Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Super Noiva Fevereiro 2026 São Paulo Estado

Morando junto

Bruna, dia 27 de Abril de 2016 às 14:09 Publicado em Fórum Vida de casal 0 5
Meninas Esta definido, vamos morar junto praticamente um ano antes do casamento, já que vamos morar junto em dez/Jan de 2016/2017 e nosso casamento está pra 09/12/17.Não me vejo adiantando pois como todas que casam pretende uma vez na vida eu quero fazer várias coisas que tenho direito dentro do meu orçamento claro..... mas quanto mais tempo maior o orçamento rsrs....
Enfim uma madrinha e uma amiga me sugeriram pensar em fazer um chá de casa nova que não preciso me importar pois normal hoje todos fazem.....Outra me sugeriu fazer chá bar afinal de conotas existem itens pra homens também.....E uma noivinha de um grupo do WhatsApp deu uma idéia maneira e eu fiz.... abrir um grupo particular /secreto no Facebook pra dividir tudo que eu for comprando e ganhando nesse grupo com algumas pessoas..... assim a chance de ganhar mais coisas aumentam....Enfim queria dividir isso com vocês e pedir ajuda....Isso do Grupo do face já está rolando e vejo as pessoas curtindo e comentando.....A questão é: Fazer chá de casa nova ou chá Bar?Pretendo fazer em novembro....Beijooos

5 Respostas

Última atividade por Gihh, dia 27 de Abril de 2016 às 15:29
  • G
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Gihh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Magina boba....que nada, são seus amigos ,vai ser tudo lindo!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho medo de ficar chato já morando junto fazer algum chá :/
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que delícia kkkk e essas coisas hoje em dia não são mais tão baratas né kkkk amei a idéia!!!!
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Gihh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Putz, que dúvida cruel NoivinhaPrimeiramente meus parabéns por ir começar uma vidinha a dois :-) ,ah sabe....faz o chá de casa nova e depois para o meio do ano tenta fazer o outro,fazendo diy acredito que consiga ainda fazer os dois :-)
    • Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que voc^s podem fazer chá bar e incluir itens que teriam no chá de casa nova.

Uma maiga minha incluiu nos itens de chá de cozinha 1 material de limpeza. Exemplo: 1 balde e 1 detergente; 2 panos de prato e 1kg de sabão em pó.

Ela disse que passou 4 meses sem ter que comprar nenhum produto de limpeza para casa

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe