Olá noivinhas queridas tenho andado tão distante de tudo por aqui e estou totalmente fora dos assuntos rs mas voltei e vou tentar pelo menos acompanhar tudo aqui, no ultimo debate que fiz falei sobre o que me chateou e que eu e meu noivo tivemos muitas decisões difíceis a serem tomadas, bom até o momento está tudo assim meio no ar rs, mas estamos entrando em acordo com tudo, estou pensando em tudo ao contrario do que tinhámos planejado, nada de festa muito grande, faremos um churrasco ao anoitecer com uma mini recepção para os mais íntimos e importantes, uma mini celebração bem linda e acho que ficará tudp perfeito, não faremos uma longa viajem pois os móveis de casa são a prioridade, nossas alianças que cá entre nós nada muito baratas neh rs, enfim só vim um pouco dividir com vocês rs
Talvez alguma esteja passando pelo mesmo, sei que não é nada fácil você desistir de tudo que pensava e começar do zero com o que fazer, como fazer, e sobre todos os detalhes importantes que farão diferença....
Para mim foi muito bom toda essa mudança de planos, pois o importante é nos unirmos diante do Senhor e ter ao nosso lado quem importa realmente com nossa felicidade, tudo será muito simples como sempre quis e a maioria das coisas feitas por mim e algumas pessoas próximas como minha cunhada, irma, madrinha de casamento rs, beijos meninas e obrigada