Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessiikarinne
Noiva Esperta Janeiro 2021 Distrito Federal

Mudança de data, de planos... help me!

Jessiikarinne, dia 14 de Julho de 2017 às 19:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Noivinhas...

meu noivo quer que mudemos nossa data de casamento, até aí tudo bem por que meu sonho é realizar logo o casamento, PORÉM ele já quer que seja em março de 2018, epaa... perai Smiley surprise falta pouquíssimo tempo. Mas depois de conversarmos eu aceitei a ideia e achei muito bom os planos dele e os meus terem se encaixados. Estamos naquela fase de "economia" (pra não dizer crise!) e estamos optando por fazer ao ar livre, queremos algo simples (porém bonito) com poucos convidados e com mais opções DIY, tendo em vista que já temos o local (sim, casaremos apenas no civil!)... Li várias ideias e confesso que o tema "Casamento de Boteco" me chamou bastante atenção, mas como confio muito em vocês, gostaria de receber mais dicas... me ajudem pelo santo nome... E quem já fez ou vai fazer o casamento ao ar livre, em média estão gastando ou pensam em gastar???

6 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 15 de Julho de 2017 às 01:36
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da tempo, sim. Vai fundo que já deu tudo certo. Se dedica que vai ficar tudo lindo ❤
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus abençoe e que de tudo certo, não acho pouco tempo!
    • Responder
  • Jessiikarinne
    Jessiikarinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No caso a cerimonia seria no mesmo lugar da festa. Chamaria o juiz de paz. 14.500 é um bom preço.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jessica. Eu gastei uns 14.500 no casamento mas foi pra 250 pessoas. E com cerimônia. Vc não vai fazer a cerimônia, só a festa, é isso?

• Responder
  • Jessiikarinne
    Jessiikarinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fique a vontade e vamos nos ajudando sempre :*

• Responder
  • Layse
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Layse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba, falta pouco tempo mas vai da tudo certo. Ainda estou escolhendo um lugar, então não sei sobre os gastos. Mas quero acompanhar o debate. Boa sorte noivinha 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe