Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda & Gilio
Noiva Esperta outubro 2015 Paraná

Morando juntos

Fernanda & Gilio, dia 25 de Janeiro de 2015 às 20:51

Publicado em Fórum Vida de casal 37

Olá noivinhas e casadinhas!!! Recentemente, eu tive alguns problemas serios na casa da minha mae, problemas familiares que nao vem ao caso aqui. Acabei saindo de casa da pior forma possível, brigada, triste, chorando e vendo a minha mae chorar. Meus sogros me acolheram e passei alguna dias na casa...
Olá noivinhas e casadinhas!!!

Recentemente, eu tive alguns problemas serios na casa da minha mae, problemas familiares que nao vem ao caso aqui. Acabei saindo de casa da pior forma possível, brigada, triste, chorando e vendo a minha mae chorar.
Meus sogros me acolheram e passei alguna dias na casa deles.
Bom, eu e meu noivo decidimos que ja era hora de ir para o nosso apartamento (tinha uma pessoa morando aqui, o q nos ajudava muito nas economias para o casamento).
Sexta feira, dia 23 de Janeiro, fizemos nossa mudança, ainda nao temos quase nada, mas ja estamos no nosso canto e vamos ser muito felizes juntos. Nosso casamento será somente em outubro.

37 Respostas

• Fernanda & Gilio
    Fernanda & Gilio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dia 03, e o seu???
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah que maravilha! É assim mesmo, querida. Ninguém está livre de passar desentendimentos em familia, mas no fim de tudo, mesmo que demore, tudo se acerta. Afinal, o sangue fala mais alto.

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Master outubro 2015 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pena noivinha q VC teve q sair assim mas VC será muito feliz. Boa sorte na nova vida. Tbm me caso em outubro. Qual seu dia?
    • Responder
  • Fernanda & Gilio
    Fernanda & Gilio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Hoje minha mae veio almoçar comigo, o que me deixou muito feliz.
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E devagar as coisas irão se acertar e nesse acerto sua família deve está incluida. deixe a poeira baixar e tente apaziguar a situação. É muito bom iniciar a vida conjugal na paz.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe