Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Super Noiva Agosto 2018 São Paulo

Morando de aluguel

Thais, dia 27 de Julho de 2017 às 10:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Meninas,

HELP!

Eu e meu noivo decidimos alugar uma casa ao invés de comprar.

Caso em agosto/18, com quanto tempo antes devo começar a procurar? E Fechar? Em três meses será que dá para "ajeitar" a casa?

Obrigada! Estou perdidinha

15 Respostas

Última atividade por Thais, dia 8 de Agosto de 2017 às 08:30
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas Obrigada pelas respostas! Me deram outra visão.. vou alugar com um mês, a diferença em dimdim vou viajar rs!

Que Deus ilumine vocês

• Responder
  • Flávia & Nicolas
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Flávia & Nicolas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso em Dezembro e já estou começando a ver.. porém para alugar mesmo no começo de novembro, porque não tem dindin de sobra para poder alugar agora rs

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Dá tempo sim!! Eu sou ansiosa demais, por mim já alugava a casa com um ano de antecedência kkkk mas o problema é que só poderemos nos mudar pra casa em outubro (que é o mês do nosso casamento) porque não temos dinheiro sobrando pra pagar o aluguel pra "segurar" a casa sabe. Quando formos pagar será pra morar de uma vez. Todos os presentes que estamos ganhando as pessoas estão entregando na casa do meu noivo, depois ele vai pagar um caminhão pra buscar e levar pra nossa casa, porque na casa dele tem gente o dia todo e muuito espaço, não tem risco de entregarem e não ter ninguém em casa, (o que aconteceria se pedíssemos pra entregar na nossa casa, já que eu e ele trabalhamos o dia todo).