Oi gente tudo bem?
Será que mais alguém se indentifica? kkk
Bom, como vai demorar um pouquinho pro meu casamento, voltei a usar o Tônico de Alho da Gota Dourada
O que ele promete? “Fortalece a raiz e auxilia no combate a caspas, queda e excesso de oleosidade.”
Já faz um tempinho que eu havia comprado, paguei uns R$6.00 aqui na minha cidade, não usei por muito tempo.
Mas agora voltei a usar de novo, eu deixo ele sempre com a tampinha aberta pra evaporar o álcool pra não ressecar o cabelo, aplico somente na raiz antes de dormir e faço massagem no couro cabeludo com a ponta dos dedos.
Na embalagem fala pra aplicar três vezes na semana durante três meses, e deixar ele agir no mínimo por 2 horas.
Como ele não tem o cheiro muito agradável, vocês devem imaginar né? kk Não é fácil ficar 2 horas com ele na cabeça, pra mim, acho melhor dormir com ele, e enxaguar pela manhã. Faz uma semana que estou usando e a queda de cabelo já parou.
Mas também hidrato o cabelo uma vez por semana e não estou fazendo mais rabo de cavalo, pois acaba quebrando bastante os fios.
Quando terminar o tratamento vou postar a fotinha do antes e depois.
Tem alguma dica pra deixar o cabelo crescer? Deixa nos comentários, beijos, fiquem com Deus!
Check-list para organizar um casamento