Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Ativa outubro 2021 Paraíba

Móveis

Gabriela, dia 29 de Agosto de 2018 às 21:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Iae noivinhas, com quanto tempo de antecedência comecaram a comprar os móveis da casa e onde guardaram ??

8 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 30 de Agosto de 2018 às 19:49
  • Beatriz
    Super Noiva Julho 2019 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, uma dica Boa que eu descobri quando fui comprar minha cama é que em algumas lojas, você pode pedir pra eles guardarem seus móveis e eletrodomésticos até próximo à data do seu casamento caso você não tenha onde guardar e aí com uns 30 dias de antecedência você solicita a entrega. É prático e assim, você já pode ir se adiantando e comprando suas coisas!
    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pegaremos a chave mês que vem, ou seja 1 ano antes, então deixaremos tudo lá.. Até as coisas do casamento também, para não entulhar a casa de nossos pais. Mas, acredito que móveis mesmo, só a partir de Janeiro que iremos começar a ver!!!

• Responder
  • Thaislane
    Noiva Esperta Janeiro 2019 Espírito Santo
    Thaislane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho algumas coisas como vasilhas (Tupperware) que tenho tudo e mais um pouco disso. Coisas menores como pano de prato, essas coisinhas.
    Móveis mesmo iremos comprar a partir de novembro. E casamos final de janeiro.
    De acordo com nossos planos, organizamos assim. A casa também não está finalizada, aí até lá estará para poder ir guardando lá né.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossos convidados tiveram um timing muito bom e já começaram a nos dar os primeiros móveis logo que a reforma da casa terminou, faltando uns 6 meses pro casamento, então fomos armazenando tudo ja na nossa casa.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei a comprar ano passado, me caso em setembro de 2019, e eles estão devidamente colocados no meu apartamento.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em novembro de 2019 eu pretendo comprar os móveis faltando uns 5 meses acho que não vale a pena comprar muito longe da data pra não mofar e nem estraga porque móveis guardado acho que não é bom pode empena da cupim etc é bom não arriscar mas acho que quando a casa tiver pronta é uma boa ideia de ir comprando eu vou optar por comprar faltando 5 meses pro casamento assim da tempo de deixa tudo organizado não tô afim reorganizar depois não também vou ver se alguém pode presentear com alguma coisa aí não corro o risco de ter coisa repetida
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em setembro de 2019 e já estamos comprando algumas coisas...

• Responder
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos começando a comprar esse mês ( faltam 8 meses pro meu casamento) já estamos colocando na nossa casa mesmo. M
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe