Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nataly e Emerson
Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo

Moro com minha mãe

Nataly e Emerson, dia 28 de Novembro de 2018 às 12:28 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5
Meninas moro com a minha mãe tem mais noivinha que também ? Eu me caso ano que vem novembro! Estou muito pensando que vou sentir falta falta dela, por sempre estar aqui, vocês que moravam sentiram muita falta quando saiu da casa dela? Do que mais sentiu falta? Eu pretendo estar na casa da minha todo final de semana para vê-la! Sei que temos que fazer nossas vidas kk mais vai dar saudades não vai? 😢

Moro com minha mãe 1

5 Respostas

Última atividade por Natália, dia 28 de Novembro de 2018 às 15:16
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nat, entendo bem o que você está passando. Morava com meus pais antes de vir morar com meu marido e sofria por antecipação haha

Mas a verdade é que hoje, com tanta tecnologia, é tudo muito mais fácil. Tem whats, facebook, instagram... Nós nos falamos quase todos os dias por ligação de vídeo, por exemplo, e isso ajuda bastante. É claro que não é a mesma coisa que estar junto, e tem dias em que não dá pra conversarmos muito ou nem nos falamos, mas mesmo assim temos uma relação muito próxima.

Dá saudade, mas dá pra contornar 😘
    • Responder
  • Ericca
    Noiva Constante Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Ericca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa!! Passo por isso tbm, moro com meus pais e meus irmãos, vou sentir muita saudade, mas pretendo morar pertinho pra poder visitar sempre kkkkkkkkPor enqua prefiro não ficar penaan muito nisso, pra não me torturar rs
    • Responder
  • A
    Noiva Novata outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez penso nisso , sobre " A Saudade " , Medo tbm ...
    • Responder
  • Jéss
    Super Noiva Setembro 2028 São Paulo
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu morava com meus pais... Eu tinha um relacionamento conturbado com a minha mãe, mas mudou da água pro vinho e hoje somos extremamente amigas.

Eu não sinto uma saudade absurda, mas isso não é porque "não gosto deles" "não sou apegada neles" é o meu jeito mesmo, desde muito nova eu sou assim.

Mas sempre estou mantendo contato com os dois, sempre que podemos, passamos o final de semanas com eles e é ótimo... Smiley smile Nós moramos relativamente longe deles (2h de distância) e no começo do ano que vem, estamos de mudança para Europa... Eu acho que vou levar de boa, como levei quando mudei pro outro lado da cidade, mas é claro que com certeza a saudade que eu sentir vai ser maior, porque 2h não se compara a atravessar um oceano e claro que não dá pra estar sempre aqui, é caro e também não é uma viagem que dá pra se fazer só para passar 1 ou 2 dias. Mas no geral, estamos todos bem resolvidos em relação à isso, saudade sempre vamos sentir, mas quando possível, pelo menos 1 vez à cada 2/3 anos pretendo voltar para vê-los ou levá-los pra lá. E claro, pelo menos 1 vez por semana ligar pra eles! Smiley heart

• Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem me fale...

Penso direto sobre isso.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe