Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo

Mordendo a língua 😝

Paloma, dia 30 de Maio de 2019 às 00:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Prezados Noivos e Casados,

Eu não sei vocês, mas eu fui uma pessoa cheia de falar o que eu NUNCA faria no meu casamento. Vivia julgando as pessoas que gastava muito e achando exagerada as atitudes de alguns Noivos. Mas faltando quase um ano para meu casamento, percebo que, na verdade, eu mordi foi é muito a minha língua.

E vocês? Também estão passando por isso? Ou isso é coisa de gente faladeira que nem eu kkkk

Mordendo a língua 😝 1

18 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 6 de Junho de 2019 às 16:31
  • C
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Bahia
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahaha eu dizia que se não tivesse grana tudo bem, eu casaria só cartório sem problemas, que não fazia questão. Até o momento de casar de verdade, quando percebi que queria muito a minha festa e as fotos pra guardar a lembrança!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmm, tem que valer muito a pena essa grana investida! Smiley laugh

• Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comigo foi o contrário.. Eu mordi a lingua pq falava q ia fazer uma baaaaita festa e chamar todo mundo q eu quisesse, porém amadureci e percebi q metade dessas pessoas nem fazem parte da minha vida, ou mesmo q fazem, nem são tão importantes. Daí eu decidi fazer uma festa só para os mais intimos e foi a minha melhor decisão hahahah

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que em certos momentos sim... Eu achava que não ia chorar... kkkkk (bobinha) agora, conforme o tempo passa, eu me imagino entrando na igreja e pensando em como vou conter tanta emoção! Casamento nunca foi o grande sonho da minha vida (Eu queria, mas tinha - e tenho - coisas mais importantes), mas agora que estou "noiva" eu não dou sossego nem pra mim... só quero falar em casamento 24h por dia. Do casamento minimalista que antes eu imaginava agora quero um de princesa com tudo que tenho direito: igreja, padre, decoração, orquestra, festão, vestido lotado de brilho, comida, doces, a família toda, escola de samba! Quero tudo e todo mundo se divertindo!🙈🙉🙊
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu penso nisso todos os dias....
    Eu acreditava que 20 mil era suficiente. E já me dava palpitações... e agora estamos chegando em 35 mil e sei que ainda vai entrar mais coisas.
    Poderia ter trocado meu carro fazer uma MEGA Viajem.
    Tem que valer muito essa magia que todas falam se ñ vou me arrepender muito.
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

HAHAHA EU!!!!

• Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😂😂😂😂 eu também... Começando pela parte que eu dizia que nunca ia casar!!!
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quem não mordeu que atire a primeira pedra haha.

Eu com certeza mordi e muito.

Mais um que vou lembrar sempre é que sou uma pessoa "básica" nunca me imaginei fazendo um casamento de capa de revista que custasse muitos dígitos... Imaginava que nunca faria um casamento gastando horrores. E casei de acordo com meu estilo e me realizei com isso, porém experimente me dar um limite infinito e me mandar casar de novo pra ver se eu não gasto horrores Smiley laugh Pode ter certeza que ideias e inspirações não me faltariam. Pra começar ia comprar meu vestido na Kleinfeld com o Randy, depois Ia arrumar um p... de um castelo, carruagem, músicos internacionais ixi nem consigo imaginar como minha mente de noiva é fértil.

Então o lema de ex noiva que carrego é nunca diga nunca Smiley laugh

• Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre sonhei com esse momento então nunca fui mto de julgar os casamentos em.geral
    O que eu mordi a língua foi em fizer que organizar um casamento deveria ser fazia e nunca entendia pq as pessoas não tinham tempo hahahaha
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

HAHAHAHAHA...

EU MORDI grandemente a minha lingua...

• Responder
  • Adna
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Adna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu disse que nunca faria uma festa, só casaria no Civil, aqui estou eu dormindo e acordando pensando em casamento
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiiim menina! Quando comecei a organizar achava que era tudo barato. Uma amiga me falou que o vestido dela foi 2500,00 e eu ri da cara dela e chamei ela de doida. Já fiz orçamentos de até 3900,00 Jesus kkkkkkkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tb kkk falava que era um absurdo! porém, na verdade não foi eu que quis festa, foi meu noivo.. eu sempre disse q casaria e da igreja mesmo diria tchau e VAZAVA pro aeroporto kkkk mas né.. ele achou falta de respeito com as pessoas, com nossa familia etc.. então aqui estamos nós gastando um carro em uma festa hahhaahha Mas é uma vez na vida.. estou amando tudo isso kkkk

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahaha eu não passei por isso no casamento ainda não.
    Mas eu passei por isso com cachorro kkkkkk
    Eu vivia criticando quem comprava coisas pro cachorro, quem botava roupinha e tratava igual criança, hoje eu faço igual ou pior kkkkkkk
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tão normal kkkk... nossos planos não era passar de 20 mil, contratamos uma cerimonialista que foi bem realista com a gente " Não há muitos fornecedores bons para esse orçamento" Aumentamos em 10 mil para dar conta de ter tudo que era necessário, e agora estamos em 40 mil, pq "merecemos alguns mimos" kkkkk... logo eu a louca que achava absurdo gastar o preço de um caro popular em um único dia!

• Responder
  • B
    Noiva Principiante Agosto 2025 São Paulo
    bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha bem isso mesmo, Paloma.

Estou na mesma que você Smiley tongue Smiley catface Smiley xd

• Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por exemplo, eu achava um absurdo gastar tanto dinheiro com um vestido de noiva. Mas na hora de encontrar o meu vestido dos sonhos, não pensei duas vezes em estourar o orçamento. Eu sempre critiquei essas fatos de casal, tipo pré-wedding, achava brega. Agora, não vejo a hora de fazer o meu!
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tipo o que noivinha??? Kkkk
    Fiquei curiosa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe