Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Constante Novembro 2022 Goiás

Mostre seu amor e conte uma história

Giovanna, dia 6 de outubro de 2015 às 23:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25
Boa noite meninas, quero ver o rostinho de vocês e conhecer um pouquinho sobre cada uma!
Postem uma foto de você e o amado e contém uma história importante e marcante da vida de vocês como casal! A foto de preferência que retrate esse momento...
Bom, vamos lá, a minha foto é sobre a viagem que fizemos a Pirenópolis no final de semana passado, foi a primeira vez q fomos a uma cachoeira juntos, tínhamos brigado feio na noite passada e foi como se as águas tivessem nos purificados, voltamos revigorados e com lindíssimas fotos desse lugar magnífico que pertence à riqueza do meu querido Goiás!

Mostre seu amor e conte uma história - 1

Mostre seu amor e conte uma história - 2

Mostre seu amor e conte uma história - 3

25 Respostas

Última atividade por Juverci, dia 2 de Abril de 2016 às 17:14
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

shopping Metropolitan Betim - Mg

shopping Metropolitan Betim - Mg

pedido de casamento

pedido de casamento

pedido de casamento

pedido de casamento

• Responder
  • Samara
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amigos e padrinhos lindos
    • Responder
  • LILIANE
    Noiva Curiosa Dezembro 2015 São Paulo
    LILIANE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Paz de Deus Lindezas,Eu e meu Principe Que Deus me prometeu a um tempo,esperei no tempo do Senhor e Eis que chegou o tempo.E veio completamente da forma que pedia a Deus,incrivel.Sou muito mais Feliz hoje por ter meu Noivo ao meu lado como Meu Melhor amigo e meu companheiro.Independente da religiao de cada uma de voces,mas peco que Orem por mim pois faz apenas 1 mes que meu Pai (de terno Azul na Foto)faleceu.E me doi muito saber que ele nao entrara comigo no meu Casamento.super beijo Fiquem com Deus

Mostre seu amor e conte uma história - 3

Mostre seu amor e conte uma história - 4
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2016 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa sou eu e o meu noivo Luiz... Esse foi o dia do nosso noivado. Foi um dia para lá de especial, nossa felicidade transbordava no nosso sorriso! Agora é correria para o casório...

• Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2015 Paraná
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu amor... Essa foto é do dia do nosso ensaio... Dia mais que especial e nos deixou ainda mais ansiosos para o grande dia =)

Eu e meu amor

• Responder
  • Clarissa
    Noiva Ativa outubro 2016 Rio de Janeiro
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que legal! Essa foto foi da última viagem que eu e Kauê fizemos pra Salvador! Foi maravilhosa e mais uma lua de mel antes do prazo :Smiley heart

• Responder
  • Caroline Freitas
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Caroline Freitas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o nosso noivado foi um momento em tanto no nosso relacionamento. Foi a partir dele que conseguimos ter um pouco mais de "independência" (vamos dizer assim). No mesmo dia comemoramos o meu aniversário (faço aniversário dia 20 de Junho e o noivado foi dia 23 de Junho), e o melhor de tudo foi surpresa! Eu estava maravilhada com tudo aquilo... foi incrível!

Nosso noivado

Nossa noivado

• Responder
  • Gisele
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio Grande do Sul
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse momento foi lindo, ele me pediu em casamento no dia da sua formatura, em 20/07/2013, foi lindo!

Pedido de casamento

Pedido de casamento

E essa é nossa atual familia, a Doralina é nossa linda menina, ela foi adotada por nós e já é bem velinha, tem mais de 10 anos.

Gisele e Leandro

Gisele e Leandro

• Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foto especial, esse dia foi maravilhoso, nos conhecemos no curso tec, e essa foto foi meu primeiro niver com ele, me surpreendeu com uma festa surpresa na sala de aula..

Depois de termos ido no show que eu amei.

foto especial

• Responder
  • Marle Santos & Gabriel Silva
    Noiva Ativa Maio 2016 Bahia
    Marle Santos & Gabriel Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

2anos e 5 meses atrás rs' Tempo passo rápido :p

amorzinho

Meus 15 anos

Meus 15 anos

Meu Amorzinho

Meu Amorzinho

• Responder
  • Keila
    Noiva Esperta Julho 2016 Rio Grande do Sul
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse é o meu amor, a primeira foto estavamos no sitio da tia dele e foi um dia muito lindo, e a segunda foto tiramos antes de sair, e escolhi pelo fato de ser apaixonada pelo sorriso dele quando está comigo Smiley heart

meu amor

Te amo

• Responder
  • Thais
    Noiva Curiosa Abril 2016 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OlaEsse foto eu e meu amor, 3 anos e 6 mesea de namoro e a 177 dias para o nosso grande diaSmiley heart Foi tirada no ultimo final de semana, fomos padrinhos de casamento de uma amiga.

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que debate bacana noivinha, nessa foto eu e meu amor estávamos em campos do Jordão, dia lindo e um momento muito feliz na nossa vida,estávamos completando 1 ano de noivado.

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que debate bacana noivinha, nessa foto eu e meu amor estávamos em campos do Jordão, dia lindo e um momento muito feliz na nossa vida,estávamos completando 1 ano de noivado.
    Smiley smile

• Responder
  • Stephane
    Noivo VIP Novembro 2015 São Paulo
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk.......legal esse debate..........eu e minha noiva estávamos juntos há 9 anos. .....temos muitas coisas engraçadas.......alegres. .......tristes.......mas algo que me deu muita alegria foi o nosso filho e entre a mais engraçada de tantas historias acho que foi o dia em que ela me derrubou da moto .......kkkkkkkk.........a 5 por hora de velocidade.....kkkkkkkk

• Responder
  • T
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas!! Essa sou eu e meu noivinho, quando fomos padrinhos de um grande amigo, e nesse dia decidimos a data da nosso!!! :Smiley heart

• Responder
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2015 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse é meu noivo lindoooo... Essa foto foi tirada na primeira viagem que fizemos sozinhos... Arraial do cabo-RJ...

• Responder
  • Thamyres
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quantas fotos lindaas!!Eu e meu amor,essa foto foi tirada no meu aniversário,mês passado!!Meu lindo,meu amor!!!

• Responder
  • Ketsia
    Noiva Constante Julho 2016 Bahia
    Ketsia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu amor no meu chá de panela. Escolhemos festejar no mês de julho o nosso chá e futuramente o nosso casamento por ter sido o mês em que nos conhecemos. Esse ano fizemos 7 anos juntos, e estamos muito certos do que queremos, viver juntos para sempre! !

• Responder
  • Andressa
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu vida, essa foto foi do natal passado 2014, nosso primeiro natal juntos, com a nossa família reunida. Melhor natal que passei *-*

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos noivinha. Eu e meu amor esse final de semana. Depois de quase 4 anos juntos, compramos nosso cantinho e estamos em contagem regressiva (65 dias) para o grande dia. Deus nos abençoe. Bjão.

• Responder
  • B
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhas!Essa foto e do nosso aniversario de 2 anos de namoro... foi incrivel ... ela me fez uma surpresa... e me levou para jantar comida japonesa que eu i love! Nos duas somos mto carinhosas...mas ao mesmo tempo somos mto brincalhonas... nos amigos dizem.. uma sem a outra n e a msma coisa... pq nos duas juntas somos terrivel kkkkMtas pessoas podem ate criticar...Mas eu acredito que n foi em vao conhecer ela....E sou mtoo feliz... e agora como noivaaa ...mega hiper blaster feliz!Smiley heart

• Responder
  • L
    Noiva Constante Novembro 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha *--* achei super legal o seu debate e eu não poderia deixar de compartilhar minha foto e do meu Amor Smiley heart esse dia nós fomos à umas piscinas , que tem um campo também super lindo , que foi aonde tiramos essa foto , escolhi ela porque nessa foto senti o quão grande é a nossa sintonia e o quanto eu amo estar ao lado dele , estou contando os segundos pra chegar o grande Dia Smiley heart Beijão

• Responder
  • Alana Brenna
    Noiva Esperta Julho 2016 Distrito Federal
    Alana Brenna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha Boa noite!

Trouxe essa foto que foi do nosso ensaio romântico mês passado e que foi um momento maravilhoso para nós , apesar de estar lá para as fotos ele foi tão carinhoso comigo e em cada olhar eu pude ver o brilho dos olhos dele e a intensidade do amor que existe entre a gente!

Ensaio Romântico

Ensaio Romântico:Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos noivinha, um passei assim é sempre bom...Essa sou eu e meu amor, esse dia fomos em um casamento de um primo meu, no mês passado!Não vejo a hora de chegar o nosso Smiley heart

Bjinhos linda!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe