Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joseane
Noiva Constante Fevereiro 2017 Bahia

Mudanças de planos

Joseane, dia 31 de Agosto de 2016 às 13:09 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 16
Noivinhas, por alguns outros motivos e por problemas financeiros onde estavamos tendo que usar do nosso salário para pagar os móveis e com as contas do casamento não tava dando conta. Optamos pelo casamento civil e fazer uma pequena comemoração com alguns amigos e familiares para tirar uma fotos.Preciso de dicas meninas para que o casamento no civil seja tão lindo quanto se fosse religioso.

16 Respostas

Última atividade por Mary, dia 1 de Setembro de 2016 às 08:43
  • Mary
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dependendo do sua região o cartório permite decorar ter a música de entrada da noiva e acessórios tem alguns que até te indica a decoradora que tem parceria com eles vi esses dias em entrevista pra região da Zona Sul de São Paulo não sei se todos aderiram mais pesquisa em cartório próximo da sua localidade quem sabe eles também permitam e fica lindo
    • Responder
  • Cinthya
    Noiva Constante Março 2018 Alagoas
    Cinthya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquisa alguns Day tem muitas inspirações. Acho que economiza você alugar algum lugar tipo de restaurante, pq já tem mesa, garçom, a questão é só decoração, pq com o restaurante vc não precisa pagar salao, alugar cadeiras e tals.
    • Responder
  • Franci
    Noiva Principiante Abril 2017 Santa Catarina
    Franci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar no civil tbm..Vou fazer uma janta para uns 80 convidados..vai ser simples mas tudo decorado..o juiz da paz vai ir até o local que nos alugamos pra fazer o casamento..
    • Responder
  • Dricka
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Dricka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E tudo feito por amigas e familiares e estão super felizes
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acho que uma linda decoração com um maravilhoso almoço vai ficar incrivel!

• Responder
  • G
    Noiva Constante Janeiro 2018 Pernambuco
    Gilvanete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode chamar uma parte dos convidados e ao sair tirarem fotos com balões, acho que ficaria lindo...
    • Responder
  • Joseane
    Joseane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkk isso mesmo! Obrigada!

• Responder
  • Joseane
    Joseane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

As fotos estão lindaas! amei

• Responder
  • Joseane
    Joseane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom né e que as pessoas contribuiram também!!

• Responder
  • Dricka
    Dricka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi lindo simplesmente divino

Mudanças de planos - 1

Mudanças de planos - 2

Mudanças de planos - 3
    • Responder
  • Dricka
    Dricka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma amiga minha casou apenas no civil fez um convite decorativo e não imprimiu mandou pelo watts, e pedia a presença e colocou a colaboração de 1 kg de carne por pessoa o cerveja, restante claro que ela fez decoração bolo doces, fora os acompanhamentos para o churrasco, olha viu te falar foi muita gente, e foi lindo amei simplesmente marcou, até a retrospectiva fizeram, também dançaram valsa e muitos estilos igual fazemos em buffet. Eu amei tudo.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como é apenas Civil, não precisa chamar tanta gente. Faça uma festinha em casa um um restaurante, ou salao menor. E se eu fosse vc, iria de branco. Não precisa ser um com a pompa de um vestido que se usana cerimônia, um bem bonito e adequado para a ocasião.
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante outubro 2016 São Paulo
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha ... Bom eu farei o mesmo , irei casar no civil e resolvemos optar por um jantar ou almoço no restaurante para familiares e amigos Smiley smile ' É uma boa pra quem quer economizar , uma forma simples mas elegante Smiley kiss
    • Responder
  • Andrea
    Noiva Constante Maio 2017 Rio de Janeiro
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!Então... Meu irmão fará o mesmo.Na casa da nossa irmã tem um terraço legal. Ele fará um churrasco, uma das minhas sobrinhas faz bolos divinos e fará pra eles. Vai comprar copos, pratos e talheres descartáveis mas daqueles resistentes. Decoração de flores em garrafas e pronto!A união é o mais importante.!Espero te ajudado.Smiley kiss
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc pode fazer num restaurante ou até em casa, colocar uma mesa do bolo para fazer as fotos. E noivinha, agora é moda fazer festa em casa rs, então use ao seu favor e arrase

• Responder
  • Anna
    Super Noiva Maio 2017 Bahia
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficar lindo sim. É só decorar um espaço em sua casa ou de algum parente só com a mesa do bolo e doces para tirar foto simples mais ficar bonito
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe