Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gilmara
Noiva Esperta Março 2016 Minas Gerais

Morar juntos

Gilmara, dia 11 de Fevereiro de 2016 às 22:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Noivinhas eu moro com minha mãe e minha irmã. Meu noivo trabalha noite sim é noite não.. a noite q ele está de folga ele dorme comigo e tbm eu adoro as vezes que ele chega do serviço e vai direto para minha casa rsrs. Nosso casamento será 19/03 e nossa casa está quase pronta (ele tem uma casa que estava alugada ai os inquilinos saíram e a casa estava um caos) trocou portas e pintou a casa.. agir esta terminando de pintar os portões e iremos colocar ceramica na frente... e nosso móveis estão chegando ja.. a gente ta pensando em mudar PR ela assim que terminar de arrumar e os móveis terminarem de chegar! Isso será uns 20 dias antes do casamento mais nao vejo a hora... Não vo esperar até o casamento não. Estou doida pra gente estar na nossa casinha Smiley heart

10 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 12 de Fevereiro de 2016 às 00:26
  • Bruna
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh eu esperaria mais um pouquinho. A saudade é uma delícia e lembre se que q depois de casados vcs vão ficar juntinhos para sempre.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendi sim rsrs mas tudo vai se acertando e nem me fale em ansiedade hehe Smiley laugh

• Responder
  • Gilmara
    Gilmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vo tentar kkkkk
    • Responder
  • Gilmara
    Gilmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos morar nessa casa sim. Esta quase pronta Smiley heart
    • Responder
  • Gilmara
    Gilmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Praticamente ja moro junto tbm só que não só nois dois entendeu... por isso tanta ansiedade kkkk
    • Responder
  • P
    Super Noiva Agosto 2092 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor esperar. Por causa de vinte dias? O que são vinte dias... não são nada frente ao que já devem ter esperado... Eu acho que eh bom assim... aumentar a ansiedade... Eu esperava se fosse vc
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinnha mais vcs vao ficar nesta casa mesmo ? Pq se nao nem vale a pena colocar os moveis na parede só monta o que for realmente necessario
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah noivinha nao vejo problema nenhum de adiantar isso em 20 dias!!! Smiley laugh

eu ja moro junto vai fazer 1 ano antes do casamento, rs

• Responder
  • Gilmara
    Gilmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade ne... talvez tenha mais emoção depois do casamento ir pra nossa casa haha. Não pensei por esse lado
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha já esperou tanto, espera mais um pouquinho pra ter mais a emoção depois.. mas, claro isso é minha opinião pois só 20 dias da pra aguentar mas se for o melhor pra vocês vá em frente. Beijos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe