Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Super Noiva Agosto 2018 São Paulo

Morando de aluguel

Thais, dia 27 de Julho de 2017 às 10:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Meninas,

HELP!

Eu e meu noivo decidimos alugar uma casa ao invés de comprar.

Caso em agosto/18, com quanto tempo antes devo começar a procurar? E Fechar? Em três meses será que dá para "ajeitar" a casa?

Obrigada! Estou perdidinha

15 Respostas

Última atividade por Thais, dia 8 de Agosto de 2017 às 08:30
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas Obrigada pelas respostas! Me deram outra visão.. vou alugar com um mês, a diferença em dimdim vou viajar rs!

Que Deus ilumine vocês

• Responder
  • Flávia & Nicolas
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Flávia & Nicolas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso em Dezembro e já estou começando a ver.. porém para alugar mesmo no começo de novembro, porque não tem dindin de sobra para poder alugar agora rs

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Dá tempo sim!! Eu sou ansiosa demais, por mim já alugava a casa com um ano de antecedência kkkk mas o problema é que só poderemos nos mudar pra casa em outubro (que é o mês do nosso casamento) porque não temos dinheiro sobrando pra pagar o aluguel pra "segurar" a casa sabe. Quando formos pagar será pra morar de uma vez. Todos os presentes que estamos ganhando as pessoas estão entregando na casa do meu noivo, depois ele vai pagar um caminhão pra buscar e levar pra nossa casa, porque na casa dele tem gente o dia todo e muuito espaço, não tem risco de entregarem e não ter ninguém em casa, (o que aconteceria se pedíssemos pra entregar na nossa casa, já que eu e ele trabalhamos o dia todo).
    Nós vamos casar no dia 14 e vamos aproveitar o feriado do dia 12 para fazer nossa mudança, como não teremos muuuitos móveis para ser montados então não vai demorar muito, claro que até deixar do nosso jeitinho vai demorar um tempo kkk e vamos uns 10 dias antes na casa pra lavar e deixar bem limpinha!! Aii que ansiedadeeee!! Vamos entregar os convites tudo em agosto agora pra setembro ficarmos por conta de só procurar casas e apês, estou sonhando já Smiley love

• Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com a Jane. Me caso em Setembro, começamos a procurar no final do mês passado, pra ter uma ideia dos preços, encontramos uma no início desse mês, o dono começou a ajeitar o que precisava e só fechamos o contrato sábado passado. Para nós foi um tempo bom!

• Responder
  • Camila
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thais, acredito com 2 meses de antecedência é o suficiente. Às vezes não é vantagem alugar muito antes porque vai ficar pagando aluguel e o dinheiro poderia ser revertido para outras coisas (e como aparecem coisas nos 45 minutos do 2º tempo, né?! rs).

Veja direitinho se na sua cidade tem disponibilidade rápida de aluguel e veja a melhor forma de acordar. Smiley smile

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thaís, em 3 meses deu pra gente pintar a casa e levar toda a mudança. Estava tudo arrumadissimo quando voltamos do hotel depois do casamento.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá sim! Minha tia conseguiu em um mês, mas foi uma correria. Com três vcs terão mais calma.
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que uns 3 meses viu rsrs sei como é tbem sou mto ansiosa

• Responder
  • Jane
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!!!! Meu irmão casa em setembro e agora que está procurando a casa para alugar! O problema de vc alugar muito antes, é que já tem que começar a pagar o aluguel, enquanto poderia estar destinando esse dinheiro para o casamento ou para a compra de algum móvel ou eletro, por exemplo.

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acha que dá tempo de arrumar tudo?

Eu sou ansiosa demais rs

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo vamos começar a procurar um mês antes pra não ter que ficar pagando aluguel sem morar na casa ainda e aqui na minha cidade é muito fácil achar casa boa e barata, sempre aparece
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu pago aluguel e também ficarei alguns meses com meu noivo pagando até o nosso apt ficar pronto. Te aconselho a estar com tudo certo com no mínimo 2 meses a 1 mês antes. Pq existem N formas de alugar uma casa: depósito, seguro-fiança, fiador (raro), e vc tem que ver o que melhor se encaixa para você.
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

05 meses? Jesus.. eu sou muito ansiosa.

Obrigada por contar sua experiência Fabíolla

• Responder
  • Grasy
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Grasy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que 5 meses antes já está bom, ate organizar tudo, e estar pronta pra quando se casar...

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thais, eu e meu noivo também vamos morar de aluguel até construirmos a nossa. Falta menos de 05 meses para o nosso casamento e só olhamos uma por enquanto... decidimos que vamos fechar mais perto, no máximo um mês antes.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe