A grande parte dos meus amigos sabem que meu pai foi alcoólatra, dormiu na rua , foi atropelado e ficou internado em clínica de reabilitação ... Após isso tudo ele se reergueu, montou uma barraca que vende doces , salgados , água etc ..., fica muitos dias embaixo do sol vendendo as coisas dele , e...
A grande parte dos meus amigos sabem que meu pai foi alcoólatra, dormiu na rua , foi atropelado e ficou internado em clínica de reabilitação ... Após isso tudo ele se reergueu, montou uma barraca que vende doces , salgados , água etc ..., fica muitos dias embaixo do sol vendendo as coisas dele , e ele se comprometeu em me ajudar pagando meus convites de casamento , como o dinheiro da renda dele é só do que vende ele disse que todo domingo durante 12 semanas iria me dá 50 reais até chegar o valor , essa semana ele veio meio sem graça me dá os 50 reais dessa forma todo em moedas , eu peguei e agradeci e pensei ... Porque teria vergonha em receber o dinheiro dele assim , dinheiro suado que ele passou horas no sol esperando alguém comprar uma bala , um doce , esse dinheiro aqui vale tanto como se fosse uma nota de 50, mas ele vindo assim vale mais , tem um valor de vitória , vitoria porque depois de tudo que ele viveu , depois de perder tudo , hoje ele pode com o trabalho dele me ajudar a pagar alguma coisa do casamento . Então pai , não precisa ter vergonha em me entregar o dinheiro assim em moedas ele vale muito 💕 Coloquei essa postagem no meu Facebook e espero que ele veja e goste ... vim contar para que todas vocês possam refletir e sempre está próximos de seus pais mesmo em meio as tribulações
Que linda a historia! Ngm precisa ter vergonha! Minha mae vendia pipoca e nunca me envergonhei disso! trabalho é trabalho, pior se ele ainda tivesse bebendo
Noiva Ativa
Junho 2019
São Paulo
Luciana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que linda história, noivinha! Que bom que depois de tudo o que ele e vcs da família passaram está tudo bem. E vergonha? Até parece eu teria muito orgulho mesmo assim como vc. Esse dinheiro tem muito mais valor do que valem realmente as moedas, o amor que ele está demonstrando não tem nada que pague.
Que lindo! Com certeza essas moedas valem muito mais do que se fosse uma nota.. porque tem um significado.. pela luta e vitória dele! Tenho certeza de que vê-lo bem é o maior presente de todos!
Não há porque termos vergonha de quem amamos e de quem nos cuidou! Minha mãe é uma querida e muitas vezes vejo o sacrifício que ela faz tentando me ajudar em tudo, e vejo que faz com amor
Noiva Esperta
Junho 2024
Rio de Janeiro
Karine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossa... Que relato lindo Leticia.
Essas moedinhas tem muito mais valor que qualquer outro dinheiro. Um verdadeiro exemplo de amor e superação.
Felicidades e quero ver a fotinho do seu pai entrando com você!
O que vale é o amor e o trabalho que ele teve para conseguir não é...
Meu pai está pagando o meu vestido e sempre que não consigo pagar algo ele me ajuda também, ele não tem muito, vive da aposentadoria e de alguns bicos como pintor, mesmo assim me ajuda sempre que pode.
Temos realmente que dar muito valor a esse amor que recebemos, pois muitas noivinhas o pai nem quer saber, as vezes nem participou da criação.
Agradeço todos os dias ao pai que eu tenho e pelo que vi o seu também é extremamente especial para você.
Beijos e sua postagem realmente me fez pensar muito na vida
Me emocionei em ler. Afinal o que vale sempre é a intenção.
No meu caso meu pai ja informou que não ira me ajudar em nada do meu casamento. Ou seja esta sendo eu, meu noivo e a ajuda da minha mãe, que sempre esteve ao meu lado.
Esse dinheiro tem é muito mais valor! Fale para ele isso noivinha, vai que ele não veja a postagem no Face. Ele vai gostar muito de saber que não tem vergonha dele e sim orgulho! Tudo de bom para vocês!
Que lindo, noivinha! Que história de superação linda... E realmente, esse dinheiro tem muito mais valor do que se fosse adquirido com menos esforço. Deus abençoe vocês!
Não tem MESMO que ter vergonha noivinha, ele ta trabalhando dignamente e suando pra te dar! Vc tem mesmo é que agradecer por ter um pai que ta se importando e te ajudando seja da maneira que for! Deus abençoe vcs e que seu pai sempre tenha seu trabalho e seu dinheiro pra viver uma vida digna!
Que linda história. Fala com ele também. Não apenas poste no Facebook. Ele ficará muito feliz de saber disso diretamente de você. Parabéns pela história.
Noiva Esperta
outubro 2018
São Paulo
Nathália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que história linda de superação! Já fiquei imaginando no dia do casamento a emoção dele em te levar até o altar.
Que coisa linda! Nunca devemos ter vergonha de nossas raízes, pois tudo o que somos hoje devemos aos nossos pais. Seu pai de a volta por cima, e com certeza seus convites serão lindos e mega especiais. Parabéns pelo seu papai.
Fico muito feliz com cada palavra ainda mais feliz com as meninas que viram minha história no Facebook e Instagram , muita gente compartilhou e quem quiser ir lá deixar uma mensagem pro meu pai ver e compartilhar meu Facebook é Letícia Chagas e Instagram @leticiachagasblog . Meu pai esta feliz demais com as mensagens de carinho