Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Paula Santos
Noiva Ativa Janeiro 2017 São Paulo

Monte castelo eventos

Ana Paula Santos, dia 16 de Junho de 2015 às 09:10 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 55

Bom dia Noivinhas, irei me casar no Monte Castelo (21.01.2017) no castelo Rei Arthur.
Fechei praticamente tudo lá (banda, doces, decoração, foto e filmagem, espaço da noiva, comidas, bebidas, rolhas extras, quarteto de cordas...) Gostaria de compartilhar informações com noivas que estão na mesma situaçao que a minha (kkkkkkk).

Essa ansiedade está me matando ! :Smiley heart

Beijos

55 Respostas

Última atividade por Ana Paula Santos, dia 1 de Maio de 2016 às 15:13
  • Ana Paula Santos
    Ana Paula Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas que se casaram ou casarão no monte castelo eventos, assim como eu , Poderiam me indicar por favor profissionais (maquiador e cabelereiro) para o grande dia, ainda não fechei esse serviço .. !
    Obrigada
    • Responder
  • Viviane
    Noiva VIP Abril 2016 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Giu.... Então pelo que me falaram as reuniões começam 2 a 3 meses antes do casamento. Ainda não me ligaram não... dia 10/01 vai faltar 3 meses pro meu casamento, se ngm me ligar por esses dias, vou ligar lá e perguntar rsrsrsrrs pq tbm to ansiosa. Tem tbm as fotos que tiramos lá e tals... Mas pode deixar que quando me ligarem eu te aviso.

Bjssss

• Responder
  • Ana Paula Santos
    Ana Paula Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha..Então ainda não entraram em contato comigo para agendar as reuniões, acredito que seja uns 6 meses antes.. Mas assim que me ligarem aqui, eu aviso.

Beijos
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha!! Me mata uma curiosidade? Qnto tempo antes eles ligam pra marcar as primeiras reunioes (sobre decoraçao, musica, buffet etc)? Eu me caso em agosto de 2016 lah...nao sei se ja te ligaram, mas me conta qnd acontecer? Hahaha. To mt ansiosa
    • Responder
  • Ana Paula Santos
    Ana Paula Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convites não gostei muito, então não fechei, mas já o fotógrafo eu fechei lá.. Sim vou me arrumar lá, contratarei um cabeleireiro e maquiador, mas nem vi isso ainda..
    Pre wedding quero fazer em janeiro ou fevereiro agora, porque quero entregar aos familiares mais distantes em forma de sabe ter date, farei no litoral (acho lindo . Rs)

Muuuuuuitos detalhes ...
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Janeiro 2017 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lembro ainda quando vi o panfleto e me apaixonei, nunca tinha ido lá,fui lá e me encantei de vez,não quis ver mais nenhum salão kkkk!!! Já comecei a ver algumas coisinhas ,lembranças mas vou esperar pra fechar ano que vem tb. Os convites e fotógrafo VC fechou lá TB?? Vc pretende se arrumar lá?? E o ensaio pré wedding? Fico muito confusa hahahahhaha e desesperada ,ansiosa kkk
    • Responder
  • Ana Paula Santos
    Ana Paula Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que coincidência, um final de semana após o meu ! Kkkkk .. Espero que dê tudo certo, porque o lugar é perfeito me apaixonei desde a primeiro lá vez que eu vi!!
    Vou começar a cotar e fechar os "pequenos grandes" detalhes a partir de janeiro/2016 (convite, lembrancinhas, lua de mel, topo de bolo, padre, vestido e etc etc etc) .. Muuuuios detalhes, por mais que lá já seja um pacote com muita coisa, mas ainda tenho uma lista considerável pra fazer..
    Mas dará tudo certo..
    Boa sorte

Beijos
    • Responder
  • Ana Paula Santos
    Ana Paula Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comm certeza, contagem mais que regressiva.. Que 2016 passe voando e que seja tudo perfeito
    Beijos
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Janeiro 2017 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, me caso dia 28/01/2017 no rei arthur *----* . Ansiedade ja esta a mil kkkk. Passo horas pesquisando, uma grande duvida tambem e o espaco da noiva , pois nao tenho cabelereiro/ maquiador. Estou curiosa para ver os convites tb, para saber se terei que ir atras de outro fornecedor rs.

• Responder
  • Riane
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Riane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fechei lá também noivinha, rei arthur *-*

ansiedade MATA a gente neé? rsrsrsrr

• Responder
  • Joyce Cesar
    Super Noiva Setembro 2027 Rio de Janeiro
    Joyce Cesar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada flor que pena sou do rio mais tudo bem
    • Responder
  • Ana Paula Santos
    Ana Paula Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Joyce, o espaço fica em Mauá (São Paulo / Capital)

• Responder
  • Ana Paula Santos
    Ana Paula Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Joyce Cesar
    Super Noiva Setembro 2027 Rio de Janeiro
    Joyce Cesar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A onde e esse espaço noivinha ? Ola eu sou a noiva Joyce César
    • Responder
  • Viviane
    Noiva VIP Abril 2016 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee noivinha...
    Tbm me caso no Monte Castelo!!!! Em 10/04/2016.. Fechei quase tudo lá tbm!!!!

Bjinhos
    • Responder
  • Ana Paula Santos
    Ana Paula Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa parabéns, lá o lugar é dos sonhos, sempre tive o sonho que fosse lá.. Não irá se arrepender! Eu também não pesquisei nada a respeito, as profissionais que utilizo no dia a dia, acredito que não possuem a pratica de penteados e maquiagens de casamento, terei que pesquisar também sobre o assunto! Pensei nessas redes grandes (Jacques Janini), mas só pensei por enquanto, não cotei nada ainda !
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas, também me caso no monte castelo, me caso no rei Artur, fechei tudo com eles mais agora to procurando maquiador e cabeleireira, até tenho a minha do dia a dia mais to meio com medo de faZer o dia da noiva com ela sei lá... Bjs
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Agosto 2016 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então o dia da noiva da pra fazer lá, mas me caso de manhã e o correto é não tem o espaço para o dia da noiva, porém a moça que me atendeu disse q dá pra dar um jeitinho e eu faço lá o dia da noiva hahahaha ... Maquiadora eu não tenho, so tenho cabelereira que é a que já vou sempre!

• Responder
  • Riane
    Riane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

HAHAHAHAHAHA, sobre o dia da noiva, maquiador voce já tem? Queria um bom mas nao conheço nenhum

• Responder
  • K
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahahahaha imagino, as vezes eu dou essas crises tbm, daío paro penso, respiro pra tentar me acalmar, e so peço pra Deus que td dê certo!

• Responder
  • Riane
    Riane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii Noivinha, também me caso no monte castelo rs, mas no Rei arthur dia 17/07/2016, um tiquinho antes de você, to SURTAAAAAADA!

• Responder
  • Riane
    Riane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

HAHAHAHHAA, pois é, e o medo de não vir igual do anuncio? FERA! kkkkk

Sim, isso é mesmo um diferencial, uma das coisas que nos fez fechar lá, eu ia estar surtada com tantos fornecedores! Voce vai se arrumar lá? To procurando maquiadora também, mas até agora nao achei nenhum bom e barato, conhece alguem?

bjss

• Responder
  • K
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ta certo, essa fase é boa mas ao mesmo tempo ruim, sei como é fechei com os fornecedores bem cedo tbm ...

• Responder
  • Ana Paula Santos
    Ana Paula Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karen, Janeiro de 2017. Ainda tenho 1 ano e meio pra finalizar os preparativos.
    Ainda não, já estou buscando idéias, mas somente isso por enquanto. Vou começar a pesquisar esses detalhes a partir do ano que vem.

• Responder
  • Ana Paula Santos
    Ana Paula Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que consiga fazer as alteraçõe sim !
    Então, vi alguns debates de pessoas que compraram o vestido no AliExpress, e adoraram. O ruim é o prazo incerto né, não podemos considerar muito. Vai que chega em cima da hora, não dá tempo de fazer os ajustes necessários ou então chega depois da data, é complicado.

Mas não conhece alguma costureira boa? Pode ser uma alternativa também.

Nossa nem me fale, quero começar a escolher tudo já. kkkkkkkkkkkkkkkkk .. Mas quando fechamos, o pessoal do Monte Castelo informou que esse que é o diferencial do local, no dia vamos aproveitar bastante, porque eles cuidaram de tudo, eu espero que seja assim mesmo. ! rs

Beijos

• Responder
  • Ana Paula Santos
    Ana Paula Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Bruna que bom que gostou.
    Conheci o local por indicação mesmo, mas nunca presenciei nenhum evento.

• Responder
  • Riane
    Riane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiiii tá chegando! hahahahhahaha;

É conversa com eles, eles são bem bacanas nessa parte de negociar, ctz voce consegue uma permuta sim!

Aqui para nós falta o vestido e a filmagem, mas já to surtando né????

Não vejo a hora de ter as reuniões com o pessoal lá para escolher como nós queremos tudo. Smiley xd

Tô numa neura lascada com um vestido, me apaixonei por um mas só encontrei no ALIEXPRESS, to morrendo de medo de comprar e não chegar como tá na foto, enfim cada etapa tem sua dificuldade né? rs

Espero que no dia C tudo passe bem devagar só para que possamos curtir cada detalhe porque antes de preparar é tanta coisa né? Parece que no dia voce acaba nao curtindo nada.

• Responder
  • Bruna
    Noivo VIP Dezembro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns..... Smiley laugh

Tive dois conhecidos que se casaram lá, e falam que a festa foi maravilhosa ..

• Responder
  • K
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Siiim essa é a intenção!!! kkkk

Vc irá se casar quando, vc ja viu seu vestido?!

• Responder
  • Ana Paula Santos
    Ana Paula Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Riane. 1 ano somente hen ! kkkkkkk
    Então eu de certa forma me arrependi também de ter fechado com a foto e filmagem. Tem um amigo do meu noivo que disse que fazia questão de ser o fotográfo e quando fechamos esquecemos completamente desse detalhe. Irei tentar negociar para realizar a troca por outro produto.

E como estão os preparativos, falta muita coisa ainda?

Beijos

• Responder
  • Ana Paula Santos
    Ana Paula Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kelly, quanta ansiedade, eu posso imaginar ! kkkkkkkkkk
    Vamos trocando informações, falta bastante detalhe para o meu ainda, mas acredito que ainda esteja em tempo.

Fomos muito felizes com o lugar, dará tudo certo, pode apostar!

• Responder
  • Ana Paula Santos
    Ana Paula Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vamos trocar informações então, vamos se ajudar ! kkkkkkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe