Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karin
Noiva VIP outubro 2015 Rio de Janeiro

Mudança de vestido - faltam 2 dias

Karin, dia 8 de outubro de 2015 às 07:37 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 28
Bom dia meninas lindas!! Karin, o tema do debate está certo? Sim meninas, está certo!! A 2 dias do meu casamento eu tive que mudar de vestido!!Não sei o que aconteceu, mas cheguei na loja onde eu aluguei meu vestido e ele não era nada do que eu tinha esperado, estava amarelado e com uns furinhos em alguns pontos do tule.. Minha mãe viu os furinhos e foi me mostrando.Sabe aquela sensação do mundo desabando? Foi assim que me senti! Então pedi pra colocar outro vestido e é um vestido lindo, todo bordado em pedras e cristais. Como eu falei pra minha mãe ontem, ainda não sei como estou me sentindo com esse vestido novo, por que já tinha acostumado com o outro, mas também fiquei muito decepcionada e triste. Enfim, eu estou bem e em paz! Espero que não me arrependa de ter trocado de vestido, por que me senti uma princesa!
Deixo algumas dicas para quem vai escolher o vestido.- Se certifique que você pode trocar seu vestido até a data de retirada.- Sempre vá ver o vestido, pois consegue ver as condições que ele está.- leve sempre alguém com você, pessoas detalhistas e chatas são o ideal nessas horas, pois elas conseguem ver aquilo que nós no encantamento pelo vestido não vemos. - Fiquem felizes pela escolha de vocês, eu resolvi mudar, não quero casar com um vestido remendado..
Desculpa falar tanto, mas muitas vezes as nossas experiências ajudam muito! Beijos

28 Respostas

Última atividade por Anete Santos, dia 5 de Novembro de 2015 às 10:16
  • Anete Santos
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Anete Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa nossa Karin sei que ja passou o seu casamento , mas essa situaçao foi dificil mais parabens pela vitoria

• Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina que saia justa! Graças a Deus deu tudo certo e vc conseguiu um vestido lindo! Muito obrigada pelas dicas de ouro! Grande beijo! Depois posta fotos pra gente Smiley kiss
    • Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2015 Paraná
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha! Vou provar o meu sábado que vem ... Vou levar alguem =)

• Responder
  • Anna
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pelas dicas noivinha, vc vai ficar maravilhosa com essa sua nova escolha, vc vai ver, mande fotos depio para nós e seja muito feliz ok, Bjos.

• Responder
  • Léia
    Noiva VIP Maio 2016 Espírito Santo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dicas valiosas Karin, fico feliz que tenha encontrado outro.

• Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Novembro 2017 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que situação desagradavel noivinha, imagino como voçê deve ter ficado decepcionada na hora. Mais que falta de comprometimento do local né. Mais que bom que você conseguiu trocar de vestido e vai dar tudo certo pode ter cereza. Obrigada pelas dicas *-*

• Responder
  • Susana
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza obrigada pela dica.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, para tudo é sério? Graças a Deus deu tempo da sua mãe observar tudo e tenha certeza que ficará linda no seu casamento. Toda felicidade do mundo para vcs!

• Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karin, que situação hein? Mas que bom que ela se atentou a tudo... Apesar do ocorrido, deu tudo certo.

Sempre levo minha mãe nas provas, e ela é chata e detalhista pra essas coisas, haha... Sempre fala quando vê algo que não gosta / concorda.

Enfim, que seu dia C seja maravilhoso e muuuuito mais do que sempre sonhou!

• Responder
  • Cássia
    Noiva Esperta Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não me imagino numa situação dessas, com certeza me desesperaria. Mas pode acontecer com qualquer um. Vai dar tudo certo noivinha! Felicidades!!!!

• Responder
  • A
    Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, noivinha, que situação! Mas que bom que deu certo! Que Deus abençoe vc e seu dia C seja perfeito, do jeito que você sonhou *-* depois volte e conte como foi!!

• Responder
  • Debora
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém!! Dará tudo certo Smiley heartBeijs beijs
    • Responder
  • Karin
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada! Foi deus que me deu toda essa calma e paz!
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah que bom..

Vou dar uma olhada lá sim..Em Janeiro começa a minha saga pelo vestido.*-*

• Responder
  • Karin
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada flor!
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2016 Pará
    Sybelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Karin, eu ficaria bem nervosa com essa situação. Mas vc parece que está reagindo bem. E é isso que importa. Se vc se sentiu melhor nesse outro vestido que bom. Vá lá e arrase gata.
    • Responder
  • Karin
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Posto sim! Obrigada!
    • Responder
  • Karin
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, no geral não tenho nada pra reclamar da loja, foram super atenciosas e quando mostrei que queria trocar elas me deram opções na hora. E lá tem vestidos lindos..Mas foi na Arrive só Norte Shoppina g.Não sei se foi da última noiva que usou ou algo assim.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que chato , mais no fim deu tudo certo e você ficara linda *-* Passei algo semelhante com o meu, fui provar o meu e ele estava super diferente do que eu provei no primeiro dia, chorei horrores. Mais ai a dona veio me explicar que ele tinha saído recentemente e foi feio algumas modificações. Mais graças a deus a costureira refez o vestido todo e ficou do meu jeito.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caramba Karin, que situação, mas que bom que você conseguiu um que se sente feliz também!

E obrigada pela dica, eu na verdade já estou levando minha mãe junto nessas coisas e certamente ela é chata e detalhista, não vai deixar ninguém me passar a perna!

Mas flor, que você tenha um casamento lindo e encantado daqui 2 dias e curtas muuuuuuuuito essas horas finais porque já deve estar tudo pronto, agora só curtir a emoção do momento!

Muitas felicidades, bjao! :Smiley heart

• Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendi, amore! Mas fico feliz que tenha achado o vesrtido perfeito *-*
    Suuuper bjooo
    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo debate Noivinha obrigada pela dica , você ficará linda sim sz depois posta AAS fotos Smiley smile
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imagino noivinha, vi que vc é do RJ qual o nome do fornecedor?

• Responder
  • Karin
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!eu estava tão atordoada que não tirei nenhuma foto com ele. Mas até que foi bom, não sei guardar segredo, aí ia acabar mostrando.. Rs
    • Responder
  • Karin
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que foi Deus que me deu calma pra conseguir. Por que era o meu pior pesadelo se noiva! KkkkEnfim, dizem que quando a luta é grade é por que a alegria vai ser maior!
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Corojosa nãooooo, CORAJOSA hahaah.
    Beijs beijs
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kaaaariiinnn, achei mesmo que o título do debate estava errado! Que corojosa, muuulheeer *-*
    Você ficará uma verdadeira princesa! Estamos aqui torcendo por você!! Vc não tem fotos do novo vestido? Fiquei curiosa heheh.

Super bjooooo
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caramba noivinha..A dois dias do casamento eu estaria surtando!!

Que bom que conseguiu outro vestido, mas tenho certeza que não irá se arrepender e vai ficar linda nele!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe