Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiola
Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais

Morar juntos sim / não

Fabiola, dia 21 de Julho de 2017 às 18:08

Publicado em Fórum Antes do casamento 71

Olá noivinhas, então minha casa fica pronta daqui 2, 3 meses no máximo. Porém só vou me casar 10/11/18 ,em casa tô sem paciência com a irmãzinha casula de 20 aninhos que só sai do quarto quando sente o cheiro do meu almoço. Acho que n aguento mais ficar em casa , vcs acham normal eu me mudar já pra...
Olá noivinhas, então minha casa fica pronta daqui 2, 3 meses no máximo. Porém só vou me casar 10/11/18 ,em casa tô sem paciência com a irmãzinha casula de 20 aninhos que só sai do quarto quando sente o cheiro do meu almoço. Acho que n aguento mais ficar em casa , vcs acham normal eu me mudar já pra minha casa e me casar depois ? Tipo minha vó mesmo acha certo casar primeiro!

71 Respostas

• Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro que é normal rsrs eu optei por só ir depois do casamento mas cada um faz o que quer noivinha

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso vai depender de vc. Eu não faria isso por questões religiosas. Porém se pra vcs ta tudo bem não tem porque não. Falar sempre vão. Abstraia e curta o.momento
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mudei 8 meses antes do casamento. Pra mim foi ótimo porque curti a festa sem me preocupar com mudança ou se ia me adaptar. Se tiver a possibilidade, recomendo.
    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu estou na mesma situação que você, a diferença é que eu tenho 20 e minha irmã tem 13. Minha casa ficará pronta bem antes de eu casar, mas eu não quero ir morar junto sem casar de jeito nenhum. Meu noivo até disse que podemos antecipar o casamento primeiro, mas vamos ver como serão as coisas.
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha não normal, eu vou me mudar assim que minha casa ficar pronta e meu casamento se tudo correr no prazo que esperando de acabar a casa será dia 13/04/2019
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, já moro com meu noivo há quase 2 ano e meio, antes mesmo de sermos noivos, e te falo que foi a melhor coisa que fizemos. Como ele mesmo diz, nosso casamento agora não será para celebrar o início de uma nova etapa do relacionamento, mas sim pra celebrar uma união que nós já sabemos que deu certo 😊
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Miniiiina! Eu já tava ca mala lá!!!!! Kkkkkkkkkkkk! Corre pra dentro, se é o que ele mais quer e vc tmbm, cai dentro.Gente pra julgar qqer coisa sempre vai ter. O que importa é nossa liberdade e escolher o que é melhor pra gente!!!Felicidades noivinha!
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha. Tenho o mesmo dilema. Vou casar em deste ano e já temos nossa casinha que fica em outro estado. Minha mãe e meu irmão tb acham que só devo mudar quando casar. Serio o certo mesmo, mas fiz o seguinte, fico na minha casa com meu noivo 2 semanas e 1 ou 2 semanas na casa da minha mãe. Daí ninguém fala mais. As vezes ouço algum comentário, mas nem ligo. Fora q assim quando casar, nosso apartamento estará tudo prontinho 🙏Espero ter te ajudado, bjus
    • Responder
  • Laís
    Noiva Novata Dezembro 2018 Bahia
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vo casar em 2018 e já moramos Juntos a 4 anos , pra mim foi bom pois só conhecir realmente depois de morarmos juntos , pra mim foi ensencial pra decidir casar no papel .
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fabíola eu moro com meu noivo há pouco mais de um ano, no nosso caso ele acabou vindo morar na minha casa comigo e com meus pais (sou filha única). Eu não estou arrependida e até acho bom, porque assim vemos se é isso msm que queremos, porque olha, muda mtaaa coisa quando vc só namora a pessoa e quando vc passa a viver juntos.
    • Responder
  • Glycielle
    Noiva Ativa outubro 2021 Espírito Santo
    Glycielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não vejo problema nenhum, acho até bom, pelo menos você não se estressa mais e foca mais nos preparativos do seu casamento ☺️
    • Responder
  • Mayara Hayashida
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Mayara Hayashida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no mesmo dilema.. Nossa casa já ficou pronta, e nosso casamento é só ano que vem.. Mas já estou me preparando pra mudar.. Não tô nem ligando pro que os outros pensam.. Quem paga a casa somos nós, os móveis são nossos e as contas Tb vamos pagar sozinhos, então ninguém deve se intrometer kkkkBoa sorte noivinha!
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha!
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrs que legal noivinha , tbm fico imaginando a vida juntos !
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha !
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei dizer, meu marido e eu nos mudamos uns 3 meses antes de casar, eu estava mais ansiosa pela vida juntos do que pelo casamento/festa Smiley xd
    • Responder
  • Acácia
    Noiva Constante Novembro 2017 Pernambuco
    Acácia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, esta é uma questão bem particular... Mas o que deve prevalecer é o seu bem estar, Vc precisa estar feliz e em paz! Se esse é a sua vontade, vá nessa, não deixe que os outros lhe digam o que fazer, e se é certo ou não, siga seus extintos... Boa sorte pra você!
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma ótima ideia, também tenho irmão mais novo e sei como é chato. Siga seu coração!
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm queria me casar e depois sair de casa, assim como a minha avó queria, mas... o fardo de cuidar de irmãos tá pesado demais !
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu particularmente não quero morar junto antes de casar, por questões de religião e motivos pessoais, coisa minha mesmo kkk. Mas se é um desejo dos dois não tem problema não.
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha, acho que meu erro sempre foi esse ! Mas acho que agora é a hora certa , namoro há 1 ano e 3 meses e nossa casa já está em acabamento , graças a Deus agora vou rsrs!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é ultrapassado demais, por isso sua vó não acha certo, ela é das antigas, com certeza rsEu moro com meu noivo a 3 anos, e só agora vamos nos casar. Mas é claro que depende do caso, se você for pura, e não tiver relação com seu noivo, acho melhor esperar, pq esperou até agora, mas se não, eu acho meio sem sentido esperar, ainda mais se não está tão legal na sua casa, e essa sua irmãzinha tem q dar uma acordada p vida, né!? Rs Faça oque achar melhor, e com certeza ter uma casa só p você é bem melhor, né!? Eu amo tomar todas as decisões da casa *-*
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu namorado acha super normal nós terminamos a casa e ficarmos juntos até o casamento, é oque ele mais quer , até mesmo pq ele já mora sozinho e tem tudo novinho!
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha, to vendo a hora que vou ficar louca !
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então noivinha , as vezes acho que meu maior defeito é esse, tentar ser paciente para agradar os outros. Por exemplo minha vó e minha mãe acham que o certo é casar primeiro
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva outubro 2017 Espírito Santo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geeente, esperar pra que? Eu e meu noivos estamos morando juntos a quase dois anos, desde que marcamos a data do casamento e começamos a organizar tudo.
    • Responder
  • Tauana
    Noiva Principiante Maio 2018 Minas Gerais
    Tauana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vc tem q mudar vc não é obrigada a aguentar a irmã sem noção dele
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje em dia esse isso é super comum. Já vi casal que morou 20 anos juntos e casaram depois. Você deve ver também como seu noivo encara isso. No tempo de nossas mães e avós isso era totalmente imoral, normal elas pensarem assim.
    Você também pode tentar morar sozinha só com o básico por um tempo. Só colchão, guarda roupa (ou arara, que da p improvisar), fogão, geladeira e armário de cozinha. Até o casamento ou ateh se sentirem prontos.
    Se você já buscou resolver todos esses problemas pelo diálogo e nada aconteceu,
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Aparecida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nessa situação eu já teria saído de casa há muito tempo hshaha
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha Smiley kiss
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Agosto 2017 Goiás
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então noivinha, confie em Deus e vá! Siga seu caminho com seu noivo! Seja feliz :*

• Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Noivinha, então eu queria muito me casar primeiro, mas acho que vou ficar doente em casa , de tanto stress, minha mãe saiu de casa há 3 anos , e eu como filha mais velha fiquei como a mãezinha substituta dos meus irmãos que são 2 rapazes e 1 caçulinha , que so levanta da cama pra comer e pra namorar. Eu não tô aguentando mais esse fardo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe