Olá comunidade, boa tarde!
Hoje meu papo é com as casadinhas de plantão, mais precisamente com aquelas que estão morando de aluguel...
Gurias, me caso em outubro e não conseguimos comprar nem financiar nada, então optamos pelo aluguel. Já começamos a dar uma pesquisada em alguns apês, mas nossa intenção é alugar apenas em setembro (faltando um mês antes para o casamento). Isso se deve ao fato de não termos como ficar pagando um aluguel dois/três meses antes de nos mudarmos.
Minha dúvida então é a seguinte: vocês que já casaram/vão casar agora esse mês ou no próximo e moram/vão morar de aluguel, como se organizaram em relação a organização do novo lar? Mesmo sendo aluguel é o cantinho de vocês, ao menos por algum tempo, então como fizeram? Alugaram quanto tempo antes, já tinham os móveis e utensílios, como está sendo morar no novo lugar mesmo não sendo mesmo de vocês?
*
Tô meio perdida quanto a questão de tempo e de como será essa nova vida em lugar que mesmo sendo nosso cantinho, não é tão nosso... também não sei se estamos deixando para muito em cima da hora, enfim.
Não temos móveis, vamos comprar em torno de dois meses antes, até porque não temos onde deixar tudo agora. Inclusive vimos alguns apês que já vem com alguma coisa de mobília (tipo banheiro montado, sofá na sala, pia e balcão na cozinha) e talvez optemos por esse tipo... o que vocês me dizem?
*
Geralmente sou muita segura nas minhas decisões, mas quanto a isso estou numa corda bamba, sem saber o que pensar!
Obrigada comunidade
beijocas