Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Acsa Karen
Noiva VIP Fevereiro 2019 Minas Gerais

Mudança de data

Acsa Karen, dia 22 de Setembro de 2018 às 16:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Boa tarde noivinhas e noivinhos ❤️
Entrei na comunidade em agosto com os planos de casar dia 11/10/2020 teria um tempo bacana para resolver tudo e principalmente ter dinheiro. Eu nunca tive vontade de casar (sou filha de pais separados) se uma coisa que eu tinha certeza era que casar e ter família não era para mim, já ouviram falar em pessoas com coração gelado ? Bom eu era assim até conhecer o meu namorado (quase noivo agora rs) nos conhecemos em 2015 na escola e em 2016 ficamos mais próximos ele me enrolou 11 meses até que eu tive coragem e pedir ele em namoro (nesse meio tempo aconteceu muitas coisas, a gente terminou e foi preciso eu perder ele para poder saber o que era amor e que eu era capaz de sentir isso) até então não tinha vontade de casar queria fazer minha faculdade, comprar meu apartamento e crescer na minha carreira para depois casar. Mas em janeiro desse ano eu comecei a ter essa vontade de casar, ter minha família e esse desejo foi crescendo em mim e fui amadurecendo também até que em agosto decidimos marcar a data. Eu ainda estava achando longe mas tendo em vista que é tudo caro seria um tempo ideal, estava tentando convencer meu namorado de mudarmos para janeiro de 2020 porque ficava aguniada em ver que falta 700 e poucos dias KKK.
Até que a uns 15 dias para trás tudo começou a mudar, eu moro em contagem com uma tia minha (somos como irmãs) minha família é do interior, e o sonho dela sempre foi fazer medicina e surgiu a oportunidade dela fazer no Paraguai, então eu iria ficar em contagem sozinha. Eu estava meio com medo de ficar aqui sozinha por mais que meu namorado more perto eu não estava muito satisfeita com isso, até que ele falou vamos casar só no civil em julho e depois fazemos festa. Seria julho pois em dezembro vamos abrir um lanche que seria a nossa renda já que como sou maquiadora não tenho uma renda fixa.
Terça feira dessa semana minha sogra me chama para olhar uma casa com ela (ela queria sair da sua atual casa, porém não estava procurando e recebeu um telefonema da dona dessa casa perguntando se ela tinha interesse) aí quando chegamos na casa ela tem 4 quartos, 3 banheiro sendo que 1 com hidromassagem, 2 cozinha, 2 sala, em fim a casa era enorme ela está deixando alguns móveis e o preço super em conta tendo em vista o tamanho da casa. Aí minha sogra vai e fala nossa dá pra vocês casar e morarem com a gente no andar de cima, pq tem 2 quartos,1 sala e 1 banheiro, no caso iríamos só dividir a cozinha (pq uma cozinha será onde faremos o lanche) eu não vi problema algum até porque dou super bem com eles e praticamente moro lá no final de semana, vou ter o meu espaço e tbm será temporário porque estamos tentando comprar um apartamento. Só que a minha sogra disse para fazer uma cerimônia na igreja e como minha tia vai embora e ela será minha madrinha tenho que casar em janeiro. Tenho apenas 3 meses para olhar tudo😱 hoje comecei a olhar o vestido. Será simples mas como eu nunca tive sonho para mim está bem tranquilo porque o importante é que eu irei casar. Pretendo eu mesma fazer a decoração da igreja (decoro na sexta a noite) para poder economizar e agora é correr contra o tempo 👰🤗❤️
O que eu queria dividir é que vejo muitas novinhas ansiosas, preocupadas, que não tem apoio da família ( minha mãe não está me apoinhando MT não oq tenho só 18 anos) mas já experimentaram entregar tudo nas mãos de Deus ? E realmente confiar e descansar? Porque quando entreguei tudo mudou na minha vida, e quanto ao apoio de vocês estão decidida é isso que importa não fique dando ouvido as pessoas pois bem todas querem nosso bem, inclusive a família, entrega para Deus e confia 🙏

16 Respostas

Última atividade por Alana, dia 24 de Setembro de 2018 às 00:42
  • Alana
    Noiva Ativa Julho 2020 Pernambuco
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, tem essa coisa do TCC e tudo mais... Olha, parabéns pela força de vontade. Admirando o querer de vocês crescerem juntos!
    • Responder
  • Acsa Karen
    Acsa Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha ❤️
    • Responder
  • Simonne
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Simonne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sua história é linda e cheia de amor.
    Que Deus abençoe vocês sempre! 💕
    • Responder
  • Acsa Karen
    Acsa Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha só que conhecidencia? RS muito obrigada noivinha tudo em dobro e que ocorra tudo bem ❤️❤️
    • Responder
  • Fabiane
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio Grande do Sul
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda tua história Acsa! ❤️
    Deus é maravilhoso e sempre tem os melhores planos para as nossas vidas. 🙏🏼
    Te desejo sorte nos preparativos. Vai ser lindo com certeza 😍
    Vamos nos casar no mesmo dia 💗
    Já somos casados no civil desde março e em janeiro será a cerimônia e festa ❤️
    Felicidades 😘😘
    • Responder
  • Acsa Karen
    Acsa Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏❤️ fico feliz que tenha te tocado de alguma forma 🤗
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Julho 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pertinho mesmo 😘😘
    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau. Fiquei sem palavras e vou ir dormir sem palavras. Rs Jesus te abençoe noivinha
    • Responder
  • Acsa Karen
    Acsa Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha ❤️ moro no industrial pertinho 😍
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Julho 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história noivinha! Seja muito feliz e vai dar tudo certo. Moro em BH acredita, pertinho do metrô Eldorado 😍😘
    • Responder
  • Acsa Karen
    Acsa Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha ❤️
    • Responder
  • Acsa Karen
    Acsa Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenha fé e esperança noivinha, realmente último ano da faculdade é complicado por causa de TCC e tudo mais eu e meu namorado tbm fazemos faculdade e iremos formar bem depois do casamento, eu tbm não tenho emprego vamos vender lanche para nós sustentar. Fico feliz que tenha falado com você de alguma forma e tenha fé entregue a Deus e confia,ele é perfeito em tudo que faz e nos surpreende ❤️
    • Responder
  • Jessica  Silva
    Noiva Constante Dezembro 2018 Paraná
    Jessica Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que "testemunho" mais lindo.
    Parabéns noivinha, felicidades, muitas felicidades, Deus te abençoe muito. 😘😘
    • Responder
  • Alana
    Noiva Ativa Julho 2020 Pernambuco
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, parace que escreveu pra mim! Sou uma dessas noivas ansiosas, e meu casamento está marcado pra 2020. Na verdade eu também não era tão ligada em casamentos assim, mas por N motivos só queria que acontecesse logo, mas não podemos pq o próximo ano é o meu último na faculdade e além de que eu também não trabalho ainda. Enfim, como você disse, só temos que entregar nas mãos de Deus, confiar e descansar. Bjs noivinha, que bom que está dando tudo certo pra vcs 😘
    • Responder
  • Acsa Karen
    Acsa Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha ❤️ felicidades para você também 👏❤️
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Novembro 2019 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau noivinha que historia.
    Eh isso mesmo. Entreega nas mais de Deus que vai dar tudo certo.

Felicidades pra vcs dois Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe