Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Léia
Noiva Constante Setembro 2014 São Paulo

Mudança de planos...

Léia, dia 29 de Julho de 2013 às 11:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18

E ai menininhas lindas ?

Como vão ?? Qto tempo eu não postava nada aqui... Mas é a correria...

Acho que corri mais nas férias, do que quando estou em aulas..

É que virei mamãe!!!! Hahaha

Mas é de uma cachorrinha linda, filhotinha de labrador.. Linda d+

Enfim.. por falar em casamento, que é o nosso assunto preferido, Será que sou só eu que fico tensa, com o grande dia, e olha que falta 1 ano e 2 meses.. Parece que vai ser amanhã.. Dá um frio na barriga..

Tem momento que penso que está longe e dá tempo.. Tem momento que parece que está mto em cima..

Já não durmo direito há 3 dias... Eu deito na cama, rolo pra lá e pra cá, e só penso nisso.. Aiiiin, será que enlouqueço ??? kkkk

Mas, como o titulo do debate é sobre mudança de planos, é bem isso que vou falar...

Meus pais, queriam que fizessemos uma festa de casamento, lindaa... Mas andei pensando e conversando com eles sobre pegar o dinheiro e dar entrada na minha casa, pq pensa bem: Na festa, vão comer, se esbaldar nas minhas custas, e eu vou morar de aluguel ?? Não tem jeito né.. Eu prefiro minha casa...

Eles então concordaram...

Meu avô sugeriu o seguinte: Fazer um almoço só pra família e padrinhos depois do casamento civil e a noite casar no religioso e pronto!

Eu gostei da idéia e meu noivo tb...

O que acham ?????

18 Respostas

Última atividade por Andréa, dia 30 de Julho de 2013 às 22:05
  • A
    Super Noiva outubro 2013 Rio de Janeiro
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo c vc, assim seria o meu casamento, mas minha mãe insistiu, acabei cedendo!

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim e não fica muito caro, pode ser no próprio salão da igreja, ou na residencia mesmo!!!

• Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah sim, vai dar certo sim, com certeza! O amor fala mais alto, hehe.

Como eu disse, eu quero nossa festa, do jeitinho que eu sonhei, na medida do possível, lógico! Mas se não tivesse como mesmo, não adiaria o casório e nem fazeria birra, o importante é a nossa união, felicidade e amor!

Mas vai dar tudo certo, pra você, pra mim, pra nós todas, com a ajuda de Deus! Smiley smile

• Responder
  • Léia
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então Junia, agora estou num dilema.. apesar dele ter concordado, fizemos as contas novamente, e talvez não vamos ter o dim dim dá entrada.. Confesso que fiquei bem triste com essa possibilidade...

Eu nunca fui de sonhar com festa e tudo mais... Mas o casamento na igreja eu não abro mão nem por lei! kkkkkk

Vou ter que esperar mais um pouquinho, pra ter a certeza se meu noivo vai ter o R$....

Fico mto preocupada.. Mas vai dar certo \o/

• Responder
  • Léia
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mto legal sua ideia Claudia.. Combina!!!

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro, parabéns pela filha! Adoro essa raça e ainda não tenho um porque me dá muita dó deixar o bichinho sozinho em casa o dia todo!
    Depois, concordo com você! E ainda mais se o noivo também apoia a decisão. Muitos beijos!

• Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hmmm pois então! São casos e casos!

Só se for de último caso mesmo, pra eu desistir da festa. Sonho com ela desde que eu me reconheço por gente, rsrs. Então EU não trocaria minha festa, alias, vai ser uma só. A casa a gente consegue junto, faz economia.

Depende também qual o valor que ia ficar sua festa, né? No nosso caso, o dinheiro da festa mal dá pra pagar a metade de um terreno aqui na cidade! Portanto opto pela minha festa. E outra, não fazemos casamento na igreja.

Agora, se você nunca sonhou com a tal festa e tem certeza que não vai se arrepender, é uma economia e tanta! Smiley winking

• Responder
  • Laís
    Noiva Master Abril 2014 Rio de Janeiro
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que você esta certa Leia, estabilidade em primeiro lugar.

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo primeiro a estabilidade sempre!!! Mas já que terá religioso porque não fazer bolo com champanhe?

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que vc está certa, se essas são suas prioridades e vc vai ficar bem com isso, está certissima!

• Responder
  • Léia
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiin Simone, ela é um doce!! Adora brincar, parece realmente um bebê.... *-*

• Responder
  • Simone
    Noiva Master Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É flor!

Na vida a gente tem escolhas a fazer...

Dê entrada na sua casinha... qualquer coisa depois de uns anos, vcs fazem festa pra comemorar bodas...

E a filhotinha, dá muito trabalho?? Adoroo labrador!!!

• Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2013 São Paulo
    Taci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tem como nós darmos uma entrada em uma casa agora, priorizamos a festa e moraremos de aluguel por 2 anos. Mas façam isso mesmo, se os dois estiverem de acordo!

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Devemos priorizar mesmo, certissima.

• Responder
  • Léia
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Andreia.. Mto boa idéia!!!! *-*

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo e pra deixar o povo feliz , pode pedir ajuda pra mamae e pras tias , madrinhas que a ajudem fazer o almoço rsrrs

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Dezembro 2012 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu concordo com a sua prioridade, flor. Está certíssima! Foi bem legal a idéia do seu avô...

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vocês tem prioridades apoio você. Porque quem casa, quer casa não é mesmo?

Ahh parabéns nova mamãe hehehe Eu sou "mamãe" de duas totós da rua Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas