Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joelma
Super Noiva outubro 2017 Bahia

Mudança na data!

Joelma, dia 13 de Julho de 2017 às 19:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Olá noivinhas e casadinhas! Hoje eu vim muito triste relatar que provavelmente teremos que mudar a data do nosso casamento, seria dia 11/08 no meu aniversário, mas por um problema no cartório que ainda foi privatizado e suspendeu a realização de casamentos sem bloquear isso no sistema online, logo, o que deveria agilizar o processo que podermos dar entrada sem ter que ir diversas vezes ao cartório, acabou nos prejudicando já que o responsável não retirou da lista do site este cartório após deixar efetuar o serviço, por isso tivemos que refazer toda a documentação para dar entrada em um novo cartório, como estávamos com o prazo apertado porque meu noivo está deixando tudo para que eu resolva e até essa parte burocrática que ele poderia fazer ficou esperando por mim, com isso, acabamos ultrapassando o período limite de 30 dias de antecedência que os mesmos exigem agora, vamos ter que contactar todos os fornecedores e ver uma data em que todos estejam disponíveis para poder marcar, sabe aquela sensação de impotência, de que toda a sua correria e o seu trabalho foi em vão é assim estou me sentindo! Desculpa gente, sempre venho criar debates aqui pra me divertir e divertir vcs também, pq essa correria é estressante mas, hoje eu precisava desabafar para ver se tiro um pouco essa tristeza de dentro de mim!😭😭😭😭😭😭

16 Respostas

Última atividade por Francine, dia 14 de Julho de 2017 às 12:17
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação delicada. Mas sabemos que nada acontece por acaso. Tudo tem o seu propósito! Mantenha calma e a fé! Tudo vai se ajeitar!!! Deus abençoe
    • Responder
  • V
    Noiva Curiosa Junho 2019 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Joelma não fique triste. Acredito que Deus não permite que nada acontece em nossas vidas por acaso. Sempre tem uma razão. Seja para aprendermos uma lição, para nos dar livramento, enfim, se isso aconteceu é porque será melhor assim. Pense positivo sempre. A energia que transmitimos recebemos de volta. Logo pense que agora você terá mais tempo para organizar o que falta e que com certeza seu casamento será melhor do que teria sido antes. E alem do mais você terá outra data para comemorar. Vai sair para comemorar o aniversário e depois sair para comemorar o aniversário de casamento. Tudo vai dar certo e todas nós estaremos torcendo por você.

• Responder
  • W
    Noivo Curioso outubro 2017 Ceará
    Wesley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    NÃO SE PREOCUPE JÁ DEU TUDO CERTO,COLOQUE DEUS NO CONTROLE DE TUDO.Smiley kiss

• Responder
  • Daniella
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito noivinha, mas com certeza você vai encontrar uma data tão especial como a do seu aniversário e vai ser lindo. Deus abençoe fique na paz do Senhor. 😘
    • Responder
  • Joelma
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém eu creio!
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Curiosa Março 2024 São Paulo
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,minha linda não fica triste não,td que nos acontece é permissão de Deus,vc terá um lindo e perfeito casamento.
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fica triste não, vai dar tudo certo. Tenha fé. Bjs
    • Responder
  • Joelma
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei nisso mas, seria complicado conseguir folgar depois pra casar no civil se pegasse as folhas pra cerimonia religiosa! Melhor adiar mesmo e fazer tudo, até porque eu queria que esta ficasse não só como meu aniversário mas, como a data do meu casamento mas, Deus sabe o que faz! Amém!
    • Responder
  • Joelma
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seria os dois no mesmo dia, religioso com efeito civil! Obrigada!
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha, faça sua cerimonia e depois casa no cartório... da bem trabalho viu Mas toda bênção de Deus pra vcs
    • Responder
  • R
    Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que situação. Mas você vai se casar na igreja ou era só no cartório? Porq eu vi aqui na comunidade, um noivinha que conseguiu manter a data de igreja e vai se casar depois do casamento de igreja (religioso) talvez essa seja uma saída para você ❤️ Beijos e boa sorte ❤️
    • Responder
  • Joelma
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Obrigada! 😘
    • Responder
  • Joelma
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!☹️
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pena.😞
    • Responder
  • Soninha
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Soninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pena. Imagino sua frustração e tristeza . Mas sigo aquele pensamento q tudo acontece por um motivo. E vc vai ver que vc vai ter um casamento e uma festa linda.Vai dar td certo. Bjus 😉
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que chato isso Joelma, mas agora corre pra conseguir uma nova data com os fornecedores e negociar pra não pagar multa né.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe