Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tarcila
Noiva Principiante Fevereiro 2018 Minas Gerais

Morar junto

Tarcila, dia 20 de outubro de 2014 às 15:34 Publicado em Fórum Vida de casal 0 6

Você já morou com alguém com que tinha um relacionamento? Por que você escolheu viver juntos, em vez de se casar? O que a experiência lhe ensinou sobre a importância do casamento e sobre o compromisso?

6 Respostas

Última atividade por Queila, dia 22 de outubro de 2014 às 18:33
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não morei não noivinha, só depois de casar.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha eu não passei por situação assim.
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós moramos juntos por 1 ano até casar. Foi por uma questão financeira que não fizemos o casamento antes, e pq nós teríamos problemas com o financiamento de uma casa que meu marido havia feito.

Mas não me arrependi de ter ido morar junto primeiro, foi ótimo e só reforçou que ele é o homem da minha vida.

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi amor. Acho que tudo que vivemos tiramos proveito de alguma coisa. Sempre vamos aprender com erros e acertos Smiley smile

Qual sua história?

PS. Amor clica em mencionar para responder as noivinhas para recebermos que foi respondido

Smiley laugh

• Responder
  • Tarcila
    Noiva Principiante Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Tarcila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra voce foi uma experiencia boa entao?

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amor eu morei junto com meu ex durante 2 anos e meio. Na verdade foi meio louco. Nos conhecemos em fevereiro, começamos a namorar em março e em maio ele foi levando algumas coisas e se mudou pra minha casa. No final estavamos focados em coisas diferentes o que gerou algumas brigas e uma conversa sobre tempo. Eu quis terminar e ele pediu o tempo ele levou as coisas dele pra casa da mãe e pronto. Nos vimos algumas x saimos sem beijos nada só como companhia. Nisso eu conheci o Caio e comecei a sair com ele. Quando ele resolveu me colocar contra parede e falar vai terminar com o outro. E foi assim terminei e to com o caio até hoje. Estamos a 3 anos juntos e casados à 4 meses

Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe