Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ladie
Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais

Mudança de data...

Ladie, dia 11 de Setembro de 2017 às 10:54 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 2

Bom estamos para mudar a data para outra. São muitos motivos que estão contribuindo para tal. Mas por um lado fico até feliz pois mesmo adiando, possivelmente conseguiremos numa data que será bem simbólica para nós. Mas.. o triste mesmo é toda essa crise por trás e desemprego.

Julho para nós foi uma escolha por causa do friozinho gostoso. Porém estivemos pensamos muito sobre isso. Pois este mês de julho que passou foi muuuuito frio kkkkkk

Daí não ia me sentir confortável a ponto de curtir de fato, a cerimônia e etc. Mesmo que digam: "Ah, a noiva nunca sente frio..." Aha eu sinto viu?! kkkkk Me conheço e sei que sou bastante frienta.

Então quando a realidade contribuiu para a mudança fiquei até satisfeita, por me livrar do frio.

E até então estamos só observando algumas mudanças que vão ocorrer no emprego dele e no meu atual ( estou a 1 mês apenas trabalhando) para ver no que vai dar...

Mas creio que Deus vai nos honrar!

E ano que vem vamos casar felizes.

As lutas e desafios vêm para nos desanimar, e desistir dos nossos sonhos. Mas Deus vê nosso sacrifício. E vendo tantos testemunhos de pessoas na minha igreja, me sinto motivada e esperançosa pelo que Deus irá fazer em nossas vidas!

Mesmo sem uma data, sem condições para casa, sem casa pronta, sem dinheiro...

Creio que essas nossas vivências noivinhas são para nos fortalecer e term,os mais fé ainda perante o que Deus fará!

Enfim, por enquanto estamos orando a deus pela confirmação da nossa data.

Beijos! Compartilhem aqui sua experiência!

2 Respostas

Última atividade por Naninha, dia 11 de Setembro de 2017 às 12:41
  • Naninha
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Naninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minh a situação está como a sua. Terei que mudar a data. Não sabemos qual mês será
    • Responder
  • Stefani
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando fui marcar meu casamento era pra Julho desse ano. Mas as condições não davam, tivemos que adiar dois meses. Estou bem feliz com a minha data e bem ansiosa, no final Deus sempre intercede e nos ajuda né? Que Deus nos abençoe

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe