Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keity
Noiva Master Fevereiro 2021 São Paulo

Mudanças de planos

Keity, dia 18 de Maio de 2015 às 19:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Olá noivinhas queridas tenho andado tão distante de tudo por aqui e estou totalmente fora dos assuntos rs mas voltei e vou tentar pelo menos acompanhar tudo aqui, no ultimo debate que fiz falei sobre o que me chateou e que eu e meu noivo tivemos muitas decisões difíceis a serem tomadas, bom até o momento está tudo assim meio no ar rs, mas estamos entrando em acordo com tudo, estou pensando em tudo ao contrario do que tinhámos planejado, nada de festa muito grande, faremos um churrasco ao anoitecer com uma mini recepção para os mais íntimos e importantes, uma mini celebração bem linda e acho que ficará tudp perfeito, não faremos uma longa viajem pois os móveis de casa são a prioridade, nossas alianças que cá entre nós nada muito baratas neh rs, enfim só vim um pouco dividir com vocês rs

Talvez alguma esteja passando pelo mesmo, sei que não é nada fácil você desistir de tudo que pensava e começar do zero com o que fazer, como fazer, e sobre todos os detalhes importantes que farão diferença....

Para mim foi muito bom toda essa mudança de planos, pois o importante é nos unirmos diante do Senhor e ter ao nosso lado quem importa realmente com nossa felicidade, tudo será muito simples como sempre quis e a maioria das coisas feitas por mim e algumas pessoas próximas como minha cunhada, irma, madrinha de casamento rs, beijos meninas e obrigada Smiley laugh

6 Respostas

Última atividade por Keity, dia 20 de Maio de 2015 às 15:59
  • Keity
    Keity ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley laugh

• Responder
  • Keity
    Keity ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso eh verdade noivinha rs tudo simples e confortavel eh maravilhoso

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

então vai ser feliz o q está esperando.

• Responder
  • Andressa
    Noiva Curiosa Abril 2016 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha também farei uma recepção simples mas aconchegante!! Eu já me casei uma vez e não tenho mais aquela vontade de véu e grinalda.. rsrs.
    Acho que Deus permite tudo e essa mudança de planos vai ser o melhor para vcs! O importante é ser feliz e ter um lar aconchegante!!
    • Responder
  • Keity
    Keity ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém Luis obrigada isso é verdade o que importa é a benção de Deus

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é isso ai noivinha pra Deus ñ importa o glamour e um "SIM" firme, forte, decidido, aceitando tudo o q vier depois dele, ñ é fácil, terá obstáculos ainda maiores, e precisa estar ciente do quer para poder vencer, pois o inimigo está ai para derrubar a todos, mas nada q a oração ñ vença, Deus os abençoe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe