Meninas Esta definido, vamos morar junto praticamente um ano antes do casamento, já que vamos morar junto em dez/Jan de 2016/2017 e nosso casamento está pra 09/12/17.Não me vejo adiantando pois como todas que casam pretende uma vez na vida eu quero fazer várias coisas que tenho direito dentro do meu orçamento claro..... mas quanto mais tempo maior o orçamento rsrs....
Enfim uma madrinha e uma amiga me sugeriram pensar em fazer um chá de casa nova que não preciso me importar pois normal hoje todos fazem.....Outra me sugeriu fazer chá bar afinal de conotas existem itens pra homens também.....E uma noivinha de um grupo do WhatsApp deu uma idéia maneira e eu fiz.... abrir um grupo particular /secreto no Facebook pra dividir tudo que eu for comprando e ganhando nesse grupo com algumas pessoas..... assim a chance de ganhar mais coisas aumentam....Enfim queria dividir isso com vocês e pedir ajuda....Isso do Grupo do face já está rolando e vejo as pessoas curtindo e comentando.....A questão é: Fazer chá de casa nova ou chá Bar?Pretendo fazer em novembro....Beijooos
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Planificação do casamento
7 sinais que indicam: é a hora de MORAR juntos!
Existem certos momentos na relação que começam a indicar-nos: é hora de casar ou...

Conselhos para a vida em casal
28 realidades que os casais SÓ descobrem quando vão morar...
Não adianta tentar encher a geladeira com mágica. O pó? Aparece do “nada”. E por...

Atualidades e feiras de casamento
+ de 50 Mensagens de casamento: O que escrever no cartão...
Vai dar um presente aos noivos e não sabe o que escrever no cartão? Vai mandar...