Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Ativa Janeiro 2015 Paraná

Morando juntos e casar conta?

Carol, dia 15 de Novembro de 2014 às 08:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Bom dia noivinhas mais lindas e ansiosas do mundo!!!

Sempre sonhei em casar, mas a vida me levou para caminhos distantes deste sonho.... estou morando com meu "noivorido" à quase nove anos (isso mesmo NOVE ANOS) e agora ele me pediu em casamento, será algo bem simples, na verdade é uma renovação de votos.... serei a futura SRª Barcelos de Azevedo.... e aí será que é valido? depois de tantos anos investir neste sonho, eu tenho certeza que isso é o que eu mais quero, mas e o investimento ($&dollarSmiley winking que envolve tudo isso?

17 Respostas

Última atividade por Joice, dia 17 de Novembro de 2014 às 11:48
  • Joice
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro que vale a pena. Invista no seu sonho !

• Responder
  • Thais e Bruno
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Thais e Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza noivinha, acho que isso te fará uma mulher ainda mais realizada. Eu tenho um pouco de medo, mas acho que a vida está me levando a caminhos parecidos com os seus. Meu casamento será apenas em 2017, mas aconteceram umas mudanças. Meu namorado mudou de emprego e agora trabalha aos finais de semana e ficou complicado pra nos vermos, já que tínhamos apenas os finais de semana pra isso. Moramos a uma hora de distância de carro e o relacionamento balançou e não aguentamos ficar muito tempo longe, rs. Ele me propôs casarmos, e eu procurar emprego próximo a ele, já que estou insatisfeita no meu trabalho. Logo, estamos planejando casar no início de 2015 e já irmos morando juntos. E a festa fica como está, já que já estamos pagando. Eu acho que vale a pena você investir nesse momento único da vida, e você, acha que vale a pena eu fazer parecido? rs. Felicidades noivinha =)

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza um sabor mega especial porque só Deus sabe o que já passamos.... foram 8 anos de muita luta, mas também muitas vitórias.... estou muito feliz por mais esta realização... obrigada meninas vcs são 10000
    • Responder
  • Dianinne
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Dianinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm já moro com meu noivo, e iremos nos casar agora. . acho super valido, pois será um dia especial que selaremos de fato nossa união!
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa Março 2015 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale a pena sim eu moro a quase dois anos com meu noivorido e tenho uma bebê de 1 ano e vou me casar do jeitinho q eu sempre sonhei! Smiley flower
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza vale a pena, eu tbm já morava junto quando casamos, acho até que tem um sabor especial.

• Responder
  • Samantha
    Super Noiva Maio 2015 Bahia
    Samantha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que vale a pena! Eu também moro com meu noivo, mas estamos planejando tudo para o casamento. É importante Smiley laugh quanto ao gasto vai da escolha de vcs, nós queremos uma coisa bem intimista. Estamos pensando em uma recepção "bolo e champanhe" que pode ser em um salão na igreja mesmo e além de mais íntimo é mais barato! Pense nisso, se quiser alguma ajuda sobre esse tipo de recepção tem muitos blogs sobre o assunto. Se quiser falar CMG também estou a disposição Smiley winking
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Maio 2016 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol é válido sim !! Eu e meu noivo - marido temos 2 filhos( pequenos :Smiley heart ) e vamos se casar ano que vem Mini wedding :Smiley heart, escolhemos ter nossos filhos primeiro Smiley shame e no meu grande dia meu primeiro filho vai levar as alianças(vou chorar) rs... e mesmo já morando juntos com filhos vamos se casar com direito a vestido e tudo . Se você tem esse sonho de casar vai em frente noivinha !!!!
    • Responder
  • Geisi
    Noiva Master Junho 2015 Bahia
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza noivinha, tudo é valido para celebrar o amor e realizar um sonho! Conheci uma mulher que ja estava junto com o companheiro a 25 anos e com dois filhos, sendo o casamento o maior sonho dela e nunca teve oportunidade de realizar, então fizeram uma festa de renovação de votos e de 25 anos de relacionamento, com tudo que ela tinha direito, buque, daminha (filha dela), bolo de noiva, bem casado........ e foi mais chique e mais lindo do que muitos casamentos por ai! Va em frente e realize seu sonho Smiley winking

• Responder
  • Lilian
    Super Noiva Setembro 2014 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que valido, se o ainda existe esse sonho porque não realizar???
    Temos uma filha e ja moramos junto e decidimos casar e posso dizer que foi a melhor decisão qur tomamos e eu realmente pude me senti realizada.
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então Tarcila tenho 3 filhos já.... ahahahahah!!!! e vai ser mais especial ainda com a participação deles...

• Responder
  • Valeria
    Noiva Ativa Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Valeria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu moro com o meu marido a doze anos já temos 3 filhos lindos e vamos nos casar ,acho super valido mesmo porque existe amor simples ou glamuroso será único.

• Responder
  • T
    Noiva Ativa Abril 2015 Amazonas
    Tarcila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na sua mesma situação. Porém o meu caso nos ja temos uma filha daí e mais complicado fazer da forma que eu tanto sonhei. Mais digo que tudo que estamos fazendo esta sendo válido e especial.
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada flor, e pode deixar que postarei sim .... bjus

• Responder
  • Jessika
    Noiva VIP Maio 2015 São Paulo
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao existe nada mais valido do que realizar um sonho. Vai fundo noivinha, rsrs.
    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Julho 2016 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha aqui existem várias noivinhas no mesmo caso que vc,e eu acho mais do que válido, um dever!Que mulher não sonha em casar?É um sonho e que se torna ainda mais perfeitamente completo quando você é a noiva!Faz sim!Tudo do jeitinho de vocês e pra ser algo inesquecível! Não esquece de postar cada detalhezinho aqui pra gente acompanhar hein???rsrs beijos e vai fundo!
    • Responder
  • T
    Super Noiva Julho 2018 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muito válido sim casar mesmo tendo morado juntos por tantos anos... tanto em termos civis quanto no aspecto pessoal mesmo, afinal qual mulher não tem a vontade de casar com uma cerimônia mesmo que simples, vestir um vestido de noiva e firmar seus votos com o homem que ama né? ^.^
    Acho que não há problema algum vcs se casarem, nem que seja algo simples, será lindo pra vcs!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe