Como já podem ver no título tivemos que mudar novamente a data, infelizmente não demos conta de terminar a nossa casa e comprar os móveis! Mas olhem, eu sei que tudoooooo que acontece em nossas vidas é totalmente a permissão de DEUS, e ele com sua infinita bondade ja nos deu a bênção maior que foi a nossa casa! Não tínhamos condições alguma e ele preparou TUDOOOOOOO nos mínimos detalhes, entao cremos que no nosso casamento não será diferente, estaria a 45 dias do nosso casamento! É ruim, claro... Mas estou tentando manter a calma e a FÉ, sei que no momento certo tudo dará certo!
Estamos a todo vapor nos preparativos, como nos mesmo faremos nossa decoração entao estamos comprado tudo pra fazê-la do jeitinho que sonhamos! A casa estamos também trabalhando duro pra termina... E não deixarei essa linda comunidade, estarei aqui ajudando e apreendendo também! Creio que um dia colocarei as fotos do meu GRANDE DIA pra vocês verem!
Não marcamos uma data exata ainda, porque meu noivo tem sempre esse cuidado pra não mim machucar (sou muito anciosa entao ele quer mim precaver nessa questão ) mas assim que decidirmos votarei com outro debate contando tudo pra vocês!
"TODAS AS COISAS COOPERA PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS "

Um grande beijooooooo, Deus abençoe cada uma noivinha do mês de Setembro, que seja lindo e florido o grande dia de vocês!