Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lais
Noiva Constante Maio 2017 São Paulo

Moveis e festa

Lais, dia 5 de Agosto de 2016 às 21:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Ola meninas me deem dicas de como voces estão se organizando para fazer a festa e comprar os moveis aos poucos.

9 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 16 de Agosto de 2016 às 11:31
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz direto nos sites das lojas e usei a página de casamentos.com.br como nosso site oficial, sem pagar nada!! Colocamos os links das listas, dá uma olhadinha lá em https://www.casamentos.com.br/web/leticiaejean ... De tudo, a única coisa que tem que prestar atenção é na data de encerramento da lista da Tok Stok, pq a nossa ficou no meio da lua de mel kkkkk
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Novembro 2017 Minas Gerais
    Leily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É meio complicado se a festa estiver proxima... Eu me caso em 2018, e estamos comprando aos poucos, e dividindo tudo entre nós... Tem que fazer um orçamento e planejar tudo direitinho que dar certo... Bjus
    • Responder
  • Lais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso, comprar primeiro o essencial o demais aos poucos Deus vai nos preparando

• Responder
  • Lais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noh que bacana menina adorei essa de bonus de 10 % e dos creditos da magazine ajuda muito,voce fez a lista direto no site ou em algum site intermediario tipo me casei ou icasei?

• Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A gente finalizou a casa e agora estamos começando as coisas da festa e vendo as coisas pra casa, mas é um gasto gigantesco, sorte que tem muita gente querendo nos presentear

• Responder
  • Clara
    Noiva Constante Maio 2018 Pernambuco
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bastante complicado, mas tem que ser tudo aos pouquinhos. No meu caso ainda estamos pagando o apartamento, então são três despesas. O ap é prioridade absoluta. Aí dividimos o que sobra com a festa e os móveis. Mas vamos montar o básico da casa. O resto a gente compra com o tempo.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fizemos uma lista completa e colocamos ordem de prioridade. Compramos somente o essencial para mudar para o ape, geladeira, fogão, máquina de lavar roupas e colchão. E só depois do casamento e da lua de mel, organizamos a troca de presentes e transformamos alguns itens em móveis... Fizemos a lista na TokStok e tudo o que ganhamos teve bônus de 10%...então juntando os presentes repetidos e os bônus compramos um rack, um buffet, uma mesa e uma cômoda! Tbm fizemos lista no Magazine Luiza pq os eletrodomésticos são mais baratos e tem de tudo! No final das contas até a cama box e um sofá nós conseguimos comprar com os créditos dos presentes!
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Setembro 2016 Bahia
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bota tudo ñ Ponta do lápis, comprei o básico. O que não dar pra viver sem e estou focando no casamento agora é quando passar o casamento volto a comprar meus móveis.
    • Responder
  • Edmara
    Noiva Constante Setembro 2016 Paraíba
    Edmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Eu venho organizado meu casamento a quase dois anos, o meu primeiro passo foi comprar o nosso ap, logo depois noivamos, a gente não gasta em nada que não seja para nosso ap ou festa, os móveis grandes juntamos uma parte para da entrada e alguns ganhos de nossas tias e tal, mais falta mt coisa ainda nem teve temos Smiley sad, mais estou muito satisfeita minha cozinha estar da forma que planejamos, trabalho e trabalho a gente vai comprando nossas coisas Boa sorte sempre
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe