Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carla
Noiva Curiosa Junho 2020 São Paulo

Mudança de data!

Carla, dia 19 de Março de 2019 às 18:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Preciso desabafar...
estava tudo certo para me casar em dezembro desse ano, mas a reforma da nossa casa atrasou muitooo e acabou q adiamos para junho, estou sem chão. Já chorei tanto, faltavam 9 meses e agora 1 ano e 2 meses isso é agonizante, mas sei q é para nosso bem, mas querendo ou não doi ter q mudar a data 💔

13 Respostas

Última atividade por Ana Carolina, dia 20 de Março de 2019 às 14:50
  • Ana Carolina
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imagino, nós também cogitamos a possibilidade de adiar a data. Conciliar, casamento, faculdade e reforma de casa não está sendo fácil .. mas estamos seguindo, segurando na mão de Deus.

Mas não fica triste noivinha, tenha a certeza de que esse dia vai chegar, e quando chegar vai ser maravilhoso, e a casinha de vocês vai estar pronta, do jeitinho que queria. Smiley heart

• Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super te entendo,também ia me casar ano passado mudamos tudo:/
    Mais fica em paz do mesmo jeito irá acontecer 💕 e terão uma casa
    • Responder
  • Grazielle
    Noiva Esperta Abril 2021 São Paulo
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é muito triste mesmo! 💔
    Adiamos o nosso também, era pra ser ano que vem, agora só 2021. Queríamos comprar um ap primeiro, marcamos agora pra três meses após a data prevista de entrega dele. Tem as prioridades, por isso não fico tão triste... o melhor de tudo foi ter mais tempo para pagar as coisas! Então fique calma, vai dar tudo certo ❤️
    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noooossa noivinha que bad!!! No meu caso tivemos que mudar da data, mas foram apenas 3 meses de diferença... era pra ser em julho e agora será em outubro!

Mas não fica triste... Força! Smiley heart

• Responder
  • Maria
    Noiva Constante Abril 2020 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim doí muito depois de tudo planejado termos que mudar a data . mas veja como um ponto positivo também , agora com mas tempo quem sabe vc acrescenta mas algum detalhe que vc queria e por falta do tempo não deu . boa sorte vai da tudo certo .

• Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acontece, noivinha. O importante é que hoje ou amanhã, vocês terão o grande dia de vocês! Por aqui estamos empacados nas coisas do apartamento, mas o casamento tá indo de vento em poupa, vou ter que casar de qualquer jeito hahaha

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Carla! Smiley heart

Imagino que a sensação deve ser de um banho de água fria, né?

Mas por mais que seja o adiamento de um sonho, tenha a certeza que tudo tem seu tempo, e algumas coisas é melhor não serem atropeladas!

Começar o casamento com tudo certo na casa nova é o primeiro passo para uma vida a dois feliz!

Enquanto isso, aproveita nossos joguinhos para se divertir!

Que MEME DE NOIVA é a sua cara?

Força e um beijo! Smiley smile

• Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carla, tudo bem? Dói muito ter que mudar mesmo, eu passei por isso! Meu casamento tbm era pra ter sido realizado no dia 01/12/2018, sonhamos muito tempo com essa data, mas a medida que chegava mais perto vimos que por conta do orçamento apertado teríamos que mudar, e adiamos para dia 01/06/2019. Nossa, como foi frustrante e difícil no começo, parecia que faltava tanto tempo, ficamos muito chateados, mas sempre acreditamos que tudo que Deus faz é perfeito e Seus planos não podem ser frustrados. Então, entregamos tudo nas mãos Dele e confiamos, escolhemos nossa data (01/06/19) e foi tudo dando certo, tudo no tempo de Deus! E os dias estão passando voando haha oq parecia que nunca ia chegar está chegando! Faltam bem dizer dois meses para o grande dia! Confie noivinha, oq Deus tem sonhado para vc é perfeito! Os planos de Deus são melhores que os nossos! Vai dar tudo certo 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Debora
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se preocupe noivinha, sei que deve estar chateada, mas é pouca diferença, vai passar rapidinho!!
    • Responder
  • T
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite, Carla! Ohh, querida! Te entendo, mas passará rápido você verá! Logo, logo estarão casadinhos e na casinha de vocês! Fique em paz!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo menos, vcs terão mais tempo pra pagar.
    Eu deveria ter escolhido uma data mais longe, hj ta tudo bem em cima.
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carla posso sentir o que senti nesse momento. De inicio tava tudo certo, desde o inicio do ano passado, para me casar em maio. Mas foi acontecendo várias coisas, inclusive nosso apt q era pra ser entregue em outro/2018. Mas ai nao aconteceu, e ate hj, nada de chaves, provavelmente não vai sair, mas matemos a data que de julho, foi p setembro e agora, talvez tenhamos que morar de aluguel ate estarmos no nossl cantinho. Então, respira! Esse sentimento passa. Pensa que vai acontecer tudo no momento certo! E Deus a frente encaminhando! Boa sorte!
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fica calma!! É só uma mudança, e pode ter certeza que vira para melhor, imagino a sua angústia, mas não pensa assim! Pense que qdo vc se casar terá uma casinha linda e prontinha para receber vocês
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe