Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro

Moedinha que meu pai me deu para pagar os convites

Leticia, dia 4 de Março de 2018 às 20:24

Publicado em Fórum Festa 162

A grande parte dos meus amigos sabem que meu pai foi alcoólatra, dormiu na rua , foi atropelado e ficou internado em clínica de reabilitação ... Após isso tudo ele se reergueu, montou uma barraca que vende doces , salgados , água etc ..., fica muitos dias embaixo do sol vendendo as coisas dele , e...
A grande parte dos meus amigos sabem que meu pai foi alcoólatra, dormiu na rua , foi atropelado e ficou internado em clínica de reabilitação ... Após isso tudo ele se reergueu, montou uma barraca que vende doces , salgados , água etc ..., fica muitos dias embaixo do sol vendendo as coisas dele , e ele se comprometeu em me ajudar pagando meus convites de casamento , como o dinheiro da renda dele é só do que vende ele disse que todo domingo durante 12 semanas iria me dá 50 reais até chegar o valor , essa semana ele veio meio sem graça me dá os 50 reais dessa forma todo em moedas , eu peguei e agradeci e pensei ... Porque teria vergonha em receber o dinheiro dele assim , dinheiro suado que ele passou horas no sol esperando alguém comprar uma bala , um doce , esse dinheiro aqui vale tanto como se fosse uma nota de 50, mas ele vindo assim vale mais , tem um valor de vitória , vitoria porque depois de tudo que ele viveu , depois de perder tudo , hoje ele pode com o trabalho dele me ajudar a pagar alguma coisa do casamento . Então pai , não precisa ter vergonha em me entregar o dinheiro assim em moedas ele vale muito 💕 Coloquei essa postagem no meu Facebook e espero que ele veja e goste ... vim contar para que todas vocês possam refletir e sempre está próximos de seus pais mesmo em meio as tribulações

162 Respostas

• Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito emocionante isso, o compromisso dele vale mais que os R$ 50,00 saber que ele mesmo sem grandes condições quis participar desse momento.

Realmente esse dinheiro tem muito valor pq ele é de conquista, de vitória.

Parabéns pela reerguida de seu pai, tudo de melhor pra vcs.

• Responder
  • Luanna
    Noiva Constante Abril 2018 Rio de Janeiro
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda a historia! Ngm precisa ter vergonha! Minha mae vendia pipoca e nunca me envergonhei disso! trabalho é trabalho, pior se ele ainda tivesse bebendo

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda história, noivinha! Que bom que depois de tudo o que ele e vcs da família passaram está tudo bem. E vergonha? Até parece eu teria muito orgulho mesmo assim como vc. Esse dinheiro tem muito mais valor do que valem realmente as moedas, o amor que ele está demonstrando não tem nada que pague.

• Responder
  • Camyla
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Camyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo!
    Com certeza essas moedas valem muito mais do que se fosse uma nota.. porque tem um significado.. pela luta e vitória dele! Tenho certeza de que vê-lo bem é o maior presente de todos!

Não há porque termos vergonha de quem amamos e de quem nos cuidou!
    Minha mãe é uma querida e muitas vezes vejo o sacrifício que ela faz tentando me ajudar em tudo, e vejo que faz com amor Smiley heart

• Responder
  • K
    Noiva Esperta Junho 2024 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa... Que relato lindo Leticia.

Essas moedinhas tem muito mais valor que qualquer outro dinheiro. Um verdadeiro exemplo de amor e superação.

Felicidades e quero ver a fotinho do seu pai entrando com você!

• Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada a todas vocês pelas palavras , quando casar coloco uma foto aqui dele entrando comigo

• Responder
  • Cinthia
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Letícia, chorei lendo o seu debate.

O que vale é o amor e o trabalho que ele teve para conseguir não é...

Meu pai está pagando o meu vestido e sempre que não consigo pagar algo ele me ajuda também, ele não tem muito, vive da aposentadoria e de alguns bicos como pintor, mesmo assim me ajuda sempre que pode.

Temos realmente que dar muito valor a esse amor que recebemos, pois muitas noivinhas o pai nem quer saber, as vezes nem participou da criação.

Agradeço todos os dias ao pai que eu tenho Smiley smile e pelo que vi o seu também é extremamente especial para você.

Beijos e sua postagem realmente me fez pensar muito na vida Smiley smile

• Responder
  • Scarllet
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Minas Gerais
    Scarllet ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me emocionei em ler. Afinal o que vale sempre é a intenção.

No meu caso meu pai ja informou que não ira me ajudar em nada do meu casamento. Ou seja esta sendo eu, meu noivo e a ajuda da minha mãe, que sempre esteve ao meu lado.

• Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Letícia que lindo me emocionei, o importante é que ele se esforça, parabéns por dizer essas palavras a ele.

• Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo... caiu um cisco no meu olho...Parabéns pelo caráter...seus filhos terão muito orgulho de você, pode ter certeza.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse dinheiro tem é muito mais valor! Fale para ele isso noivinha, vai que ele não veja a postagem no Face. Ele vai gostar muito de saber que não tem vergonha dele e sim orgulho! Tudo de bom para vocês!

• Responder
  • M
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Mayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindos, que Deus abençoe seu pai, vocês. Smiley heart

• Responder
  • Adriana
    Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo depoimento Smiley heart

• Responder
  • Marcelle
    Noiva Esperta Maio 2018 Santa Catarina
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda!
    • Responder
  • Celiame
    Noiva Principiante Setembro 2019 Minas Gerais
    Celiame ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Emocionante! Que Deus continue abençoando vocês! 🙏❤️
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus olhos se encheram de lágrimas.... Parabéns pela sua atitude!!! Que Deus abençoe.
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha suas me emocionei bastante com sua história.
    • Responder
  • Mirian
    Noivo Novato Novembro 2018 Sergipe
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, noivinha! Que história de superação linda... E realmente, esse dinheiro tem muito mais valor do que se fosse adquirido com menos esforço. Deus abençoe vocês!
    • Responder
  • Cecilia
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Pernambuco
    Cecilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus abençoe infinitamente a vida de vocês. ...
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Glória a Deus que ele se reergueu... que linda história!
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2018 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem MESMO que ter vergonha noivinha, ele ta trabalhando dignamente e suando pra te dar! Vc tem mesmo é que agradecer por ter um pai que ta se importando e te ajudando seja da maneira que for! Deus abençoe vcs e que seu pai sempre tenha seu trabalho e seu dinheiro pra viver uma vida digna!
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda história. Fala com ele também. Não apenas poste no Facebook. Ele ficará muito feliz de saber disso diretamente de você. Parabéns pela história.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda de superação! Já fiquei imaginando no dia do casamento a emoção dele em te levar até o altar.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo noivinha! Não há porque ter vergonha não, seu pai é um fofo! Parabéns pela superação.

• Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Setembro 2019 Alagoas
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo e emocionante, fico feliz pela vitória de seu pai e em ele ter tanto prazer em te ajudar!
    • Responder
  • Gizele
    Noiva Esperta Julho 2018 Bahia
    Gizele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo , é muito gratificante dar a volta por cima e lutar por uma vida digna , parabéns pra você e para seu pai
    Que Deus abençoe ele ❤️
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Abril 2018 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo... emocionante! Parabéns por este paizão!!

• Responder
  • Keyla
    São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me emocionei muito! Uma vitória para seu pai e um lindo resgate de pai e filha! Para vocês toda a felicidade!!!

• Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa linda! Nunca devemos ter vergonha de nossas raízes, pois tudo o que somos hoje devemos aos nossos pais. Seu pai de a volta por cima, e com certeza seus convites serão lindos e mega especiais. Parabéns pelo seu papai. Smiley heart

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que lindo noivinha, com certeza os convites que ele vai pagar com o suor do trabalho dele vai ter um valor maior que o próprio dinheiro!!

• Responder
  • Laura
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo. ..Vitória mesmo!!
    • Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico muito feliz com cada palavra ainda mais feliz com as meninas que viram minha história no Facebook e Instagram , muita gente compartilhou e quem quiser ir lá deixar uma mensagem pro meu pai ver e compartilhar meu Facebook é Letícia Chagas e Instagram @leticiachagasblog . Meu pai esta feliz demais com as mensagens de carinho
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe