a emoção que eu estava no dia. E eu chorei. Acho que oq não chorei no dia do meu casamento, chorei ali, acreditam? rs

A hora dos votos tb foi linda. O pajem entrando com as alianças tb foi lindo. Não tenho fotos, pq como estava meio apertada na cadeira perto dos músicos, pegar o celular estava fora de cogitação.

Até que a cerimônia foi rápida! Ufa! Rs.

A festa foi linda tb! Tiramos muitas fotos. E eles contrataram aquela maquininha de impressão na hora, sabe? Tudo oq postassem no instagram com a hashtag deles, eles imprimiam.

Então, pras meninas que me seguem no instagram, desculpa a quantidade absurda de fotos no sábado à noite... haha

O noivo cantou uma música pra noiva. Foi tão lindo *-*

Eu filmei, mas não dá pra colocar aqui. É muito grande :/

Eles abriram a pista de dança, mas dançaram apenas uma valsa rápida...

Fui eu então pra minha última missão do dia. Entregar as máscaras pra pista de dança. Tinha máscara de super heróis, dos Stormtrooper, Mestre Yoda, Mortal Kombat...

Foi um sucesso! E os marmanjos pegaram todas as melhores máscaras, as crianças coitadas, ficaram sem nada...

E meu marido foi com mais dois padrinhos pra última missão deles: Passar a gravata! Gente, sério... Quem quiser contratar esses três pra passar no casamento de vocês... rs

Foi um sucesso! Eles brincavam com todos. Não foi nada constrangedor... Deu um valor bacana, que vai ajudar bastante os noivos! ^^

Foi isso! Confesso que não comi muito. Na hora dos caldos, eu estava tirando foto na mesa do bolo, e na hora do jantar, tinha ido entregar as máscaras, quando voltei tinha acabado a massa Smiley surprise

Mas tudo bem! Me entupi de salgadinhos... rs

Não dancei muito pq meu vestido estava mega pesado por conta da água na barra e meu sapato estava escorregando muito... :X

Mas enfim!

Vou mandar umas fotos aleatórias pra vcs verem um pouquinho do casamento lindo deles.

mesa do bolo

mesa do bolo

mesa bem casados e presentes padrinhos

mesa bem casados e presentes padrinhos

Detalhes britânicos *-*

Detalhe ingleses *-*

estante lembrancinhas

estante lembrancinhas

mesa chocolate

mesa chocolate

padrinhos e noivo (sem gravata ainda rs)

padrinhos e noivo (sem gravata ainda rs)

padrinhos

padrinhos

Eu e outra madrinha

Eu e outra madrinha

Eu e Rô *-*

Eu e Rô *-*

Nós e os noivos

Nós e os noivos

Padrinhos Stormtrooper rs

Padrinhos StormTrooper rs

As fotos lembranças

As fotos lembranças

E é isso minha gente!

Apesar de todos os contratempos, climáticos ou não, a cerimônia foi linda. A festa foi linda! Eles estão casados, felizes. E no fim, isso é o que importa, né? ^^

Apenas uma pequena sugestão pra vocês noivinhas que ainda vão casar: Contratem uma cerimonialista, nem que seja para o dia!

Vocês não imaginam o quanto ela faz falta numa hora dessas...

E é isso!

Termina aqui minha saga de madrinha...

Agora posso voltar a respirar em paz! Rs

Beijinhos a todas!

39 Respostas

Última atividade por Danielle Viana, dia 16 de Setembro de 2016 às 18:50
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carambaaa.. quanta coisa Jesus! Rs Que bom que no finm deu tudo certo! É sempre isso que importa! Smiley smile

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que venha Outubro então e relaxe! rsrsrs

Daqui a pouco você está virando acessora de eventos de tanto que vai estar por dentro e preocupada. rs

Arrasou como madrinha e no look!

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Julho 2022 Distrito Federal
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thaissa seu vestida estava lindooo amei a cor e os detalhes bordados! e que coisa não sem cerimonialista não é muito legal, a chuva deu uma atrapalhada mas... deu tudo certo graças a Deus Smiley heart

• Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bacana

Aonde vc adquiriu as máscaras.

Queria umas de super heróis pro meus padrinhos.

Você indica?

• Responder
  • Rosecly
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Rosecly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh Madrinha, arrasou!

Foi uma Madrinha e tanto! Mandou bem no look e no apoio... Parabéns!

Fui madrinha 2 vezes. O primenro como Dinda de um amigo junto com meu irmão. Nos responsabilizamos em pegar os posts de fotos dos noivos, que era parte da decoração e levar para o salão. Detalhe, para caber no meu fusca... Com jeito foi! E tbm nos encarregamos de fazer a surpresa, levando uma bateria de escola de samba. Só depois disso que fui relaxar e cair na pista de dança.

O segundo, fui madrinha substituta da mniha cunhada. Ou seja, fui convidada faltando 1 semana para o casamento. Isso pq o casamento foi em SP e a madrinha havia acabado de começar num emprego e ñ poderia, daí fui incumbida a fazer parte do grupo das Dindas.

Como havia dito antes, o casamento foi em Bananal/ SP, boa parte dos convidados e padrinhos são do RJ. Logo, alugamos van e fomos juntos... Chegamos em cima da hora; Eu estava encarregada em maquiar 5 das madrinhas, fora eu rs.Foi uma correria só, mas deu tudo certo!

Ser madrinha é UM mix de emoção e loucura, mas é a responsabilidade mais doce que se pode ganhar!

Tenho certeza que pelo menos metade das minhas madrinhas faram igual por mim!

• Responder
  • Laisa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda, vc foi uma madrinha e tanto ein. Eu queria que as minhas fossem assim ;(, infelizmente sei que muitas trabalham e não podem dar toda atenção. Mas tem duas que estão apenas pra usar vestido bonito e ficar lá na frete.Parabéns pela dedicação
    • Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como assim te enchendo por causa das fotos =/ Amei de verdade os detalhes.

Que bom que ela não contou, uma surpresinha é sempre boa Smiley winking Causou mais impacto em você, kkk.

Não ficou com vontade de levar os itens pra casa? kkkk... Eu já ia ficar imaginando onde colocar em casa, kkkkkk.

• Responder
  • Thayssa
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc nem liga pra minha saga viu!!!! Nem tinha visto! Smiley sad Hahahahaha Eu sei q vc é organizada, seu marido que é enroladinho... Kkkkk (ai que chique!!! Seu marido! Já acostumou a chama-lo assim?) Mas foi oq eu disse. Com a chuva todo mundo entra em desespero... Eu tentei falar com o fotógrafo da bendita ordem de entrada! Ele disse: Tô por dentro de tudo! Deixa comigo! Hahahaha Ai a Daisy: Tô vendo q ele não vai seguir é ordem nenhuma... Tanto q a gente entrou primeiro... Kkkkkkk O Lucas coitado, queria entrar antes e o fotógrafo não deixou... Kkkk E é claro que foi perfeito! Foi oq falei pra alguém, acho que pra Isadora.. Chuva no casamento é benção. Então vc estão abençoados eternamente! *-*
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Curiosa Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

:o :o :o :o :o :o

OLHA A PESSOA COMPARTILHANDO MEU CASAMENTO, TEVE ATÉ SAGA E NEM ME CONTA! hahahahaha

Minha madrinha lindaaaaaaaaaaaaaa.. OBRIGADA!

Então, deixa eu esclarecer alguns pontos visto que não consegui falar com ninguém ainda. A parte da leitura do meu irmão foi feito sim antes, até pq EU sou organizada e não ia deixar isso para a hora, só que com a chuva o papel estava ENCHARCADO e quase ilegível, o jeito que o noivo deu foi passar pro ipad dele pro Thiago conseguir ler.

Quanto as cadeira não sei o porque tiraram uma delas, havia uma ordem de entrada que não foi seguida.. tb não entendi o porque.. rsrsrs

E os detalhes britanicos já eram do salão de festas, por isso não falei nada.. hahahaha

Enfim. A única coisa que atrapalhou realmente foi a chuva, se não teria corrido tudo certinho rs

• Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sabe que eu ate fiquei pensando nisso por uns segundos, se nao era o mesmo, mas nao tem como kkkkkkkkkkkkkkkkk

Poxa, que mulher cara de pau -_-

Sempre tem um pra roubar alguma coisa, meu Deus o.O kkkkkkkkkkkkkkkk

Otima terça pra voce Smiley laugh

• Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

PÁRA TUDO: que vestido maravilhoso é esse???? Smiley surprise

• Responder
  • F
    Noiva VIP Janeiro 2016 Paraná
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que bom que deu tudo certo, vc estava linda, todo casamento dela estava devidamente lindo!

• Responder
  • G
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou tudo lindo

ameei seu vestido, chic

• Responder
  • Sulamita
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No final tudo dá certo, né? Casando tá bom!!! HahahaSempre quis casar ao ar livre, mas abortei... Vou casar num sitio com capela.Vcs estavam lindas! Beijos
    • Responder
  • Thayssa
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Aline! Acho Mega emocionante. Acho que equiparável a ela, somente a Ave Maria. Na minha opinião, claro. Por isso optei pelas duas na minha entrada.. Rs
    • Responder
  • Thayssa
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Ta... Eu tb contratei apenas pro dia. Foi o dinheiro mais bem investido da festa! Haha A gente não se preocupa com nada! Obrigada *-*
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Julho 2015 Distrito Federal
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda! Olha, me identifiquei com você no momento da marcha nupcial! Não tem nada de brega! É uma entrada triunfal, magnífica!!! Parabéns!
    • Responder
  • Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q uma equipe de cerimonial pelo menos no dia muito importante.Eu contratei apenas pró dia e eu só soube da falta do gelo do wiskhy depois q já estava na copa, porq minha Ceriminial pediu pra um primo meu comprar num posto perto (a equipe era minha cunhada e mãe dela rsrsrs).A chuva atrapalha bastante mesmo, e casar em local aberto há esse risco, mas que bom que no final deu tudo certo.Comprei também a câmera instax mini e foi um sucesso, mas não compartilha automaticamente no insta não.Ah...VC estava linda Thay
    • Responder
  • Thayssa
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fala, Lu! Nem ne fala! Rs Own *-*. Obrigada! Sério??? Poxa! Mas pelo menos todas vão estar mais ou menos do mesmo tom... Rs
    • Responder
  • Thayssa
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fala, noivinha! Kkkk
    • Responder
  • Thayssa
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada *-*
    • Responder
  • Thayssa
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim... Dizem q chuva é renovação e tudo mais. Mas que renovação eles tiveram! Hehe Obrigada Rai *-* Eu tb adorei o resultado final. Uma das poucas vezes q me achei realmente bonita! Kkkkkk
    • Responder
  • Thayssa
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amiga! *-* Sério? Não foi o casamento dela não? Hehe. Imagina! Não falo nada desse meu afilhado enrolado. Se não fosse o Rô, o casamento ia começar meia noite! Kkkkk Pior q a mulher nem sentou na cadeira, amiga! Deixou lá na chuva molhando, e depois queria devolver a cadeira pra ele sentar. Ele ficou pra lá de revoltado... Kkkk Enfim... Tb não vejo nada mais impactante do q a marcha nupcial... Nossa, dá umas borboletas no estômago! Rs Eu simplesmente amei as máscaras. Não as do stormtrooper, pq não sou lá muito fã de star wars. Mas as dos Vingadores eram lindas... Pena que me roubaram a do Hulk Smiley sad Kkkkk
    • Responder
  • Thayssa
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Own. Obrigada Cris *-* Foi tenso mesmo... Oq não me desesperei (demais) no meu, me desesperei no dela.. Haha. Mas faz parte! Eu tb amei os detalhes britânicos. Tinha tb a cabine telefônica, porém os outros ficaram me enchendo o saco pq tava tirando foto. Não consegui tirar dela... E a minha amiga má nem me contou desses detalhes! Smiley sad Quando entrei no salão, quase que morro de tanto amor por eles.. Não estava preparada para isso! Kkkk (sou Mega apaixonada pelo Reino Unido. Meu sonho é ir pra lá.)
    • Responder
  • Thayssa
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente que passou ou vai passar por esse dia, fica numa aflição mesmo né? Coisas de noiva... Haha Eu vi q vc curtiu minhas fotos *-* Postei várias repetidas pra poder imprimir várias vezes! Kkkkk Como diz meu marido: Pobre quando vê algo grátis é uma tristeza! Smiley xd Kkkkk
    • Responder
  • Thayssa
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, Lo... Vixi! Que eu sofri por eles... Mas ver a carinha dos dois, radiantes apesar de tudo, me acalmou bastante Smiley smile Quero um casamento q eu não me preocupe viu? Hahaha. Pelas minhas contas não terei outro até outubro do ano q vem. Mas talvez me preocupe do mesmo jeito, pois apesar de não ser madrinha, é uma amiga muito querida... Smiley smile
    • Responder
  • Thayssa
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Own Keu... Obrigada *-* Deu desespero mesmo viu? Nossa.. Mas o importante é que tudo deu certo no fim... Rs Beijos
    • Responder
  • Thayssa
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Poli *-* Essas máscaras foram a sensação. Tinha a dos super heróis tb. Queria muito a do Hulk. Mas me roubaram Smiley sad Hahaha
    • Responder
  • Julia & Edinaldo
    Super Noiva Junho 2016 Bahia
    Julia & Edinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    VC ficou muito linda Thay arrasou na make, cabelo e vestido super amei..Bjos
    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thay que dia tenso foi esse heim?!! Mas o importante é que no fim das contas foi tudo lindo!!

Vc estava um arraso!! O vestido é lindo, a make e cabelo ficaram perfeitos!!

E o echarpe da sua sogra, divido!!!!

As máscaras diversão garantida né...

E sabe que vendo esse seu vestido azul clarinho lindo fiquei pensando que deveria ter escolhido os tons claros de azul para minhas madrinhas, mas já mandei a paleta com os tons em azul mais escuro...

• Responder
  • Leticia
    Super Noiva Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo que ficou

• Responder
  • Amina Torres
    Noiva Principiante Abril 2016 Amazonas
    Amina Torres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Madrinha, experiência única rs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe