Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul

Morando de Aluguel: Como é na prática?

Gabriela, dia 2 de Maio de 2016 às 13:24 Publicado em Fórum Vida de casal 0 64

Olá comunidade, boa tarde!

Hoje meu papo é com as casadinhas de plantão, mais precisamente com aquelas que estão morando de aluguel...

Gurias, me caso em outubro e não conseguimos comprar nem financiar nada, então optamos pelo aluguel. Já começamos a dar uma pesquisada em alguns apês, mas nossa intenção é alugar apenas em setembro (faltando um mês antes para o casamento). Isso se deve ao fato de não termos como ficar pagando um aluguel dois/três meses antes de nos mudarmos.

Minha dúvida então é a seguinte: vocês que já casaram/vão casar agora esse mês ou no próximo e moram/vão morar de aluguel, como se organizaram em relação a organização do novo lar? Mesmo sendo aluguel é o cantinho de vocês, ao menos por algum tempo, então como fizeram? Alugaram quanto tempo antes, já tinham os móveis e utensílios, como está sendo morar no novo lugar mesmo não sendo mesmo de vocês?

*

Tô meio perdida quanto a questão de tempo e de como será essa nova vida em lugar que mesmo sendo nosso cantinho, não é tão nosso... também não sei se estamos deixando para muito em cima da hora, enfim.

Não temos móveis, vamos comprar em torno de dois meses antes, até porque não temos onde deixar tudo agora. Inclusive vimos alguns apês que já vem com alguma coisa de mobília (tipo banheiro montado, sofá na sala, pia e balcão na cozinha) e talvez optemos por esse tipo... o que vocês me dizem?

*

Geralmente sou muita segura nas minhas decisões, mas quanto a isso estou numa corda bamba, sem saber o que pensar!

Obrigada comunidade Smiley winking

beijocas

64 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 31 de Maio de 2016 às 19:52
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm moraremos de aluguel! Já temos a maioria dos móveis, queremos juntar pra comprar oq é nosso!!! E pretendemos alugar 2 meses antes. O grande problema que aonde queremos estão tudo um absurdo!!! Talvez teremos que ir pra mais longe!!!
    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Gabi bem benção, que notícia boa, aqui onde moro acho um pouco mais difícil conseguir algo mobiliado se eu conseguir será mais caro, mas vou a procura sim quem sabe eu encontre algo...abrace essa oportunidade aluguel por este valor é quase impossível, parabéns e sucesso sempre!!!!

Obrigada pelas dicas!

• Responder
  • Andre
    Noiva Principiante outubro 2018 Minas Gerais
    Andre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também me caso em Outubro e vamos alugar também pretendemos alugar também em Setembro pra tudo q formos ganhando já vamos deixar la e quanto a arrumação vc consegue sim arrumar em um mês estou muito ansiosa
    • Responder
  • Rosangela
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Rosangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amémmm Gabiii! Se Deus quiser!

Fico muito feliz que vcs tenham se acertado e que continuarão com esse sonho, que será lindo!

De fato é a primeira crise e vcs passaram por ela e passarão por todas que vier! Se Deus quiser ele vai receber essa graninha e encontrar um emprego rapidinho.

Desiste mesmo não, Deus tá com a gente Smiley smile

Bjoosss

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Ka, mesmo medo que a gente!

Por isso decidimos começar a tentar alugar no meio de agosto, e assim temos um mês e meio para organizar tudo, antes do casório.

Vai pesquisando e separando contatos e aqueles imóveis que vocês mais gostaram e depois no meio de agosto já tenta fechar negócio, porque às vezes demora a questão da papelada.

Sucesso para nós!

beijos

• Responder
  • Hingryd
    Noiva Novata Setembro 2016 Paraná
    Hingryd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu moro de aluguel a vesez tem vantagem em morar de aluguel pk sempre ta mudando .....rsrsag vamos tentar financiamento e vamos sair do aluguel....
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii Baby Smiley smile

Sabe, depois de ler as resposta de todas as noivinhas e casadinhas aqui, estou optando por alugar um imóvel já mobiliado, assim economizamos com as primeiras compras e que são itens bem caros, como fogão, armários de cozinha, sofá...

Queríamos uma casa também, mas por questões de segurança vamos alugar um apê. Passamos o dia na rua, trabalhando, achamos arriscado alugar casa onde não conhecemos a vizinhança. Casa fica tão mais exposta.

Estamos fazendo pesquisas de valores e já achamos um apê por 650 pila, incluindo o aluguel + condomínio + água e tem já os armários da cozinha que são embutidos; vimos outros entre 700-800 pila, mobiliados e com água, luz e até internet. Creio que conseguiremos fazer um bom negócio!

Pesquisa bem e bastante! Chora, pechincha, porque quem não chora não mama, kkkkkkk

Tudo dará certo para nós! Fé em Deus e força pra batalhar!

beijoca

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas com paciência e fé em Deus, ele vai amolecer!

Ro, meu noivo e eu conversamos e muito nesses 4 dias de feriadão que teve semana passada. Optamos por seguir com o casamento. Desistir não vale a pena pelo dinheiro que já foi investido, pelo amor que temos um pelo outro e porque estaríamos nos entregando diante da primeira crise.

Ele começou a procurar emprego ontem e está na luta com outros colegas, para receberem os valores que têm direito. Fizemos os cálculos junto com o advogado e daria em torno de 3 mil.

Meu noivo está disposto a me dar esse valor todo, para colocarmos na nossa poupança, que está meio mirrada, kkkkkkk e assim garantirmos o aluguel do nosso cantinho até o final desse ano, enquanto vamos nos reestabelecendo financeiramente!

Tenho fé que logo ele encontrará outro emprego e vamos conseguir manter nossos planos.

Deus tem sido tão bom conosco, não seria justo desistirmos agora!

Obrigada pela preocupação e pela torcida.

beijão

• Responder
  • Thaiane
    Noiva Principiante Junho 2016 Rondônia
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu e meu noivo também iremos morar de aluguel. Espero que por pouco tempo. Smiley laugh Smiley ring
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo tbm estamos na mesma situacao! Vamos casar em outubro e tbm nao conseguimos comprar a tao sonhada casinha propria! Smiley sad entao iremos alugar tbm e estamks deixando p fazer isso tbm emSetembro! Mas as vezes penso e fico com medo de n conseguir achar e arrumar tudo em um mes
    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabi,

Moro em São Paulo, eu e meu noivo já tentamos financiamento mas não consiguimos, e optamos também pelo o aluguel, porém mesmo sendo um dinheiro jogado fora não sabemos qual casa iremos alugar, optamos por casa pelo fato de apartamento ter aluguel+condomínio ai fica mais caro, como não sabemos se teremos que pintar ou comprar algo para a casa, como gabinete de cozinha essas coisas, iremos alugar com pelomenos dois meses de antecedência perderemos esses dois meses mais desta forma nos sentiremos mais seguros se por algum acaso a casa que formos alugar necessitar de algum reparo.

Mas tenho certeza de que dará tudo certo tanto para eu quanto para você rsrsrs e aquela velha história...

Quem disse que seria fácil não é mesmo rs...

Sucesso e fé em Deus sempre beijão!

• Responder
  • Rosangela
    Rosangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem me fale Gabi! Daqui uns anos poderemos estar super bem, como poderemos estar em meio a outra crise e provavelmente com filhos, que encarece mais o planejamento familiar.

Eu tinha lido sobre um debate de outra noivinha falando sobre as vantagens do aluguel também, mas não lembro qual. Vou ler esse da Mari e continuar conversando com ele. Eu até já li o livro do Gustavo Cerbasi, dos casais inteligentes enriquecem juntos, mas mesmo assim ele não amoleceu muito.

Ah e por falar do seu noivo eu vi o debate que vc postou, vcs conversaram e se resolveram?

Se Deus quiser em breve ele arruma um novo emprego, até melhor que o anterior. Tô torcendo! Bjos

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, o valor investido mensalmente por todos esses anos é demais, ainda mais pelo vida instável financeira de vocês!

Eu estou aqui na empresa fará um ano em agosto, mas meu noivo ficou desempregado agora, então não podemos nos "amarrar" em um financiamento assim.

Muita gente diz que aluguel é dinheiro jogada fora, mas o financiamente em partes também é, porque durante os primeiros anos, não lembro exatamente quanto, a moradia não é da pessoa e sim do banco. E caso tenha problemas e não faça o pagamento por algum tempo, perde o imóvel.

Aquele ditado do "quem casa quer casa" não vale mais para os tempos modernos!

Muitos recém casados optam pelo aluguel e isso tem sido a melhor opção.

Conversa com teu noivo, mostra dados e estatíscas para tentar convence-lo... às vezes aquilo que parece o ideal não é!

Ahh, veja esse debate da noiva Mari e mostra para ele --> Por que a casa própria é mau negócio para os recém-casados

É uma reportagem da revista Exame, bem conceituada!

beijo

• Responder
  • Rosangela
    Rosangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh entendi!! Ontem fomos ver um outro apê, esse da MRV, eles facilitam bastante pq parcelam a entrada, masss meu noivo não está nem um mês no trabalho e eu também estou recém formada da pós, sem emprego fixo, ganhando apenas um auxílio. Eu já falei pra ele do aluguel, que às vezes é melhor. Por exemplo na nossa simulação seria Price, 30 anos pagando 1200 mais o condomínio, isso um financiamento de 160 mil que ao final dos 30 anos daria mais de 400 mil.
    Mesmo assim ele não quer aluguel, disse que morando assim não guardaremos dinheiro e não compraremos algo nosso. Tô tentando concencê-lo, mas tá difícil ainda.
    Bjooss
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rô, meu noivo e eu temos apenas nossos fgts, mas de qualquer faltaria dinheiro para uma boa entrada!

Optamos por casar e começarmos nossa vida juntos e irmos construindo tudo com o tempo.

Com a crise atual do Brasil, vimos que os economistas não estão indicando fazer compras de imóveis durante 2016... que o ideal será investir a partir do segundo semestre de 2017.

A comunidade aqui me fez abrir os olhos e não ver mais o aluguel como o bicho papão!

Vamos levando e com fé tudo dará certo.

Deus proverá!

beijo

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Wa, eu também tinha esse preconceito com o aluguel, mas a comuidade aqui me ajudou muito nessa questão!

Não conseguiríamos juntar muito dinheiro e prolongaríamos sem data exata o casamento.

Optamos então por casar, morar de aluguel e aos poucos ir fazendo a nossa vida juntos!

Deus proverá, tenhamos fé sempre!

beijo

• Responder
  • Rosangela
    Rosangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabii estamos na mesma, mas todas as respostas aqui me deixaram mais tranquila. Hoje acordei toda empolgada para ver um fornecedor e depois ver um apê, mas aí veio o banho de água fria...dinheiro pro casamento, que é uma grana considerável, mais o local da moradia e os móveis, meu noivo disse que não teremos condições...fiquei triste, desanimada, até chorei. Para financiamento devemos ter no mínimo 20% da entrada, mas os imóveis estão uma fortuna, não temos nem 10% do valor. Eu queria casar em 2017, mas não conseguiremos pagar tudo até lá, então já concordei em adiar para 2018. Ainda estamos nos acostumando com a ideia do aluguel e deveríamos ter poupado dinheiro antes, também não planejamos, mas se Deus quiser todas nós passaremos essa fase e conseguiremos realizar nossos sonhos Smiley heart Bjoosss

• Responder
  • Wanessa
    Noiva Ativa Julho 2017 Goiás
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós estavamos pensando em juntar dinheiro para o casamento e pra dar entrada num imóvel, mas depois de algumas pesquisas resolvemos optar pelo aluguel, uma vez que em 2 anos não teríamos uma boa entrada pra financiar uma casa ou apartamento e depois acabaríamos muito endividados com as parcelas, entrei aqui nessa debate e muita coisa me ajudou, pq eu nunca quis ir morar de aluguel kkk, mas já acho que é um começo melhor.

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Cris, muito obrigada pelo teu depoimento!

Já havia me informado dessas questões de fiador e seguro fiança... a sorte é que temos fiador, minha sogra! Estamos também estudando a possibilidade de aluguel direto com o proprietário fazendo registro em cartório. Tenho conhecidos que moram de aluguel e fizeram isso, e dizem ser muito mais prático e menos estressante que alugar com a imobiliária.

Estamos também dando prioridade para apê com móveis, ao menos cozinha e banheiro, porque isso vai ajudar muito no nosso orçamento!

Adorei tuas dicas e com certeza nos será útil.

beijos

• Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabi, tudo bem?

Vamos lá, ainda não casei mas já moramos à 1 ano e meio juntos...

Moro em apartamento e tive alguns problemas com o proprietário, vamos lá:

Morar de aluguel, você vai precisa de um fiador, 3 meses de depósito ou seguro fiança, destaquei o seguro fiança pois foi o que "optamos", a imobiliária não aceita os 3 meses e não tinhamos um fiador, sinceramente? É um dinheiro rasgado essa opção Smiley sad É equivalente 2 meses de aluguel e não serve para o inquilino, é um benefício somente para o proprietário... Se você não tiver opções como nós, te aconselho que tente se isentar disso, ou até mesmo pagar só no primeiro ano, pois sim, é uma bica anual...

Tenha cuidado também com certas imobiliárias, eles adoram ser espertinhos em cima de quem está locando/comprando, principalmente a primeira vez, ou seja, como tudo no casamento e na vida, leia e decore seu contrato (se possível rs) e antes de concordar com qualquer coisa veja se é uma prática ilegal... Quase tivemos que pagar 450,00 de vistoria do apartamento (cobrar vistoria é ilegal), e atentem-se também caso vocês queiram ter filho agora, ou animal se é permitido no imóvel.

Nós decidimos que iriamos morar juntos em 1 mês (resolvemos tudo nesse tempo, fica em paz), as coisas que comprava/ganhava ia deixando na casa da minha mãe/sogra, minha antiga casa rs, conferia tudo que chegava e voltava pra caixa, vai por mim, isso facilitou muito minha vida na hora da mudança! kkkkkkkkk

E quanto a se sentir em casa, no meu caso demorou e muito! Me senti por muito tempo uma intrusa, mas isso pq sou meio louca e não curto depender de ninguém hahahahaha

E nosso apê veio com cozinha, quarto e banheiro planejados e foi uma bênção não ter que nos preocuparmos em comprar os armários/fogão logo no ínicio, deu uma aliviada financeira tremenda! =D

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Magina, eu que agradeço.

Com um tempo você consegue seu imóvel próprio.

A príncipio, opte por fazer seus próprios móveis, ou compre usados, use a criatividade com os caixotes, prateleiras. Na internet há vários blogs super bancanas e cheios de idéias.

Enfim. O importante é ter seu Amor ao seu lado. Isso não tem preço,

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quanto aos móveis, basta desmontar com cuidado e ter um deslocamento apropriado. Realmente, para financiar eles pedem holerites que comprovem a renda acima de X valor.

Pra quem está começando, apartamento é mais seguro sim, e muitas das vezes acaba sendo mais barato que locar uma casa. Tenha em mente que tem que ter o valor mensal do aluguel, fora do condomínio. Esse dinheiro acaba sendo livre e morto.

Todo mundo tem que iniciar sua vida em um estágio, morar de aluguel é comum. Seria a opção a primeira vista. Com o tempo vocês vão se organizando, conquistando seus objetivos e enfim conseguem o imóvel próprio.

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Depois de ler cada depoimento das noivinhas/casadinhas que já moram junto e de aluguel, tô com a ideia de alugar um lugar que já tenha boa parte da mobília, exatamente para não ficar estragando quando houver mudanças e para economizar uma graninha, kkkkkk

Nós queríamos casa, até porque amamos cachorros e queriamos ter alguns... mas depois ficamos pensando na questão de que quase não estaremos em casa, pois trabalhamos o dia o todo. A casa ficará muito sozinha, em um bairro e cidade diferentes, aonde não conhecemos os vizinhos. Então optamos por apê, cremos ser mais seguro nesse quesito!

Mas bora lá Aline, vamos conseguir algo que se encaixe dentro daquilo que podemos e queremos e tudo vai dar certo Smiley kiss

• Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também tenho mt medo em relação á isso! Não conseguimos financiar nada, alguns lugares pediam renda de 8.000,00 reais, e nossa renda não é nem metade disto kk

Então, tivemos realmente que optar pelo aluguel. Tenho uma certa preocupação com os moveis, o que ganharmos, quando fica mudando eles podem estragar Smiley sad

Por enquanto estamos vendo a cidade em que iremos procurar, ele quer um apartamento, pois diz que é mais seguro p mim. Vamos ver né.

• Responder
  • Michele
    Noiva Master outubro 2015 Santa Catarina
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu to fazendo com tijolo maciço meu 'rak'/adega da sala agora, tá lindo hahahaaa

To esperando acabar pra fazer o debate com isso pronto.

Nem deixa teu noivo ver minha pagina senão ele pira mesmo! Adoooro essas invenções!

O palet particularmente usei pouco, prq acho q deve ser chatinho de limpar... muitos cantinhos sabe... sei lá.

Mas têm uma idéia de sofá feito com colchão velho q é lindo! Olha:

Sofá de colchão e palete

Eu só faria sobre tijolos vazados ao invés do pallete. É a cor que forrei minhas poltronas, minha sala ficou bem alegre Smiley laugh

Mas assim, faz uma lista por prioridade pra vcs não se perderem, agora na reta final vai ter muita coisa do casório, então é importante vcs terem foco. Tipo, pesquisa o local e veja se já podem fazer um contrato de locação com início na data tal (uns 15 dias antes do casório). Aí vcs limpam e arrumam banheiro cozinha e quarto. A sala vcs vão ter muito tempo... nem te preocupa Smiley winking

Bjus

• Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha Gabi, meu noivo e eu já moramos juntos, mais eu não sou muito referencia não hahaha

Eu já moro sozinha faz 6 anos, então com o tempo eu fui comprando algumas coisas, meus pais me dando outras.

Depois que casarmos, iremos pro nosso apto (que está sendo construido) e só levaremos nossa tv e blu-ray que são novos, o resto compraremos tudo novo.

Vc tem que analisar, se sua intenção de compra pro futuro será casa ou apto, pq geralmente móveis comprados pra casa não cabem em apartamentos, por serem menores.

Locação um mês antes é um tempo excelente para a organização e vcs não ficarem se preocupando com mudanças as vesperas do casamento. Espero ter ajudado um pouco. Se precisar, estou aqui Smiley winking Smiley kiss

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiii que linda essa cabeceira!

Pelo amor de Deus Mi, abre logo um debate desses, kkkkkk

Vou te add e ficar cobrando Smiley tongue

Tu é cheia de ideias, parece meu noivo... que montar prateleiras de pallet na sala, até sofá de pallet ele tá vendo como faz, é cheio das invencionices!

#SimbóraSerFeliz

• Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode vir mesmo Smiley smile

To devendo uma atualização aqui na comunidade de como tá minha casinha tmb. Logo vou fazer um debate pra vcs verem. Minha cabeceira da cama o pai fez com madeira de demolição (custo 0)

Minha cabeceira rústica com pendentes

E assim vamos indo, importante é caprixar. Dá pra ti fazer 'roupeiro' com escada, com caixa de feira... cozinha praticamente só de prateleiras, geladeira, fogão e pia... Gabinete do banheiro com pé de máquina de costura e assim vai guria. Simbóra ser feliz!

Bjão

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hehehehehe, essa de ter o maridinho lá com certeza é a melhor parte de tudo!

Adorei a parte que o sofá parece abraçar a gente, coiiiisa bem boa, adoro sofás assim.

Vou espiar esse site sim, pode deixar!

E quando me bater o desespero, vou bater aí na tua casa, kkkkk

beijão

• Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley kiss Sua linda!

Mas é assim mesmo, já tenho 6 meses na casa e ainda tenho uma listinha de coisas a fazer... Mesmo assim, amo minha casinha, principalmente prq têm meu marido lá heheheee

nunca me passou pela cabeça que se eu tivesse um sofá ao invés de 2 poltronas recapadas eu seria mais feliz. pelo contrário, quem senta lá em casa não quer mais sair da poltrona prq 'parece q ela abraça a gente'.

No mais, te indico espiar http://homensdacasa.net/

Bjão e sempre que precisar bate aqui em casa! Smiley catface

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Mi, nossa que coisa mais linda de se ler!

Fiquei muiiito feliz com esse teu comentário, de verdade.

Meu noivo fala isso sabe, o importante é que estaremos juntos e com o tempo vamos ajeitando nossas coisinhas, do nosso jeito. Podemos guardar as roupas em caixas, louças em caixas, compramos puffs para sentar na sala... bens materiais são só bens materiais!

E claro que todo mundo gostaria de ter tudo lindo e maravilhoso né, ainda mais mulher, hehehehe, mas isso não é o essencial mesmo.

Amei as palavras, muito obrigada!

Felicidades sempre, beijo

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Bi, somos jovens e temos tempo para nos organizarmos!

Meu pai mesmo ainda me disse nesse findi: olha eu filha, agora com 54 anos que consegui comprar a minha casa e ainda nem é minha, porque estou pagando o banco!

E depois de ler tantos depoimentos bons e incentivadores de vocês, me sinto bem mais segura e confiante de que não estamos metendo os pés pelas mãos... se não deu agora, não quer dizer que nunca dará não é?!

Meu noivo me falou isso dos móveis, de comprarmos o que for preciso em briques (são lojas aqui na nossa cidade que vendem móveis semi novos e até móveis novos que tem algum defeito e as lojas tiram de venda) e depois quando tivermos o nosso lugar mesmo, comprarmos tudo novinho!

Obrigada Bi, me ajudou muito sim! Me deixou mais tranquila e confiante! beijo

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe