Bom dia Amores e amoras!!!
Como falei aqui no meu debate https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/caixa-convite-padrinhos-pronta--t120040 Sobre ter feito o meu monograma no Design Mantic http://www.designmantic.com/monogram-design/create e como amei esse site
Primeiro claro, acessar o site. O link ali de cima já é direto pra fazer disining de casório. Abre essa página onde voce coloca sua inicial, a do seu noivo - pode ser o nome tmb) e clica em Show My Monograms for free
Monograma DM
Feito isso, é a hora mais legal. escolher o seu monograma. O site já faz vários pra vc ficar bem louca hahaha
Monograma DM 2
Escolheu um é só clicar que abre para editar tudo q quiser:
Monograma DM 3
Tudo certinho? Então clica em Dowload.
Monograma DM 4
Ele oferece se vc já quer fazer o convite usando o monograma. Vc pode fazer em retrato, paisagem ou deixar para fazer depois clicando em não.
Monograma DM 5
Atualização 04/09/15: Agora que vi que pulei dois passinhos que podem não permitir o dowload, que é aceitar os termos do site conforme imagem 5.1 e 5.2:
Fazendo ou não , o próximo passo é salvar o q estiver feito - pra isso e pra fazer o dowload vc precisa criar uma conta com eles. Eles nunca me encomodaram e não paga nada, então é fácil.
Preencha seus dados, conecte se já tiver uma conta, ou ainda conecte com o facebook:
Monograma DM 6
E pronto, o monograma que vc acabou de fazer vai estar ali, se fez convite tmb... Pode acessar quando quiser, editar e ainda salvar no seu computador em vários formatos
Monograma DM 7
Facinho, facinho e vc ainda consegue personalizar tudo do casório sem pagar por isso.
Atualização 04/09/15: Gente, se mais alguém, assim como a Juli, também não consegue fazer dowload, sendo que na imagem 7 só aparece a opção de comprar ou excluir eu salvei o dela passando o mouse em cima do monograma, que aparece as opções de compartilhar na rede social, compartilhei e depois salvei de lá. Não é igual aparece pra mim, mas já dá pra salvar o monograma
Monograma DM 7.1
Bjus Mi