Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Constante Abril 2017 São Paulo

Momento de reflexão

Paula, dia 16 de Abril de 2017 às 13:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Oi meninas, hoje queria apenas "desabafar".

Estou aqui arrumando meu armário para que meu noivo consiga colocar o resto das coisas dele ahahhaha

Gente, que coisa né?

Nessas horas paramos para pensar em tantas coisas! Desde como é dividir a vida com outra pessoa até lembrar de momentos de pura batalha, para então chegar até aqui.

Comecei a organizar o casamento em 2015 e estou na comunidade desde que fiquei noiva em 2014. De lá pra cá passamos tantos altos e baixos, e hoje, por mais que eu não vá sair de casa para morar com ele, dá uma coisa tão grande dentro da gente que não sei explicar.

Uma mistura de entusiasmo, felicidade, preocupação, ansiedade, alegria!

Bom, para aquelas que estão iniciando a organização, aproveitem tudo! Todos pontos positivos e negativos, sempre. Curtam o momento...não se desesperem..lembrem que depois será apenas lembrança e por isso vale a pena pesar todos os nossos atos, saber se vale a pena ou não.

Família é tudo! Estejam com seus pais, irmãos e familiares sempre!

Felicidade a todas neste domingo de Páscoa =B

7 Respostas

Última atividade por Carol e Rafa, dia 17 de Abril de 2017 às 11:45
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada noivinha pela dica, é uma mistura de felicidade e pavor, mas acreditamos que dará tudo certo

• Responder
  • Marcia
    Noiva Esperta Agosto 2017 São Paulo
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinha!! Lindo debateFeliz Páscoa 🐇🐰
    • Responder
  • Thayná Santos
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo poste noivinha. Feliz Páscoa a todas. Que Jesus ressuscitado abençoe e estejam sempre em nossos casamentos. Beijos!
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda mensagem, obrigada pela inspiração e motivação!!!
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaaaaaah toca aqui!!! Trinta de Abril!!!! Eu fico pensando em que horas vai cair minha ficha. Talvez seja quando eu for levar minhas roupas pra outra casa.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem fala, eu não casei mas vim morar com ele ano passado. É bem difícil se acostumar (eu larguei tudo na minha cidade pra vir pra cá) é difícil ficar longe principalmente da família mas é uma delícia, essa fase nos faz amadurecer bastante. Uma coisa que aprendi e indico pra todos: nunca durma brigado com seu parceiro. Acumular ressentimento é a pior coisa. Conversar e resolver só deixa a relação cada vez saudável.
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Junho 2018 Goiás
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus os abençoe, noiva! Que a ansiedade dê lugar a esperança e felicidade. Feliz Páscoa! Que Deus proteja e ilumine seu casamento sempre!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe