Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kathleen
Noiva Ativa Setembro 2023 Rio de Janeiro

Mudança de planos

Kathleen, dia 25 de Março de 2015 às 21:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Bom, eu iria me casar na praia. Era um grande sonho, mas infelizmente, não cabe dentro do nosso orçamento. Pesquisamos bastante, mas não teve jeito, vamos ter que mudar.

No caso, como quero algo bem intimista, delicado e romântico, estou bastante indecisa na escolha de outro lugar, não sei se opto por fazer ao ar livre, em algum sítio ou se escolho fazer em algum restaurante com cara de bistrô. O que vcs acham, noivinhas?

7 Respostas

Última atividade por Lorrana, dia 26 de Março de 2015 às 00:02
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2015 Goiás
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optaria pelo restaurante bistrô,rs. Da pra fazer algo bem romântico (: na fazenda Eh bacana tbm, dai depende de na época do teu casorio terá chuva
    • Responder
  • Manu
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio Grande do Sul
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vc queria casar na praia ao ár livre, a melhor opção é fazer numa chacará ao ár livre noivinha

• Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um casamento ao ar livre é realmente mais bonito, mas vê se essa ideia cabe no seu orçamento. Caso não dê pra fazer, parte atrás de um restaurante mesmo. Procura um com uma temática parecida com a que você quer e aí você já economiza bastante na decoração.

• Responder
  • Andresa
    Noiva Curiosa outubro 2016 São Paulo
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom noivinha...

Eu acho muito romantico casamentos ao ar livre como nos filmes....Os enfeites são apenas arcos com flores...

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Q bom fiquei feliz e ganhei a noite kkkkk.

• Responder
  • Kathleen
    Noiva Ativa Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Claro que conta, Luis. Até pq n vou me casar sozinha, rs. Ele tbm prefere, até pelo bendito futebol, após a festa, mas ele não quis se meter muito, com medo de eu me frustrar, já que é um sonho.

De qualque forma, agradeço pela dica. E foi muito útil.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu adoro rústico, num sítio é mais legal, se está dentro do orçamento, faz num sítio, e tem um monte de manualidades, é o gosto de um homem talvez ñ conte muito, Deus os abençoe, paz e bem.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe