Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Constante Julho 2018 Minas Gerais

Mudança de Data...

Maria, dia 14 de Setembro de 2017 às 14:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Boa tarde noivinhas...

Chegamos à conclusão de que seria arriscado casar em Novembro de 2019... temos medo de que o apartamento realmente só seja entregue em Dezembro de 2019 então, por segurança estipulamos uma nova data: 04/01/2020; só para termos uma segurança sobre essa data do contrato.

OBS.: 31/12/2019 (DATA LIMITE DO CONTRATO):

acho uma data limite pouco provável...
Duvido que farão esta entrega no Reveillon...
Devem entregar ao menos antes do Natal... rsrsrss

10 Respostas

Última atividade por Nathália, dia 14 de Setembro de 2017 às 16:34
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso mesmo noivinha, foi o que eu fiz tbm para escolher a data do casamento. No contrato do apartamento a entrega era para 03/2017 mas pela lei do estado do RJ eles podem atrasar 6 meses (Isso não acontece em SP por ex, lá eles precisam entregar na data e pronto), então eu não tive coragem de marcar a data para set/2017. E ainda não está pronto.

A vantagem dessa construtora é o seguinte o prédio já está avaliado na caixa e eu posso realizar mudanças de pisos, granito, revestimento etc durante a obra e sem aumento do valor do imóvel.

Já começou a emboçar então creio que por volta de maio ou junho eles entregam a chave.

Boa sorte noivinha.

• Responder
  • M
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii Gabi, estou de olho sim...
    Eles tem um cronograma no site...
    E eu estou sempre em contato com stand da construtora Quartzo além de sempre acompanhar o site e etc, e realmente eles têm este perfil em todas as obras que publicam no site: sempre publicando fotos mês a mês sobre o andamento das obras e das entregas das chaves de cada empreendimento, e estas entregas na maioria das vezes com média de 3 meses de antecedência...

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah então menos mal... Fica de olho no cronograma deles ai vcs vão tendo mais noção do tempo

• Responder
  • M
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo que percebo do perfil desta construtora em geral ela entrega com antecedência de até 3 meses, por isso estou tranquila, por enquanto prefiro confiar nesta data...

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O bem também está para a entrega nesse dia! Se fosse em São Paulo desconfiaria que seríamos vizinha Smiley xd Eu vou permanecer a data, estamos pensando em ficar de aluguel em uma casinha por uns 6 meses ou em uma casinha que minha vó tem até sair de fato!!! Também acredito que quem casa quer casa, mas por uns por alguns meses, não é algo (aluguel) que vamos ficar pagando sem retorno.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eles podem atrasar até sei meses sem pagar multa (previsto em lei) e muitas construtoras acabam utilizando esse prazo por estar dentro da lei... Já vi pessoas tendo que morar de aluguel por isso! O nosso é pra setembro/2019 mas vamos poder casar ano que vem pq meu sogro vai emprestar uma casinha pra gente, nossa deu um alivio quando ele fez a proposta rsrs

• Responder
  • M
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    31/12/2019 acho uma data limite pouco provável...
    Duvido que farão esta entrega no Reveillon...
    Devem entregar ao menos antes do Natal... rsrsrss
    e pelo perfil da Construtora que já observamos eles costumam antecipar a entrega em até 3 meses... mas para não correr riscos definimos janeiro até porque podemos viajar e depois sim curtir nossa casinha...

• Responder
  • M
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza, Amanda!!!!!
    "Quem casa, quer Casa!!!!!"
    Nosso sonho é ter nosso cantinho!!!!!

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho a minha data apertada, mas a sua será bem em cima. Meu apartamento entrega em Abril/2019 e eu me caso em Outubro/2019. Jogamos alguns meses pra frente por esse mesmo medo. O ap não ficar pronto a tempo.

Boa sorte noivinha!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Julho 2018 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho legal, prevenir é bom né? Principalmente pq eu acho que todo mundo quer casar e ir pra própria casa, e não pra casa de alguém...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe