Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bensia
Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro

Mudamos a data + Dúvida

Bensia, dia 4 de Dezembro de 2017 às 12:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Olá, noivinhas
Tudo bem?
Então, já faz algum tempo que não abro nenhum debate... A vida anda bem corrida
Mas, então noivinhas... Nós resolvemos mudar a data do nosso casamento de Maio para Outubro para termos mais tranquilidade de arcar com todos os custos. Aí resolvemos marcar para o dia 06/10/18. Só que ontem através do debate de uma noivinha me dei conta de que no outro dia serão as eleições.
Vocês acham que terá problema quanto a falta de quem vota um pouco mais longe ou então de quem for ser mesário?
Estou numa dúvida terrível. Nem dormi direito por conta disso. Deixo essa data ou tento mudar novamente? Me ajudem por favorzinho Smiley ups

5 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 5 de Dezembro de 2017 às 00:18
  • Letícia
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Certifique-se se algum dos seus convidados será mesário e se o horário de término da festa é muito tarde já que haverá um mesário, pq referente ao resto, acho que não há problemas ...
    • Responder
  • Joice
    Super Noiva Maio 2018 Minas Gerais
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você estiver com medo antecipe ou adie uma semana. Para quem só vota não tem problema nenhum, é só justificar. Agora para mesários, técnicos ou da turma apuradora, são obrigados a comparecer e os 2 primeiros acordam bem cedo. Smiley kiss

• Responder
  • R
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Rayany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não tem problema nenhum, a festa de 15 anos da minha sobrinha foi na véspera de feriado e todos os convidados vieram, até os de outras cidades. E os que não foram embora cedo justificaram o voto numa escola aqui perto. Eu e meus familiares aproveitamos muito a festa e fomos votar após o almoço e deu tudo certo!! As pessoas dão muita importância a eleição e a maioria das pessoas não se importam tanto assim.
    • Responder
  • Bensia
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Bensia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, esse é o meu receio... A única data que temos disponível pra mudar é dia 01/09, um mês antes rs
    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa acho que algumas pessoas poderão deixar de ir por causa disso sim.
    Muda pra uma semana antes ou uma semana depois dessa data. Pode ser que fique melhor.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas