Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

#MOVIMENTO11

Renata, dia 14 de Maio de 2014 às 14:12 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 166

Noivas e noivos desse Brasilzão! :Smiley heart

Acho que somente quem é brasileiro entende realmente essa campanha. Uma das mais inteligentes dos últimos tempos. E a perfeita mistura entre o amor e o futebol!

Várias lojas, restaurantes, motéis, já participam do #Movimento11 e garantem descontos para quem comemorar antes!

Smiley winking

E você? Topa comemorar o Dia dos Namorados no dia 11/06 e não perder a abertura Oficial da Copa do Mundo no Brasil?

Smiley surprise

Vale a pena ver o vídeo: https://comunidade.casamentos.com.br/videos/movimento11--v7188

#MOVIMENTO11 - 2

Vi aqui: http://www.adnews.com.br/publicidade/dia-dos-namorados-e-copa-no-mesmo-dia-causam-desespero-em-anuncio

166 Respostas

Última atividade por Valéria, dia 14 de Julho de 2014 às 00:18
  • Valéria
    Noiva Principiante Dezembro 2014 Rondônia
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Assistimos juntinhosss, nada melhor que passar o dia dos namorados com seu amor assistindo um jogo da seleção!! Com direito a troca de presentes antes do jogo Smiley smile

• Responder
  • Agnes
    Noiva Constante Junho 2014 São Paulo
    Agnes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós saimos para comemorar depois do jogo, e foi de comum acordo, já que na hora do jogo estavamos alem de vendo o jogo fazendo algumas coisas do casamento.

• Responder
  • Tamyres
    Noiva Constante Setembro 2014 Rio Grande do Sul
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo ñ comemorados dia 11, mas meu presente veio no dia 11. Ñ brigas por causa do futebol, mas quem ficou incomodado foi ele, Pq ele queria comemorar comigo e eu queria ver o jogo. Daí ele foi dormir na hora do jogo e me pediu pra acordar ele quando acabasse. Só ai comemoramos o dia dos namorados!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Julho 2015 Pernambuco
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não antecipei a comemoração, mas ganhei presente no dia 11.

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Haha, que bom Smiley laugh

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Fevereiro 2015 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois bem , eu passei o dia dos namorados em casa, não antecipei pq só peru morre de véspera, e o lado bom que o Brasil ganhou, daí a comemoração foi dupla! Iriamos sair a noite, mas choveu bem forte aqui onde moro, por fim comemoramos na sexta-feira 13, afinal era dia de Santo Antônio, o Santo casamenteiro!!!!

• Responder
  • Rosângela
    Super Noiva outubro 2014 Rio de Janeiro
    Rosângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A gente brigou, mas foi porque ele queria que eu fosse assistir o jogo na casa dele e eu queria que ele assistisse na minha casa, mas no final ficou tudo bem. Assisti o primeiro tempo na casa dele e depois fui pra minha casa me arrumar pq saímos para jantar logo depois. Foi maravilhoso!

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu comentei aqui no post que iria passar o dia juntinhos. Passamos juntos mas infelizmente teve briga pq o jogo realmente atrapalhou, fiquei muito chateada por ele ter dado mais atenção à isso do que a comemorar... Espero que seu noivo não tenha feito isso com você!! rsrs

• Responder
  • I
    Noiva Curiosa Janeiro 2015 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu optei por almoçar com meu gato, assim vamos comerar nosso dia e assistir ao jogo Smiley winking

• Responder
  • V
    Noiva Constante Março 2015 Rio Grande do Sul
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que nada impede de comemorar no dia 12 mesmo.. acho muito melhor!

• Responder
  • D
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não entendi a lógica até agora, por que, sinceramente, o que impede da gente comemorar o dia dos namorados depois do jogo?

Acho que é só uma jogada de marketing para os estabelecimentos lucrarem os dois dias.

• Responder
  • Renata
    Noiva VIP Fevereiro 2015 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gostei dessa ideia não. O jogo é cedo, da pra assistir junto com o nosso amor e mais tarde comemorar rs.
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamos comemorar dia 11, 12 e outros dias mais rs

• Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Janeiro 2015 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu Noivo vamos comemorar no dia 12 mesmo *-*

• Responder
  • N
    Paraíba
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma boa ideia, mas prefiro ficar juntinha ao meu amor assistindo ao jogo! Depois comemoramos.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2015 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente, pra mim tanto faz, acho que da pra conciliar, mas pra mim dia dos namorados não se comemora apenas dia 12 e sim sempre Smiley smile
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Curiosa Setembro 2016 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem se eu quisesse ia poder antecipar, meu noivo trabalha em escala 12x36 das 18:00 as 6:00 e no dia 11 é plantão dele, então vamos ter q comemorar no dia 12 mesmo, mas estamos bolando alguma coisa para q possamos faz os dois, ver a abertura e comemorar o dia dos namorados... Smiley smile

• Responder
  • F
    Noiva Novata Dezembro 2014 Minas Gerais
    FERNANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lógico que acho interessante. Eu e meu noivo adoramos futebol e comemorar o dia dos namorados antes vai ser bem mais tranquilo.

• Responder
  • Elisangela
    Noiva Curiosa Novembro 2015 Pernambuco
    Elisangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amo meu amor e gosto tamém de futebol eu e ele gostamos dos dois e não concordo em antecipar pode-se sim comemorar os dois, e vamos fazer isso na nossa igreja !!!!!

• Responder
  • Rosângela
    Super Noiva outubro 2014 Rio de Janeiro
    Rosângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não concordo e ja falei com o meu noivo que se a copa atrapalhar o nosso Dia dos Namorados eu vou ficar chateada. Dia 12 é o dia de comemorarmos juntos, nem que pra isso tenhamos que juntar os dois. Quem sabe um jantar onde esteja passando o jogo?

• Responder
  • Olga
    Noiva Principiante Junho 2015 Rio de Janeiro
    Olga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já sou mais chatinha!
    Detesto futebol, sou totalmente contra esta copa, estou amando o que a grande maioria esta fazendo... Mal se vê suas decoradas aqui no rio! Entao definitivamete não vou aderir a campanha!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Ativa Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha verdade Camila estarei ralando tambem :/

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dia 11 continuarei sendo escrava, então vou comemorar dia 12 mesmo, passar o dia juntinhos *--*

• Responder
  • J
    Noiva Principiante Abril 2015 Minas Gerais
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lu, olha posso até estar errada, mas já trabalhei muito com política,,,uma época em que eu acreditava que podia mudar as coisas, infelizmente ou eu entrava na dança ou não conseguiria emprego nem de faxineira, decidi sair, foi difícil mas saí de bem com todo mundo e não precisei de nenhuma das duas alternativas que haviam me dado, mas enfim pelos cinco anos que trabalhei com isso tenho quase certeza que o voto nulo não vai para ninguém, o voto em branco vai sim como você disse para o que está no topo, porque entende-se que para o "ser" tanto faz chuver de cima para baixo como de baixo para cima, é lógico que eles podem sim bular e muito os votos nulos, mas com uma grande massa votando nulo burlar é praticamente impossível (não para os crackers é claro)....mas vou pesquisar mais, porque se realmente o nulo não fizer diferença então,,,,to no sal.....kkkkkkkkk

• Responder
  • Natália
    Noiva Esperta Novembro 2014 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também acho noivinha! posso até comemorar dia 11 mas ai do meu noivo se ele me largar dia 12 pra ver jogo!

• Responder
  • R
    Noiva Curiosa Maio 2015 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou APAIXONADA por futebol e MUITO MAIS APAIXONADA PELO MEU NOIVO, então vou fazer os dois, pra mim será um dia a mais para comemorar com ele, pois vou comemorar no dia 11 e 12 pq assistiremos os jogos juntos, só acho que quem não gosta é só não aderir, cada um é cada um não é obrigação nenhuma fazer o que não quer até pq o dia dos namorados não é só dia 12 de junho pra MIM é TOOOODOS os dias . :**

• Responder
  • Adriano
    Noivo Ativo outubro 2014 Goiás
    Adriano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou aproveitar que vou sair mais cedo no dia do jogo e vou NAMORAR.....
    o/

• Responder
  • C
    Noiva Novata Dezembro 2015 Espírito Santo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claroq concordo...

e vcs pessoal??

• Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Josi... juro que estava nessa de votar nulo a um tempo atrás, mas depois de pesquisar, anular ou votar em branco da no mesmo, e acaba favorecendo o candidato que está no topo das pesquisas... Não quero PT, mas tbm não quero PSDB.. vou ter que pesquisar e pensar bem em qual será a melhor opção a ser feita viu... Mas voltando ao assunto copa do mundo, realmente o marketing da Brhama foi foda... mas eu n to conseguindo nem achar graça!!

• Responder
  • M
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Martha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou comemorar dia 11 e dia 12!!! Com certeza dia dos namorados é muito mais importante do que Copa do Mundo!!!
    • Responder
  • Edilaine
    Noiva Constante Maio 2015 São Paulo
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, eu amo futebol! Em especial a copa do mundo. Meu noivo já não liga muito não.

Porém, o dia dos namorados é nosso, alias, será o último ainda solteiros. Vamos comemorar sim! Se der para consciliar o momento, melhor ainda, mas se for quebrar o clima, melhor deixa! rsrsrs

• Responder
  • T
    Noiva Novata Setembro 2015 Espírito Santo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia! Me desculpem a todos que se conformaram em mudar a data dos dias dos Namorados, mas eu sou contra. Mesmo que seja um dia simbolico, o dia dos namorados é muito mais importante que uma partida de futebol onde vc pode ver a reprise online, ou simplismente passar com o amor e depois ir comemorar juntinhos! Eu não sou aderente dessa campanha!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe