Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo

Morando de aluguel

Carol, dia 9 de Agosto de 2016 às 20:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Noivinhas e Casadinhas !
Em meio tantas dificuldades pra poder conseguir ter a tal " casa própria" decidi que nos primeiros anos irei morar com o meu príncipe em uma casa alugada, nunca morei em casa alugada e eu gostaria de saber como funciona, se eu posso pintar a casa por exemplo e como ver uma boa e com valores acessíveis

17 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 10 de Agosto de 2016 às 10:49
  • Larissa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É Carol, é cansativo esse negócio de procurar casa mas não desanima que logo vcs encontram. Na época que mudei de casa, meus pais enxergavam detalhes nas casas que eu como leiga não enxergava, por isso é sempre bom contar com a ajuda de alguém experiente. As vezes na empolgação deixamos de olhar alguns detalhes importantes rs. Fico feliz em ter ajudado, qualquer coisa é só chamar! Beijos e boa sorte.

• Responder
  • T
    Super Noiva Novembro 2016 Paraná
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbm estou nessa noivinha, estamos focados no nosso casamento. Todas nossas economias tem um mesmo destino. hahahaha

Esta muito dificil financiar um imovel, e os imoveis estão com um valor altissimo.

A principio vamos casar, e depois vamos focar na aquisição da nossa casinha

• Responder
  • Thaynna
    Noiva Principiante Agosto 2016 Minas Gerais
    Thaynna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Preciso saber onde aluga taças , talheres , pratos etc.. em GV ' ?
    • Responder
  • Milady
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Milady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também iremos morar de aluguel noivinha, acredito q será uma experiência nova, más quando se tem um ao outro, tdo será aos planos d Deus.
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também iremos morar de aluguel. Você pode pintar a casa mas é bom falar com o dono.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois de muito esperar . . . decidimos casar e partir para o aluguel!! A casa própria virá com o tempo com a graça de Deus! O importante é ter um amor pra dividir os sonhos!!! Bjo
    • Responder
  • Laisa
    Noiva VIP Julho 2017 Minas Gerais
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Também vamos morar de aluguel inicialmente! Com a graça de Deus, tenho fé que em breve conseguiremos comprar a nossa tão sonhada casa própria!
    Quanto às mudanças na casa vc tem que avaliar com a imobiliária, ou com a pessoa que vc for alugar, é bom avaliar antes de assinar o contrato! Assim vc poderá deixar a casinha do seu jeito!Smiley kiss
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós tambem, não vejo problema o que importa é ser feliz.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que isso depende de acordo com o dono (formalizado por contrato ou apenas verbal), mas geralmente quem mora de aluguel não anima investir em um imóvel que não é seu.

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acompanhe mesmo Yane, olha o que a Larissa escreveu eu consegui sanar minhas duvidas. E existem outros debates falando deste assunto, boa sorte pra nós!
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lari você me ajudou demais rs, muito obrigada. Estou pesquisando bastante e já estou vendo como é difícil encontrar uma casa perfeita, mais logo logo irei encontrar uma que consiga mexer comigo kkkk.
    Obrigada de coração
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, também optamos morar de aluguel no começo, comprar imóvel nesses tempos em q estamos está bem difícil. Mas aluguel não é fracasso nenhum, tem suas vantagens, moro de aluguel com meus pais e sei como é a saga de achar uma casa boa rs.Sugiro que façam buscas pela internet mas também é indispensável que vão visitá-la, inclusive verificar como é o bairro, se tem comércio perto, se a rua é movimentada, se existem bares ou outros comércios que possam incomodar fazendo barulho. Qualquer modificação que façam na casa deve ser comunicada ao proprietário. Ultimamente a maioria das imobiliárias pedem seguro fiança para autorizar a locação do imóvel, algumas aceitam depósito de 3 meses antes da locação como garantia. Espero ter ajudado! Beijos e boa sorte.
    • Responder
  • Rayane Caroline
    Noiva Constante Março 2018 Rio de Janeiro
    Rayane Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinha , então as modificações talvez vice terá que conversar com o dano da casa em que vão alugar !E os preços depende do tamanho da casa em que vão alugar !
    • Responder
  • Y
    Super Noiva Abril 2017 Espírito Santo
    Yane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também irei fazer a mesma coisa que você noivinha! Estarei atenta a sua enquete por que me ajudará muito!! Um beijo e boa sorte!
    • Responder
  • C
    Noiva VIP outubro 2018 Paraná
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha isso vai muito do proprietário caso ele permita ou não ! Isso vcs podem resolver com uma simples conversa , aliás caso isso seja permitido , quando vc faz algum reparo na casa pode ser descontado do aluguel , e quanto a pintura pelo que sei quando entregar a casa vc tem que devolver na cor original mas converse certinho
    • Responder
  • Roberta
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, sobre modificações na casa, acho que você deve conversar com o dono, isso tudo pode ser acordado! Para conseguir uma casa boa e com valor acessível, precisará pesquisar muitas casas, e ir visitá-las!

• Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar tudo certo!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe