Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aly💕
Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo

Moveis da casa..

Aly💕, dia 19 de outubro de 2018 às 17:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 31
Boa tarde noivinhas!!!

Noivinhas.. Voces que faltam 40 dias ou menos.. estão passando tambem por preocupação da parte dos padrinhos não se manifestarem?
Esrou um pouco preocupada com a demora dos padrinhos se manifestarem..
Estou orando..

31 Respostas

Última atividade por Karine, dia 14 de Junho de 2019 às 13:02
  • Karine
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E aí noivinha, como ficou sua história ? Espero que tenha dado certo
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo compramos tudo, so tivemos ajuda dos pais, uns tios, nao esperei padrinho me dar nada..
    • Responder
  • Thays
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá certíssima! O bom é que você vai ter a certeza de ter todo o básico até o dia do casamento, e tudo estará do seu jeitinho!
    • Responder
  • Thays
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aline, isso aí . Perfeita a sua resposta!
    • Responder
  • Nathany
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Nathany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha, meus padrinhos foram falando oq iam dar faltando uns 2 meses, já ganhei a cama, guarda roupa, fogão, máquina, e a mesa irei ver esse mês, porém eu não pedi nada a nenhum deles, pq não gosto disso, eles mesmo que se manifestaram em dar, com o consentimento deles, mas não são todos que tem essa condição, então melhor vc ir juntando uma graninha pra comprar os móveis, ou então se eles derem em dinheiro, vc vai comprando oq falta
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, quando vi o título do seu debate pensei que vc tava comprando seus móveis, ou estava com dificuldade pra comprá-los, mas pelo o que entendi vc acha que seus padrinhos tem que presentear vcs com móveis? Uma vez eu ouvi da boca de um amigo que quem deve mobiliar a casa são os noivos e ninguém mais e ele não está errado. Eu acho tão desagradável quando os noivos acham que os padrinhos tem obrigação de dar presentes caros! A gente deve convidar por consideração, amizade e não interesse em ganhar presentes bons. O que vier é lucro na minha opinião. Ninguém é obrigado a comprar móveis ou eletrodomésticos pra vcs não! Quem casa deve ter condições de arcar com todas as despesas, tanto da festa quanto da casa.
    • Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente. Eu adoraria ganhar um presente melhor claaaro, quem não gosta né ?
    mas não estou esperando isso de ninguém não . Eu mesmo não teria condições por enquanto de dar um móvel para um padrinho. Mas o que eu pudesse dar seria de coração .
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente.
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É cada coisa....
    Infelizmente hoje em dia os padrinhos são convidados apenas para dar presentes e não pela consideração.

• Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Maio 2019 Minas Gerais
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu não tô contanto com nenhum presente de padrinhos, estou me preparando pra comprar tudo. Se ganhar bem, se não ganhar amém, estou me planejando...
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa outubro 2019 Bahia
    Arilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem comecei a fazer no há lista de presentes.sera que estou muito atrasada
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Março 2019 Paraíba
    Jaidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho medo disso.. não comprei nada de cozinha pq coloquei na lista de casamento, e as coisas mais caras como conjunto de panelas, Edredons e tal coloquei para os padrinhos ( isso pq já comprei tudo de casa)
    • Responder
  • Kelen
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Kelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com medo tbm pois não foi todos que se manifestou
    Provavelmente vou me mudar antes do casamento
    E com isso minha casa não vai ter quase nada
    • Responder
  • Milla Almeida
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Milla Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, vamos deixar os eletrodomésticos por último caso alguem queira nos presentear e perguntar o que falta, ai falaremos, mas nao irei pedir nada para ngm e nem ficar esperando. O que puder ir comprando eu acho bom comprar.
    • Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me perdoe, mas acho isso um absurdo. Por qual motivo eles realmente são seus padrinhos ? Então se eu conhecer um casal que não tem condições eu não posso chamar para ser padrinho ?
    Voce espera também que quando tiver filhos as madrinhas e padrinhos daram para eles coisas caras ?
    Na “minha opinião” você devia repensar sobre isso. E boa sorte noivinha .
    • Responder
  • Thays
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu e meu noivo fizemos assim também... E mesmo os eletrodomésticos, iremos comprar nós mesmos. Se alguém ser de presente, aceitaremos de todo coração, mas não se deve esperar isso de ninguém! Não é obrigação do padrinhos dar nenhum tipo de presente.
    • Responder
  • Deised
    Noiva VIP Novembro 2018 Bahia
    Deised ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita noivinha... foi-se o tempo que a situação do país era favorável. Eu não chamei nenhum padrinho esperando nada.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, você convidou os padrinhos pela consideração que tem ou pra mobiliar a casa? Não é uma obrigação deles. Eu prefiro nem esperar.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não espero nada deles, não. Tanto que estou me programando para comprar tudo sozinha mesmo. O que eles puderem me presentear, usarei na lua de mel Smiley love
    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me perdoa noivinha mais não é uma obrigação, muito menos presentes tão caros, claro que ninguém é hipócrita, quem não gosta de ganhar presente? eu amo... Mais ps dias de hoje não são como antigamente, onde se tinha esse costume de presentear e ficar 1 ano pagando presente, hoje cada um da oque cabe no bolso, fui madrinha 3 vezes e nem uma delas dei moveis., no máximo eletrodomésticos, mais não me endividei não.
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, infelizmente não podemos cobrar isso deles.
    Vou casar em Junho, não fechei o buffet ainda, a casa tem que reformar e hoje comprei meu painel da TV, rack e o centro de mesa. Comprei pela promoção da magazine Luísa e paguei R$200,00 nos 3 juntos. Eu ganhei o fogão e agora só falta a geladeira.
    Vai comprando as coisas mais importantes, como geladeira e fogão. O resto vcs compram em promoção.
    AHHHH mês que vem vai ter Black friday, aproveita as ofertas!!!!
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Abril 2019 Pernambuco
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre acho que se deve convidar padrinhos ppr consideração, amizade, não visando os presentes mais caros. Eu nao espero nada dos meua e o que vier é lucro, nao acho que deva se preocupar com isso. Desencana e tenta ir comprando as coisas por vc mesma, foi-se o tempo em que os padrinhos tinham que dar os móveis e eletrodomésticos mais caros. Mas se derem, graças a Deus, se não...paciência!!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha sinceramente a gente não deve esperar nada dos padrinhos, porque hoje em dia não são todos que dão presentes como móveis...
    Falta 10 meses pro meu e eu já ganhei o jogo de mesa, e outros casais já falaram o que vão dar, isso varia muito, eu convidei eles com 1 ano e meio antes, mas fica em paz e não se preocupe ❤️
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha os casamentos de hoje não são mais como os de antigamente que as pessoas ganhavam os mobiliários dos padrinhos e familiares.. os tempos mudaram, não espere nada, o que vier é lucro mas fique tranquila, que Deus não vai te deixar faltar nada!
    • Responder
  • Morgana
    Noiva VIP Novembro 2023 Paraná
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha.... não se deve esperar muito dos padrinhos.... o q vem é lucro mas muitos nem vai t dar presentes caros... convidar pensando q cada um vao t dar um móvel pra ksa achei q foi um tiro no pé... eu convidei pq a pessoa é muito importante pra nós mas nem to esperando nada... estamos comprando tudo e até aceitando coisas usadas q alguns amigos estão se desfazendo pra explicar...😊
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É com relação às roupas?
    • Responder
  • Thays
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, noivinha.

Eu estou nesse período mais ou menos, mas... os padrinhos precisam se manifestar com relação a que?

Se for com relação a móveis... melhor você não esperar nada dos padrinhos e já ir comprando os itens básicos. O que vier de presentes será muito bem-vindo, com certeza! Mas não conte com isso... pois pode chegar o dia da mudança e você não ter itens básicos indispensáveis...

Beijos!!!

• Responder
  • J
    Noiva Constante Abril 2019 Mato Grosso do Sul
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahaha nem me fala, o meu caso é o mesmo! Mas tenho fé que vai dar tudo certo!

• Responder
  • Milla Almeida
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Milla Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, procura não depender dos padrinhos em relação aos moveis, o que você tiver condição de ir comprando vai comprando...

eu por exemplo vou deixar os eletrodomésticos por ultimo, caso alguém queira nos presentear...

mas moveis do quarto como cama e guarda roupa, sofá, mesa, falei para meu noivo que tendo condições deveríamos comprar, até para não ficarmos frustados depois, até porque padrinho não tem a obrigação de dar moveis né, vai da condição de cada um... beijinhos!!!

• Responder
  • Aly💕
    Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo
    Aly💕 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Jé rsrs Brasileiro deixa pra ultima hr kkk

Mas só quem é noivo sabe como é..
    Gastar uns 15 mil em todo
    Casamento.. E não sobrar pra comprar as coisa de casa..😥
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Abril 2019 Mato Grosso do Sul
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica na paz noivinha! Deus vai fazer! Brasileiro costuma deixar tudo pra ultima hora mesmo ne!? hehehe

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe