Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo

Mudança na cor do cabelo rs

Bianca, dia 8 de outubro de 2015 às 12:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 32
Ola meninas, vocês pretendem mudar a cor do cabelo antes de casar? RsEu fui loira por 5 anos e me deu a louca eu escureci meu cabelo para a cor natural! Como falta um pouco mais de um ano pro meu casamento eu posso mudar de ideia mais tarde rs porém quero muito casar com meu cabelo na cor natural.... Essse tempinho vai ser pra ele se fortalecer porque loiro acaba com o cabelo :// mas alguém assim? Ou que sempre foi morena e gostaria de casar loira ? Segue as fotos do meu cabelo kkkkkk

Mudança na cor do cabelo rs - 1

32 Respostas

Última atividade por Monique & Leonardo, dia 9 de outubro de 2015 às 17:50
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo noivinha , é até lá tem tempo né rsrsrs ... o meu eu ja estou decidida enquanto isso vai crescendo o preto porque não posso ter gastos tambem rsrsrs

• Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dá realmente tanto trabalho quando o loiro.

Eu preferi deixar natural pois fiquei com medo de daqui a 10 anos ver meu album e não curtir a cor do meu cabelo... Pelo menos estando natural eu sei que essa cor é minha desde sempre, rs

• Responder
  • Iara
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q coisa mais linda...lindas :Smiley heart
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada flor
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara que caia acho liiindo cabelo meio preso pro lado!! Meu vestido é cheio de renda em cima então vou ter que prender o que me odeio com cabelo preso hahhaahhahaha se fizer umas leves luzes ja da um destaque legaal
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc fica linda morena e loira noivnha

qualquer jeito vai arrasar

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entaoo eu amo os penteados loira porem quero ficar ao natural não sei to super indecisa ahahahah
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim penso assim também ! Vamos ver se eu mudo de ideia ate o casamento mas hoje quero casar ao "natural" haha
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como quero cachos e ele semi preso e meu vestido é tomara que caia pensei em puxar pontos de luz... Já fui loira de cabelo curto e comprido... Fui ruiva... Agora esta na cor natural. Mas os pontos de luz vai deixar um toque legal.
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim tem razão os penteados loiros sao lindos mas quero hoje casar "natural" mas quem sabe nesse meio tempo eu não mude de ideia eu sou tao indecisa ahhaa e o loiro precisa ter cuidado ao extremo e retocar luzes todo mes e com esses gastos do casamento nem posso me dar ao luxo :/ minha irma casou recentemente e eu AMEI o meu penteado loiro rs mas quero estar diferente não sei sou tao indecisa auahah olha o penteado

Mudança na cor do cabelo rs - 1
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hha obrigada flor! Acho legal mudar sim.. Ou o corte ou a cor alguma coisa sei la eu amo mudancas meu cabelo ja foi de todas as cores haha
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindooo! Dou super apoiooo! Acho maravilhoso e com você vai combinar mt
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivo sempre amou eu loira mas depoois que eu escureci ele ta amando hahha mas não tem como largar o loiro ... Penso casar "natural" e depois voltar a ser loira... Não sei fica muito tempo sem mudar ahhaha
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho liiindo ruivooo!! Mas da trabalho que nem o loiro hahahaha quero com certeza ta diferente no meu casamento também hahah
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho lindo ruivo no tom natural... Mas da trabalho que nem o loiro hahahaha mas to na maior duvida por enquanto ta na cor natural e quem sabe eu mude de ideia ate casar hahahaa mas pretendo casar cor natural mesmo
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim o meu também da uma desbotada rapido preciso tonalizar todo mes rs mas o loiro resseca muito o cabelo mas também eu amooooo! Quero com certeza voltar a ser loira depois de casar ou antes do jeito que sou indecisa ahahaha mas realmente é muito gastoo, e com as despesas do casamento não posso me dar ao luxo de ir todo mes retocar luzes :/ mas amo tanto!! Cortei o meu tambem porque as pontas estavam horriveeis ahha
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então penso asssim quero mudar e casar ao natural... Mas sou taaao indecisa quem sabe eu mude de ideia ahahahahaahahahhaa
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho legal mudar um pouco siim para o casamento
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade loiro detonaaa o cabelo hahahah mas eu adoro... Como fui loira por muito tempo dei um tempo pra ele respirar e também pra mim economizar, agora com os gastos do casamento não posso me dar ao luxo de fazer luzes todo mes haahahahha por enquanto penso em casar morena ... Mas pode se. Que eu mude de ideia ... Minha irma casou e eu amei o meu penteado com o loiro ... Rsrs
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Março 2015 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu cabelo eh castanho escuro...p casar fiz bastante luzes...mas depois que voltei da lua de mel cortei curto..pq as pontas do loiro se acabram com a lua de mel na praia...agr to morena de nv...to pensando em fazer luzes no fim do ano de nv...rs...agr que ele deu uma respirada.....acho lindo cabelo loiro..chama mta atençao nos penteados...deixa ele respirar e chegando perto do casamento fique loira de novo...kkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Nadielle
    Super Noiva Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Nadielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu cabelo é bem preto, mas já arrisquei fazer umas mechas e quero fazer para o meu casamento

• Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Julho 2016 Goiás
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Noivinha passei por isso,mais eu estava ruiva e escureci meu cabelo pq quero casar com meu cabelo natural,quem sabe DPS que eu casar volto a ser ruiva Smiley shame
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh noivinha, eu também era loira, agora que esta saindo ! Mais por mais que eu pintasse da cor natural, o loiro sempre aparecia. Por tanto comecei a cortar o cabelo, mais dois cortes e já estou sem o loiro. Final desse ano vou cortar ele de novo ! Para começar o ano com ele curtinho e sem o loiro praticamente. Dai em 2017 meu cabelo já estará maior e na cor natural, sem quimica ! Por que realmente o loiro machuca muito o nosso cabelo e o bolso né? por que é caro a manutenção kkkk

• Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passei por isso também Smiley winking

Pouco mais de um ano antes do casamento, eu estava ruiva (aquele tom bem natural mesmo), mas decidi que queria casar com a minha cor natural, então comecei a escurecer o cabelo... Smiley winking

• Responder
  • Sue Ellen
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Sue Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu mudei!! Meu cabelo estava vermelho bem escuro e eu fui para o ruivo laranjinha. Sempre sonhei em ser ruiva. Comecei por um tom mais claro, agora vou escurer um pouquinho para chegar na cor que eu quero!!!

• Responder
  • A
    Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica linda dos dois jeitos, noivinha! Eu não vou mudar a cor do cabelo pro casório pq só de falar em mudar ela meu noivo não gosta kkk mas quem sabe depois Smiley winking adoro mudanças!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero fazer um ombré até lá... Vamos ver se da certo rsrs
    • Responder
  • Thays
    Noiva Constante Maio 2016 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica linda dos dois jeitos.. Mas como sou morena. Não vou puxar sardinha pra minha preferência rsrs
    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou loira a 5 anos, e quero muito casar loira porque acho os pentados de loira maravilhoso , porém esse ano quis da uma mudada no visual e tambem queria que o cabelo desse uma fortalecida , então estou deixando o meu cabelo crescer sem pintar já faz 7 meses que eu não puxo luzes, então to deixando meio Californiana sabe ? ai quando tiver perto do casamento eu puxo as luzes rs

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou loira estava penssando em fazer o mesmo mas nao tenho coragem kkk
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Março 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou em duvida ainda, sempre fui morena, mas acho que os penteados acabam ficando mais bonitos quando o cabelo esta claro né... mas as vezes penso que quando for mostrar o album de casamento iria gostr de ver como sou naturalmente principamente daqui a anos, quando for mostras as filhos por exemplo, sei que parece besteira pensar nisso agora, mas para mim pe algo inivitavel!

bjs

• Responder
  • Iara
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho a cor natural do cabelo castanho claro, mais como mulher é cheia de coisas, eu to clareando aos poucos e quando casar quero estar loirão mesmo kkk eu amo ser loira. :Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe