Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Super Noiva Fevereiro 2026 São Paulo Estado

Morando junto....

Bruna, dia 4 de Abril de 2016 às 00:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Meninas quantas de vocês foram morar junto antes do casamento?!
Eu e ele decidimos morar junto no fim desse ano no máximo janeiro por conta do meu filho (mudar de cidade com ele só dezembro ou janeiro), e eu vou sair de Campinas para são Paulo.queria já casar no civil mas ele disse que assim não teria graça a festa depois.... até aí tudo bem....Mas quero saber de experiência de quem foi morar junto já com casamento marcado como foi..... Agora parece que a ansiedade saiu da festa para a casa lkkkkkObrigada meninas.

8 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 4 de Abril de 2016 às 20:01
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiinnnn como eh gostosoo!!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim pensei em sentar com ele e estabelecermos algumas coisas... e depois sentar com meu filho e passar pra ele assim evitaremos algumas briguinhas bolas kkkkk
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk sim, mas acho que como fechei um local completo e sem os extras acontece o casamento de qualquer maneira minha ansiedade está voltada para o nosso cantinho
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que legal!! Vou morar junto um ano antes RS.... por mudança de cidade. Estou bem animada com uma ansiedade boa!! Parabéns pra vocês!!!
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo mudou de cidade (Estado na verdade) e por isso, desde janeiro estamos morando juntos.Estou adorando a experiência.... Dá p saber com antecedência como vai ser a vida a dois rs
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui morar con Meu Marido Depois de 15 dias che estavamos juntos e Depois de una briga feia kkkkk Depois tivemos un filho,Depois casamos no civil e agora Depois de 12 Anos de casados e 16 Anos juntos vamos casar Na igreja,mas casar so no civil sem festa fizemos para comprar casas e poder dar in futuro melhor para o nosso Filho,e hoje con Tudo feito è pronto podemos pensar em festa e divertimento,boa sorte
    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu moro junto com meu noivo desde janeiro do ano passado. Noivamos em dezembro e vamos casar em maio de 2017. No inicio é meio complicado, ha varias briguinhas por besteira sabe? É um momento de adaptacao. Depois de alguns meses tudo se ajeita. Hoje eu vejo que foi a melhor coisa que fizemos pq agora temos absoluta certeza que é isso. Nao havera surpresas depois do casamento! Ja estamos acostumados e adaptados um com o outro entao agora (e depois da festa) é so curtir! Smiley laugh
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaaa ansiedade dupla Smiley surprise Smiley ups KkkkkkkDeus Abençoe vcs noivinha!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe