Hoje vim contar pra vcs sobre a mudança de data do meu casamento, bom quando decidimos casar eu não entendia muito sobre casamento e não queria gastar tanto com o mesmo, mesmo sendo um sonho, comecei a solicitar orçamento e sempre procurei lugares que oferecessem tudo, salão, buffet, dj enfim fui num lugar que tinha tudo isso e com um valor super acessível e eu e meu noivo decidimos fechar iríamos casar em março do ano que vem.
Bom mas depois comecei a perceber que o espaço não era como eu sonhei e meu noivo também começou a desgostar, e sempre quando falávamos com a mulher era ela curta e grossa aí que desgostamos mesmo. Meu noivo queria contratar uma banda e nesse espaço provavelmente não caberia pois era pequeno. Resolvemos então mudar e ver outro espaço fomos visitando até conhecer o salão the wall que oferecem tudo tbm, espaço, buffet, dj achamos o lugar lindo e espaçoso com camarim espaço tudo. Lógico bem mais caro que o outro. Mas nos apaixonamos e fechamos e agora vamos no casar em agosto do ano que vem, mas estamos nos sentindo bem melhor e realizados.
Desculpem o texto enorme abaixo algumas fotos do antigo e do novo. As últimas são do novo local.