Ola comu linda!
La vem textão de desabafo e opiniões tudo num debate só.... (Já me desculpo por isso)
Quando eu e meu noivo decidimos casar não iriamos ter festa, porém com o passar do tempo estávamos olhando pra fazer pelo menos um jantar, mas vimos que será impossível, pois são muitos convidados, o pouco tempo e a grana que está curta decidimos não fazer festa, e investir na nossa casa e continuar com nossos planos iniciais só a cerimonia na igreja e entregar as lembrancinhas. (acho que será bombons)
Queríamos tanto fazer uma pequena recepção pra não passar em branco, mas o simples está saindo tão caro... na verdade tudo relacionado a casamento é caro né noivinhas(os).
Mas agora que decidimos não fazer estou mais aliviada e me tirou um peso nas costas, que estou começando a ficar menos nervosa com a organização do casamento...
Bom, agora vem minhas perguntas...
A primeira é que temos um casal de padrinhos que moram longe e queremos fazer um almoço no outro dia para os padrinhos, pois estamos pensando nesses padrinhos que vem de longe. Vocês acham que é deselegante fazer o almoço só para os padrinhos ?
A segunda é: nossos convites já estão todos prontos, porém não coloquei neles que receberemos os cumprimentos na igreja, pois como estava quase certo de fazermos o jantar acabei não colocando. Podemos informar para as pessoas na hora de entregar os convites que não terá recepção e os cumprimentos serão na igreja ?