Durante esses dois anos que moramos juntos apesar de ainda não termos oficializado,vivenciamos muitas coisas aprendemos a ceder e a cada dia ser melhor um ao outro.
Tbm aprendemos que cada um precisa de seu espaço e por vezes de tempo pra si mesmo,aprendemos com nossas indiferenças,passamos a ser mais tolerantes e democratas.
mas oq mais levo comigo durante tdo esse tempo com ela é q ...independente do que aconteça..quando é puro e verdadeira sempre estamos em processo de melhorar e de se dedicar mais a cada dia ,sab querer ver aquela pessoa completa e satisfeita com vc .
As tardes de fds por vezes se tornam o tempo de nós 2 ,a sós só eu e vc ,por vezes a melhor das opções e apenas ficar deitado sentindo seu cheiro e tirar um cochilo,ser acariciado,e o melhor rir juntos por maior bobagem q seja ...
Eu amo estar ao lado dessa pessoa q se dedica o mesmo q eu me ddecico a ela .
Apesar de por vezes intrigas e descordancias venham ..nunca conseguimos dormir e deixar o dia passar sem que nos resolvemos,sem pedir desculpas..
A maior lição que tenho disso é a entrega q temos um pelo outro e o amor incondicional que aceita os erros e esta aberto para concertos para sempre se tornar melhor do q é hoje .Hoje tenho a melhor familia q podiamos ter e sou grata a vida dela assim como ela me diz tdo dia .."amo vc como é ,até seus defeitos pois sei q consegue os consertar e sempre se tornar melhor do q já é"
e ae como anda sua vida a dois..?
sz familia
... sz