Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Super Noiva Julho 2019 São Paulo

Mudança de data.

Katherine, dia 19 de Maio de 2016 às 03:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Noivinhas! Hj eu tenho uma pergunta, quantas de vcs já mudaram a data do casamento alguma vez? E por qual motivo? Talvez tenhamos que mudar a nossa pois o apto não estará pronto para morar...

20 Respostas

Última atividade por Flor, dia 2 de Junho de 2016 às 16:50
  • F
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Flor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi florzinha... entao, conheço pessoas que ao inves de mudar a data decidiram morar na casa dos pais depois do casamento ate o apto sair , outras pessoas mudaram a data, e outras decidiram ir para um aluguel ate sair kkk ( o q é bem dificil considerando a crise que estamos vivendo). acho q isso vai ser uma escolha dificil entre vc e a sua noiva, vao ter q sentar e conversar entre vcs duas.

mas vai dar tudo certo, tenho ctza q o casamento de vcs vai ser perfeito Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah mas tenho certeza que vcs vão decidir o melhor pra vcs. ♥ Vai dar tudo certo viu?

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal e ótima decisão!

• Responder
  • K
    Katherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, pra junho de 2018, contando com o atraso que pode acontecer deve entregar até setembro, ai casariamos em outubro, mas acho que vai ficar tudo muito corrido e muitos gastos juntos, por isso estamos pensando em abril de 2019, caso o apto fique pronto antes a gente muda antes de casar mesmo.

• Responder
  • K
    Katherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que tbm vou mudar a minha mais de uma vez. Então esta previsto para junho de 2018, com atraso, contamos para setembro de 2018, casariamos em outubro de 2018, mas acho que vai ficar tudo muito junto, vai acabar bagunçando tudo sabe? Ai acho q vai ficar pra abril de 2019. Por mais que a gente mude pro apto antes, pelo menos pagamos tudo com tranquilidade.

• Responder
  • K
    Katherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente! Vcs me deixaram TÃO aliviada! Umas por motivos até iguais aos meus! Fico feliz e menos frustrada! Obrigada gente!

• Responder
  • Carol Cavalcanti
    Noivo VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Carol Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mudamos a data por 2 vezes, a princípio iríamos casar em 22/01/16, mas só no civil, aí estava me sentindo triste com isso, conversei com o meu noivo e resolvemos fazer festa, a partir disso mudamos a data para 18/06, dois dias depois do meu aniversário porque meu noivo sismou com isso, mas como só teríamos 1 ano para pagar (ficamos um tempo procurando um lugar que nos agradasse) ficaria muito pesado, aí foi para 29/10. Agora é definitivo. Smiley smile

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu noivinha. Smiley sad

Mudei do dia 20/5 para dia 06/5 (por questões de agenda) e agora do dia 06/5 para dia 09/09.

Tudo em 2017. O ap de vcs deve demorar muito mais do que está previsto? Desejo toda boa sorte do mundo pra vcs duas! ♥

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mudei a data q seria 29/05/2017 para 22/05 /2017, pois a igreja e o salão já estavam reservados ....
    • Responder
  • C
    Super Noiva Novembro 2016 Minas Gerais
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha, mudei a data mas por não encontrar data disponível no buffet! Queria em setembro desse ano e tive que passar para novembro, diferença de 2 meses só! Mas hj percebo que foi bem melhor mudar! Fique tranquila!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu mudei a data uma vez, por motivos de forças maiores, mas adiei apenas para uma semana depois. O seu Apto está previsto para sair quando?

• Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu mudei a data duas vezes, total de 6 meses, a questão foi financeira mesmo, mais gracas a Deus tudo passou e estamos aqui casadinhos.

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu mudei diversas vezes desde que noivei =/ certas coisas na vida nos forças a alterar os planos. A primeira vê pq eu vi que fazendo faculdade não tinha condição de casar (com festa ou não), quando terminei meu noivo virou estagiário então nem preciso comentar ... Foi uma época bem dificilpois tínhamos o AP que estava livre (até então a gente alugada) e não tínhamos dinheiro para nada, quase terminamos :'( ... Mas por fim fomos ensinados a consertar algo qd quebra e não a jogar fora, desta forma corremos atrás para alugar de novo, alugamos por mais dois anos.... Nesse meio tempo eu fui promovida, meu noivo foi efetivado e então marcamos nosso casório! DPS que começamos a pagar o bucfet não mudamos mais e acho que não mudaremos ... Eu espero né? Kkk
    • Responder
  • Thais
    Noiva Master Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu mudei 2 vezes, iria me casar dia 12 de novembro mas minha madrinha iria ser madrinha de outra pessoa nesse dia, mudei para dia 5 de novembro mas será o dia do enem e finalmente mudei para o dia do casamento, 3 de Dezembro kkkkkkk
    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não mudei de data, cogitei adiantar por causa do aniversário de 3 anos da minha priam de 2º grau mas, como eu não gosto da falsiane da mãe dela mesmo resolvi me casar no mesmo dia que o aniversário da menina de qualquer maneira

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu mudei a data 2 vezes, a data atual é a terceira. A 1° vez foi porque eu tinha entrado na faculdade, e a 2° foi por causa de problemas de família...
    • Responder
  • Liz Ferreira
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Então, já pensamos em mudar por diversas situações mas nunca mudamos, as vezes por condições também e tudo mais, mas preferimos colocar um pouquinho de fé do tamanho de um grão de mostarda sabe... rsrs e seguir em frente com nossa data que sempre sonhamos. A gente não queria mudar, pois aquela data significa muito pra nós, mas nos já pensamos sim. Beijao Smiley heart
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja tivemos que mudar sim noivinha.. em decorrer do apartamento, agora iremos aguardar pra ver como estarão as obras.. pra não precisar mudar de novo kkk
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu mudei pra uma semana depois porque nenhum dos dois espaços que eu queria estava disponível. Fiquei chateada, porque era uma data significativa.

• Responder
  • Karla
    Noiva Ativa Junho 2016 Paraíba
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mudei noivinhas..ia ser fim de ano..mas meu noivo terá despesas de uma viagem na data ..devido a trabalho..a única data que nos restou foi em Junho!.adiantamos 6meses..já está as portas meu casamento.mas tudo deu certo..não falta mais nada..nos organizamos em 5 meses
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe