Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alexandra
Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo

Mudança de datas

Alexandra, dia 29 de Setembro de 2016 às 15:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Noivinhas,Resolvemos alterar a data para DEZ/2018.Iríamos inicialmente nos casar em DEZ/2017, mas fomos conversar com a cerimonialista e percebemos que estava super em cima da hora, que teríamos que fechar os contratos rápido pra conseguir vaga e que os valores a serem desembolsados seriam altos já agora pra DEZ/2016, então além das coisas de apartamento que estamos vendo, ficaria tudo muito em cima. Resolvemos, portanto, mudar a data pra nos organizarmos melhor e ficar com tudo certo, sem loucuras! 2018 é data que terminamos a faculdade também, então iniciaremos a vida de casados com as noites livres (OBRIGADA DEUS!!).Embora, eu queira casar rápido, tenho que ser realista e confesso que estou mais aliviada e também muito feliz com a nova data. Agora definitiva, rs!!! Creio que Deus está no controle de tudo é que vai dar tudo certo!

10 Respostas

Última atividade por Alexandra, dia 29 de Setembro de 2016 às 16:30
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, essas coisas acontecem! Obrigada noivinha, se Deus quiser vai sim. Que o seu casamento seja do jeitinho que você sonhos, bjs
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha, tem hora que temos que colocar os pés no chão! Espero mesmo que passe voando rs Obrigada linda, boa sorte no seu também.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva Curiosa Setembro 2017 Espírito Santo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também tive que mudar a data por problemas partriculares. Eu iria casar em abril/16 e mudei para fev/17.
    Vai dar tudo certo, noivinha!! Smiley smile

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim noivinha, fique tranquila que tudo sairá bem no final!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A gente tem pressa mas essas coisas exigem que sejamos mais razão do que coração né?! Fez certinho, o tempo está voando, já já chega! Boa sorte nos preparativos. Beijos.

• Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Paraná
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também tivemos que mudar a data, e o pior pra antes ainda rsss, mas vai dar tudo certo.

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinha!! Também creio que será rs
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade noivinha, quanto mais tempo melhor! Agora estou mais aliviada, mas realmente 1 ano a mais nem vai parecer tanto no meio dos preparativos rs
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Será tão lindo quanto noivinha ♥

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu esperei bastante pra casar, terminamos a faculdade, olha que eu e ele fizemos 2 rsrsrs... não vejo problema nenhum em esperar, acredito que um ano passa super rápido, e é melhor casar com tudo arrumadinho mesmo, nada como estar tranquilos depois do casório, apartamento pronto....sem falar que é uma fortuna casar, por isso quanto mais tempo tiverem para parcelar, melhor!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe