Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Esperta outubro 2019 Santa Catarina

Misto de Sentimentos!

Vanessa, dia 16 de Julho de 2018 às 09:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Bom dia noivinhas!!!
Preciso desabafar e me sentir menos louca 😬
Qual foi o sentimento de vocês ao assinar os primeiros contratos?
Me caso em Outubro/19 e já fechei os contratos mais caros e a princípio o que eu achava primordial, como Espaço, Cerimonial, Decoração, Dj, Foto/Filmagem e Buffet, o que já foi 75% do meu valor fixo do que pretendo gastar 😰 na hora de assinar os contratos penseeeem na emoção e felicidade, rsrs, mas de repente vem um medo de não conseguir pagar kkkk fizemos uma poupança sabe pra terminar de pagar tudo antes do casamento, porém vou ir pagando aos poucos também pra quando chegar próximo da data não ficar pesado!
Aconteceu com vcs algo parecido, de misto de emoções? Pq eu to me sentindo louca, vou do super feliz ao super preocupada em segundos kkkkkk

8 Respostas

Última atividade por Anna, dia 16 de Julho de 2018 às 14:00
  • A
    Noiva Curiosa Maio 2019 Maranhão
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui eu vou da euforia ao desespero em 2.3 segundos kkkkkkkk

Bem normal isso, noivinha, é só aclamar o coração, controlar a velha amiga ansiedade e pensar no dia C que vai ficar tudo bem

• Responder
  • Fabricia
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Fabricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q todas nos passamos pela mesma situaçao. Mas tenho a esperança de q tudo vai dar certo. Se pensar ao contrario vai ficar maluca msmo..kkk
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso fico um pouco preocupada porque meu noivo já tinha um dinheiro guardado que irá usar no casamento, porém ele nunca fala muito abertamente comigo sobre esse dinheiro Smiley laugh Só sei que ele me deu certeza que quando a isso está tudo bem, mas não vamos fazer coisas luxuosas, vamos fazer o essencial e no caso de sobrar um pouco contrataremos algumas coisas que são mais supérfluas, até o momento só contratamos o estritamente necessário e ainda falta coisas como, por exemplo, o DJ.

• Responder
  • Priscilla
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, fiquei assim também! Mas acho que esse misto de sentimentos é normal... o mais importante vocês já estão fazendo... se programando financeiramente pra esse dia tão esperado Smiley smile

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um turbilhão de emoções é normal noivinha, e te falar quanto mais perto chega pior ficam, alguns medos aumentam e outros passam e ser substituídos por alguns que a gente nem sabe que tem rsrs.

• Responder
  • Letícia Serra
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Letícia Serra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vish Noivinha, já me arrependi da festa, já chorei, já fiz tudo kkkk

• Responder
  • M
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica calma! Preocupação é normal, mas não deixe te consumir porque isso tá sendo ansiedade. Vai dar tudo certo, procura um debate que publicaram há pouco tempo sobre economizaram dinheiro em um ano para se casar. Vou achar p link e colocar aqui para você ficar menos preocupada
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também nos sentimentos assim, noivinha. Um misto de felicidade, ansiedade e medo... hahahaha

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe